quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 10 de Dezembro de 2012 . Gratidão sempre.

PERDOE  
Veja a lição e o presente.

Libere e permita que as coisas se completem agora. Cada pessoa e situação são colocadas nesta Terra para ajudá-lo a compreender melhor e a crescer. É ao fazer algo diferente que você nunca pensou antes que fará a diferença na liberação dos padrões repetidos em sua vida. Uma vez que isto esteja completo, aventuras novas e mais grandiosas poderão começar. Mantenha a intenção de ver a luz interior e a bondade em todos. Nós o ajudaremos a liberar quaisquer energias, pensamentos e sentimentos rancorosos, e isto o levará a um espaço mais elevado de paz e de serenidade.

Tenha grandes sonhos. Seja aberto e positivo e saiba que você é apoiado pelos seus anjos e guias. Prossiga, não importa como as coisas possam parecer a sua volta. Saiba que isto o levará a um espaço mais elevado. Quando você começar a sentir esperança e apoio, outros o sentirão em sua aura e isto os ajudará em inúmeros sentidos.

Dê a si mesmo um prazer hoje, como uma massagem relaxante, um banho de mar, uma manicure ou pedicure, um passeio no parque, compre um livro ou assista a um filme que você goste ou que o faça rir. Trate-se com o amor que sentimos sempre por você.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Janeiro de 2012
OPORTUNIDADE
Confie em sua intuição.

Você está experienciando um pouco de inquietação? Você sabe que as coisas estão mudando, mas não tem certeza ao que isto está levando. Há uma grande mudança e vocês a sentem em seu próprio DNA. Aceitem a mudança e aja conforme for orientado. Confie e esteja em paz com tudo o que está acontecendo a sua volta. Este é um tempo cheio de luz em sua vida e assim, acompanhe-o. As coisas estão sendo disponibilizadas para você agora.

Trabalhe por conta própria ou encontre meios de complementar a sua renda, seguindo a sua paixão e sendo útil ao outro. A energia está propícia para que muitos de vocês encontrem oportunidades e cabe a você tirar proveito delas. Isto lhe permite seguir a sua intuição e a orientação Divina.

Acalme a sua mente e peça aos seus Anjos para ajudá-lo, pois somos os seus colaboradores e companheiros de equipe, que permanecem leais ao seu lado para garantir o seu sucesso em todos os sentidos.

Afirmação: “Estou preparado para todas as oportunidades. Confio em minha intuição e ajo adequadamente.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Janeiro de 2011.
MEDITAÇÃO
Passe algum tempo na natureza sozinho se você puder.

Medite sobre os seus desejos e intenções. Peça aos Anjos para ajudá-lo a adquirir uma perspectiva positiva. Crie afirmações para ajudá-lo nestes desejos. Feche os seus olhos, sinta o seu coração bater lentamente, a sua respiração se tornando rítmica, e o mundo a sua volta começará a parecer diferente. Conecte-se com a terra, com as árvores e as plantas. Conecte-se com uma formiga, uma abelha ou uma borboleta. Todas estas experiências são surpreendentes e lhe oferecem muitas dádivas. A partir deste estado de êxtase, direcione a sua energia para as suas intenções, convide os seus anjos e nós iremos observar juntos a sua próxima etapa.

Alcance os sentimentos da paz. Permita uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente, enquanto você continua a praticar e a respirar diariamente. Use o poder de suas afirmações escolhidas e faça um pequeno ato a cada dia que o aproxime mais do seu resultado desejado.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Fonte : http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/perdoe_oportunidade.html
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário