sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Essa mensagem é super importante para reflexão Do livro: O MISTÉRIO 2012 PREDIÇÕES, PROFECIAS E POSSIBILIDADES 2012: TEMPO DE DESPERTAR (pág. 81) Parte Um (O Calendário e a Cosmovisão Maia); O Fator Maia: O Caminho Além da Tecnologia - José Arguelles, Ph.D.




Precisamos despertar.Exatamente agora, vivemos em um mundo em que a consciência humana é basicamente função daquilo que chamamos “mentalidade da massa”, a qual é controlada e manipulada por toda gama de instituições que são fatores-chave da vida moderna, como governos e grande mídia, que liberam continuamente informações de natureza negativa, fazendo com que a mente das pessoas – a massa – viceje na energia negativa. Essa energia negativa tem o apoio institucional, e o resultado disso é que a humanidade como um todo se encontra nas garras de um tipo muito ruim de hipnose cultural ou transe civilizacional. O que importa é despertarmos para podermos aproveitar o trânsito do raio. Criamos tamanho desequilíbrio pela farra tecnológica , pelo esgotamento de recursos e pela poluição do planeta, que precisamos despertar se quisermos continuar a aproveitar a vida no planeta. O despertar significará que realmente vemos que a tecnologia não pode nos ajudar e que temos de ir além dela. Se não o fizermos, o planeta naturalmente se autodestruirá, por que já saiu muito do seu equilíbrio.
Estamos precisamente naquele ponto do tempo em que a diferença entre o número considerável de seres despertos e no comando e os não despertos constituirá a diferença entre o planeta se autodestruir ou prosseguir em seu caminho evolutivo. Continuando com a imagem da espaçonave Terra, embora tenhamos esgotado as reservas de energia, ainda temos a fonte Sol, e nossa própria instrumentação biopsíquica muito sofisticada, nosso ser, nosso corpo. Em termos da espaçonave Terra, a tripulação errada está no comando e chegou a hora do motim.
FONTE  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/2012-tempo-de-despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário