quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UM EVENTO SIGNIFICATIVO DE IMPORTÂNCIA INAUDITA Mensagem de Saul por John Smallman em 11 de janeiro de 2012. Gratidão sempre.

Suas expectativas continuam se intensificando conforme o momento do seu despertar se aproxima, e isto é bom porque a expectativa interessada e entusiasmada deste evento magnífico aumenta seu ânimo, encorajando-os a manter e ampliar as atitudes amorosas que são tão essenciais à realização.

Focalizem-se nos pensamentos, palavras e ações amorosos para se alinharem com a Vontade Divina.

Isto possibilita o fortalecimento e expansão dos conduítes pelos quais o Amor Divino flui incessantemente, intensificando esse fluxo energético.

Não se esqueçam de que cada um de vocês é um conduíte divino.

Atitudes que não são absolutamente amorosas provocam torções e restrições nos conduítes, então continuem mantendo a intenção de liberá-las.

Fazer isto também lhes traz um estado interior mais sereno, reduzindo seus níveis de estresse e facilitando para vocês se autoaceitarem totalmente.

A aceitação de si tal como vocês são, sem julgamento e autocrítica, abre caminho para vocês aceitarem os outros como eles são e os ajuda a ter relances ou noções da veracidade da afirmação: "Todos são Um".

Vocês considerarão esses relances extremamente edificantes.

É o Um que todos vocês são que despertará, e é por isso que é um evento significativo de importância inaudita, que será recebido com as celebrações mais fantásticas.

Vocês estão avançando implacavelmente para a conclusão de um estágio extremamente importante do plano divino para a criação, que efetivamente elevará o nível de consciência, o nível de ciência de todos os seres sencientes para alturas inimagináveis, e não há um entre vocês que não ficará atordoado pela surpresa e alegria, quando vocês entenderem, perceberem a maravilha do que está ocorrendo.

Vocês não estarão apenas passando para um novo nível de existência em que todos os medos, todas as dúvidas e todas as ansiedades se dissolvem e tudo o que vocês poderiam possivelmente precisar ou desejar está abundante e gratuitamente disponível, mas passando para um nível em que a paz, a harmonia, a perfeição e a beleza de uma natureza tão intensa presidem que nem mesmo um pensamento de necessidade ou desejo possa lhes ocorrer.

Vocês criarão com seu Pai um estado de maravilha sem fim e edificante, pois vocês descobrirão dentro de vocês novas habilidades, novos talentos e novas capacidades de expandir a Realidade constantemente para sua sempre crescente satisfação.

É a Vontade de Deus e a sua que vocês despertem para desfrutar as maravilhas divinas infinitas com que seus talentos e habilidades constantemente lhes presenteiam.

Vocês foram criados exclusivamente para a alegria, a felicidade, o êxtase e a bem-aventurança que a existência como Um com Deus lhes proporciona eternamente.

Seu desvio para o sonho da separação tem lhes mostrado muito convincentemente a insanidade da tentativa de se separarem de Deus, e esse sonho, esse pesadelo de horror, sofrimento, privação e, sim, desespero está se evaporando ou dissolvendo como um fantasma que vocês nem sequer tinham certeza de vê-lo.

Nem um ínfimo fragmento dessa ilusão aterradora jamais os inquietará ou perturbará novamente assim que vocês despertarem para a gloriosa maravilha da Presença Amorosa de seu Pai.

Todos são protegidos, todos despertarão porque todos já estão no Lar, em Deus e o impulso para estar desperto e experienciar este estado é irresistível.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte : http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/um-evento-significativo-de-importancia-inaudita

Nenhum comentário:

Postar um comentário