Essa mensagem é super importante para reflexão Do livro: O MISTÉRIO 2012 PREDIÇÕES, PROFECIAS E POSSIBILIDADES 2012: TEMPO DE DESPERTAR (pág. 81) Parte Um (O Calendário e a Cosmovisão Maia); O Fator Maia: O Caminho Além da Tecnologia - José Arguelles, Ph.D.

Precisamos  despertar.Exatamente agora, vivemos em um mundo em que a consciência  humana é basicamente função daquilo que chamamos “mentalidade da massa”,  a qual é controlada e manipulada por toda gama de instituições que são  fatores-chave da vida moderna, como governos e grande mídia, que liberam  continuamente informações de natureza negativa, fazendo com que a mente  das pessoas – a massa – viceje na energia negativa. Essa energia  negativa tem o apoio institucional, e o resultado disso é que a  humanidade como um todo se encontra nas garras de um tipo muito ruim de  hipnose cultural ou transe civilizacional. O que importa é despertarmos  para podermos aproveitar o trânsito do raio. Criamos tamanho  desequilíbrio pela farra tecnológica , pelo esgotamento de recursos e  pela poluição do planeta, que precisamos despertar se quisermos  continuar a aproveitar a vida no planeta. O despertar significará que  realmente vemos que a tecnologia não pode nos ajudar e que temos de ir  além dela. Se não o fizermos, o planeta naturalmente se autodestruirá,  por que já saiu muito do seu equilíbrio.
Estamos  precisamente naquele ponto do tempo em que a diferença entre o número  considerável de seres despertos e no comando e os não despertos  constituirá a diferença entre o planeta se autodestruir ou prosseguir em  seu caminho evolutivo. Continuando com a imagem da espaçonave Terra,  embora tenhamos esgotado as reservas de energia, ainda temos a fonte  Sol, e nossa própria instrumentação biopsíquica muito sofisticada, nosso  ser, nosso corpo. Em termos da espaçonave Terra, a tripulação errada  está no comando e chegou a hora do motim.
FONTE  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/2012-tempo-de-despertar 
 
 
 
          
      
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário