domingo, 8 de janeiro de 2012

PREPARANDO-NOS PARA O AGORA! Com Invocação e Oração= Por Jorge Bandeira


Amados irmãos e irmãs Verdadeiras Consciências Criadoras!
Que a Luz Cósmica flameje em vossas mentes e o Amor Divino preencha vossos corações!
Entramos no Ano Novo que este seja benéfico a todos vós, também entramos no fim de um ciclo que termina em 21 de Dezembro deste ano de 2012. Entramos também em altura de mudanças e nelas me vou basear.
Se sentir má disposição, tonturas e vómitos acredite isso passa...se passar por lapsos de memória, quero dizer se esquecer algo espere porque isso também passa, se estiver numlocal que você conhece perfeitamente e de repente, deixou de reconhecer, isso até pode ser em sua casa, fique calmo pois também vai passar são ENERGIAS DE PURIFICAÇÃO que estão sendo enviadas para nos prepararem para o MUNDO NOVO!
Vamos então fazer uma invocação ao nosso Ser Interior:
INVOCAÇÃO PARA O ALINHAMENTO INTERIOR
FAÇA-SE A LUZ
Invoco neste momento sagrado a conexão Terra / Céu e a Integração e o alinhamento de meus 7 corpos.
Que a Luz de meu Pai (Céu) ilumine minha consciência dando-me o discernimento para compreender minhas próprias questões e a Força de minha Mãe (Terra) para concretizá-las em minha vida.
Que todo o meu ser: o corpo, a mente, a alma e o espírito, estejam integrados ao Espírito Sagrado que me guia.
Que possa unificar todos os aspectos positivos dos planetas em minha vida pessoal e terrestre.
Peço ainda neste momento que possa integrar e alinhar-me com o meu verdadeiro propósito e direção.
Que possa integrar os aspectos masculinos e femininos de meu ser para estar sempre no caminho do meio.
Que possa vivenciar esta vida sem medo e sem dor, mas com plenitude na alegria e no amor que é ter Deus (pai/mãe) em meu coração.
Que possa eu desapegar-me neste momento de todos os registros do passado que não servem mais ao meu Bem Supremo.
Que possa caminhar nesta vida, com ética, equilíbrio, discernimento, consciência e muito amor no coração.
Que a FORÇA dos Mestres Planetários e das Hierarquias de Luz e Amor Universal, me banhem neste momento aqui e agora, porque.
Eu Sou filho (a) do Universo.
Eu Sou ------------(fale seu nome todo)------------
Que seja feita Senhor a Sua Vontade e não a nossa.
Esta Concluído.
Publicado em 30 de agosto de 2009
CELENE THAUMATURGO (esta invocação faz parte do próximo Livro das Invocações)
www.celenethaumaturgo.nom.br
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
AMADO DEUS PAI/MÃE, A FONTE DE TODA ENERGIA E LUZ,
AGRADEÇIDA PELO AMOR QUE DERRAMA SOBRE NÓS.
AGRADEÇIDA PELO ENSINAMENTOS DE TODOS OS DIAS.
AGRADEÇIDA PELA SAÚDE E PELA VITALIDADE.
AGRADEÇIDA PELO MEUS IRMÕS E IRMÃS NA SENDA DA LUZ.
AGRADEÇIDA QUE PODEMOS COMPREENDER CADA VEZ MAIS O QUE ESTAR AO NOSSO REDOR É NOSSO ESPELHO DE NOSSOS CRENÇAS.
AGRADEÇIDA POR A OPURTUNIDADE QUE PODEMOS MUDAR NOSSAS CRENÇAS E ASSIM O MUNDO AO NOSSO VOLTA E O PLANETA TERRA.
AGRADEÇIDA PELA OPURTUNIDADE MARAVILHOSO QUE ESTAMOS ENCARNADOS NESTE TEMPO DE TRANSMUTAÇÃO PLANETARIA, COMPARTILHANDO COM NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS A MARAVILHA DO NOSSO PODER PESSOAL E COMO PODEMOS NOS UNIFICAR E SE PERMITIR DE SENTIR A PAZ EM NOS MESMO, SE PERMITIR DE SE SENTIR BEM COM NOS E OS DEMAIS AO NOSSA VOLTA.
AGRDEÇIDA PELO CONECÇÃO DO CORAÇÃO A CORAÇÃO.
AGRADEÇIDA PELO SORRISO AUTENTICO DE CADA UM.
AGRADECIDA PELAS TODAS A POSIBILIDADES QUE FLUIRAM EM NOSSAS VIDAS.
AGRADEÇIDA PELA ABUNDANCIA QUE USUFRUIMOS.
AGRADECIDA PELA PROSPERIDADE QUE VEMOS REFLETIDA AO NOSSO REDOR.
AGRADECIDA PELOS BENS E RIQUEZAS EM NOSSAS VIDAS. AGRADEÇIDA POR TODAS AS COISAS QUE FLUEM CONTINUAMENTE PARA NÓS E ATRAVÉS DE NÓS.
E AGRADEÇIDA PELO PRIVILÉGIO DE SERVIR E COMPARTILHAR NOSSOS DONS ESPECIAIS COM OS DEMAIS.
SOMOS ABENÇOADOS.
AGRADEÇIDA PELA MARAVILHA DE DESPERTAR COLECTIVO!
AGRADECIDA AGRADECIDA, AGRADECIDA.
Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário