sábado, 14 de janeiro de 2012

Princesa Nakamaru do Japão


Ela teve bastante coragem em realizar este pronunciamento, ainda mais pela posição social a qual pertence, de qualquer forma compartilho com todos e cada qual tire suas conclusões.
Segue parte do pronunciamento traduzido:
Meu nome é princesa Kaoru Nakamaru do Japão;

Em 1976 eu tive uma fantástica experiência espiritual;

Desde que meu terceiro olho foi aberto, eu tenho sido capaz de me comunicar com os OVNIS ou pessoas que habitam no interior da Terra. Lá existem civilizações muito avançadas com as quais eu também sou capaz de me comunicar;

De acordo com estas informações que me foram passadas, eu estou convencida de que em 2012, precisamente em Dezembro de 2012, durante três dias quando a Terra estiver passando para a quinta dimensão, há um lugar chamado NURO que quando nós estivermos passando por ele haverá três dias e três noites durante os quais não poderemos utilizar eletricidade, haverá escuridão total dia e noite.

Sem sol e sem estrelas, luz de forma alguma. Ficaremos numa escuridão total por 3 dias.

Não haverá qualquer tipo de comunicação pelas mídias convencionais, nenhum tipo de informação será divulgada ou chegará ao povo deste planeta;

Os líderes governamentais eles acham que por eles mesmo poderão ser salvos, acham que vão escapar deste planeta ou então eles também estão a escavar cidades subterraneas no seguintes países: Noruega, Holanda, Suiça, Austrália, etc.

Cerca de 10.000 pessoas poderiam sobreviver morando nessas instalações. Mas eu não acredito que poderão ser salvos de maneira alguma.

Nós precisamos purificar nossa condição espiritual, física e espiritualmente;

Vou dizer-lhes como fazê-lo, isto é muito importante: o Deus todo poderoso, o criador é luz e amor e energia. Parte dessa energia e amor nós temos no nosso coração. Nós podemos nos afastar de outras pessoas, mas não de nós mesmo;

Isto chama-se consciência. Todo ser humano tem essa bela parte que vem do Criador em nossas almas;

Esta é a parte que encarna, é a vida eterna. Isto significa que para purificarmos nossa alma a cada cinco anos, desde que nascemos, nós podemos dar uma olhada nessa consciência e vermos como nós nos comportamos."
Profile:
Profile da Princesa
Abraços, na Paz e na Luz
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/forum/topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário