quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MENSAGEM DA MÃE TERRA - por Lady Quan Yin - canalizado através de Natalie Glasson - em 15 de Janeiro de 2012.


Expresso em abundância o meu amor e a minha graça a vocês, a partir de cada vibração que associa e cria o meu ser. Eu sou Lady Quan Yin e venho como uma voz, com a vibração feminina do coração do Criador, que mantém o poder, a bondade e a ternura. É a minha missão avançar para vocês hoje, para compartilhar um pouco de sabedoria importante e ser útil neste momento muito sagrado.

Eu lhes digo que o amor já está presente e é eterno, mas é a manifestação e a compreensão da humanidade em relação ao amor que estão chegando. A cada dia que vocês continuam a existir na Terra, vocês estão intensificando a vibração do amor. O amor neste exato momento deveria ocupar a sua mente, ocupando mais espaço e os múltiplos pensamentos que crescem e se fortalecem no poder a cada dia. Não lhes estamos pedindo que movam montanhas, que se sacrifiquem em nome do amor ou em nome do Criador. Estamos simplesmente lhes pedindo que se preencham com amor. Vocês honram a sua alma o suficiente para desenvolverem o seu foco ainda mais do que antes, certificando-se de que a maioria dos seus pensamentos está concentrada no amor?

A partir do núcleo da Mãe Terra, o amor está surgindo como bolhas no solo da Terra. Neste exato momento o amor está surgindo na atmosfera. É um novo movimento que está ocorrendo na Terra. Os jornais e canais de notícias não relatarão esta mudança na atividade da Terra, mas é uma notícia para a qual estejam cientes. Nós não vimos estas bolhas de amor surgindo através do solo da Terra ao longo de muitas existências na Terra. É uma grande e maravilhosa manifestação que simboliza que o amor está começando a se manifestar. Estas bolhas de amor estão se manifestando através do solo da Terra, o que representa que o amor está se transformando em uma vibração e uma energia mais sólida. Nos próximos meses as bolhas de amor continuarão a fluir e vocês poderão se permitir estarem abertos a este amor sagrado. Há uma necessidade de simplesmente conectarem o seu coração com a Mãe Terra e pedir que o amor flua em seu ser. Peçam que o seu corpo e o seu campo áurico absorvam a energia amorosa que flui através do solo para a sua atmosfera. Isto está ocorrendo em todo o mundo: tranqüila e silenciosamente o amor está se manifestando. Permitir-se beneficiar-se das energias amorosas fundidas na vibração e dimensão física, é somente o início da manifestação do amor. A transição de 2011 para 2012, permitiu que a humanidade como um todo abandonasse muitas energias cármicas e assim uma maior abertura foi experienciada. A própria Terra experienciou uma nova liberação dos bloqueios, e é capaz de infiltrar o amor da Mãe Terra na atmosfera e nas realidades da Humanidade.

Enquanto as bolhas de amor estão se formando e surgindo através da Terra e na Terra, cada pessoa na Terra está recebendo um divino despertar. A Mãe Terra não pode tornar mais claro a todos vocês, a respeito de seu propósito e missão nesta Terra, neste exato momento. A Mãe Terra está existindo em paz e alegria, abrindo o seu chacra cardíaco e permitindo que o amor puro flua. Este amor é o amor dado pela humanidade à Mãe Terra ao longo de milhares de anos. A Mãe Terra não quer que vocês deixem de enviar a sua energia de amor e de cura para ela, mas ela abre o seu coração de forma expansiva e o devolve à humanidade, expressando-se mais do que nunca.

Sua mensagem a vocês é que estejam em paz e na alegria neste momento, para permitir que os seus próprios chacras cardíacos se abram de forma expansiva. Dêem a si mesmos e ao mundo todo o amor que lhes tem sido dado pela sua família e os seus guias nos planos internos ao longo de suas muitas existências. Todo o amor que lhes foi dado no passado, vocês não têm que mantê-los mais em seu interior, mas simplesmente deixá-lo fluir. A Mãe Terra deseja que vocês saibam que a vida, significando a vibração do seu ser e de suas experiências, não precisa ser intensa ou difícil. Vocês podem existir na energia do amor, permitindo que todos estejam bem. A Mãe Terra deseja que saibam que ao abrirem o seu chacra cardíaco, mais do que já se permitiram anteriormente, isto agirá como a sua proteção, como a sua luz guia e o seu alinhamento com tudo. Ela deseja que muitos de vocês aumentem a sua sensibilidade com a Terra. É por isto que ela lhes está pedindo que se conscientizem da absorção das bolhas de amor que fluem do seu chacra cardíaco. Se cada pessoa na Terra puder sentir uma maior sintonia com a Mãe Terra, então os desastres naturais e as mudanças naturais dramáticas se tornarão situações do passado. Se as pessoas forem sensíveis à Mãe Terra, elas poderão começar a se mover com ela, absorvendo qualquer stress ou mácula das mudanças energéticas em seu próprio ser, para que sejam dispersos facilmente, ou dispersando-se o clímax das mudanças energéticas através da meditação e de práticas focadas em instruir a consciência.

Esta é uma mensagem muito importante e sagrada que aparece da Mãe Terra. Ela não deseja mais trabalhar sozinha, mas em harmonia com a humanidade. Agora é o momento de construir a unidade que cada alma deseja experienciar.

Quando pensamos em unidade, em uma consciência de unidade ou uma integração da energia, acreditamos nisto muitas vezes como um estado celestial, completamente alinhados com o Criador. Frequentemente a unidade é associada à fusão do ser com o Criador, enquanto a fusão do ser com a Terra parece menos provável de produzir a unidade. Desejo lhes dizer que a união de sua energia com a Mãe Terra irá lhes permitir que compreendam a sua energia e a sua realidade de forma mais clara do que nunca. O Criador está sempre com vocês, unido com a energia da Mãe Terra. A Mãe Terra é um representante do Criador na Terra. Vocês são habitantes da Terra; vocês se unirão a um nível mais profundo com o Criador se fundirem primeiro as suas energias e trabalharem em harmonia com a Mãe Terra, que irá tomar as rédeas para conduzir a Humanidade nas transições da Terra nos próximos meses e no futuro. A Terra está mudando dramática e energeticamente e a Mãe Terra precisa de seu auxilio na ancoragem das energias através de vocês, enquanto também compartilha as energias a serem liberadas, expressas ou dispersas através do seu ser criativo. Quando trabalharem mais estreitamente com a Mãe Terra, vocês serão capazes de trazer a vontade do Criador que se manifesta a partir da Mãe Terra em sua própria realidade e a realidade associada da humanidade.

Eu também desejo compartilhar com vocês que neste momento em que o amor está borbulhando suave e gentilmente no solo da Mãe Terra, isto pode causar uma liberação emocional em muitos. É apropriado que uma liberação emocional ocorra, porque muitas almas esperaram por este período na Terra, onde elas podem revelar a sua verdade, percorrendo um novo caminho que conduz a alma ao amor, à alegria e ao Criador. Alcançar este ponto significa uma grande conquista; muitas pessoas podem experienciar uma liberação emocional de gratidão, clarificar algumas velhas energias, ou simplesmente podem se sentir que através de sua liberação, elas estão se abrindo às energias da Humanidade. Esta liberação emocional irá significar um despertar e uma abertura. Em uma encarnação física quando se chora, em seguida o ser humano se sente mais leve e mais puro em sua mente, corpo e alma. Alguns podem sentir uma liberação emocional similar, enquanto outros podem se tornar conscientes de que suas emoções estão sendo intensificadas ou que há a necessidade de remoção das emoções. Tudo isto é perfeitamente apropriado e necessário neste momento de sua evolução para assegurar este caminho claro e maravilhosamente amoroso que está se formando diante de vocês.

Estejam conscientes de suas emoções neste momento, com a habilidade de saber se elas são suas ou se estão alcançando um processo de liberação para a Terra. Eu desejo compartilhar com vocês uma invocação que me permitirá trabalhar com as suas emoções, apoiando-os neste momento de crescimento.

“Lady Quan Yin, peço que a sua graça, a sua alegria e o seu amor envolvam o meu ser, conectando os nossos corações como um. Lady Quan Yin, por favor, trabalhe com os meus sistemas energéticos e o meu campo áurico para remover ou dispersar todas as emoções desnecessárias, cresçam elas das minhas experiências ou se as estou liberando no interesse da Mãe Terra. Permita que uma luz de cor azul suave, rosa e lilás, se mova através do meu ser, ajudando-me a dominar as minhas emoções, deixando cada emoção emergir do puro amor dentro do meu ser. Lady Quan Yin, por favor, ajude-me como for apropriado e guiado pela vontade do Criador. Amplie o meu amor e em troca eu desejo ajudar a ampliar a sua amorosa vibração, de modo que possamos nos fundir e existir no amor simultaneamente. Que assim seja.”

Outra invocação para ajudar na liberação das emoções da humanidade da Terra:

“Lady Quan Yin, peço-lhe que trabalhe com a Mãe Terra para ajudar a dispersar quaisquer emoções que precisem ser liberadas ou removidas da rede energética e sistemas da Terra, neste momento, para ajudar em sua evolução. Peço que a minha mônada e a minha alma trabalhem com a Mãe Terra e com Lady Quan Yin para apoiar este processo de dispersão das emoções estagnadas ou exacerbadas, banhando a todos e o mundo com amor. Obrigado.”

- Concentrem-se no amor tanto quanto possível; concentrem-se em construir a vibração do amor em seu ser.

- Concentrem-se em abrir o seu chacra cardíaco de forma mais expansiva a cada dia.

- Absorvam e aceitem as bolhas de amor que fluem agora através do solo e das bases sólidas da Terra.

- Alinhem o seu chacra cardíaco com a Mãe Terra e ofereçam-se para serem úteis à Mãe Terra.

- Concentrem-se em criar uma unidade com a Mãe Terra, de modo que vocês também mantenham a essência da Mãe Terra em seu ser.

- Mantenham a intenção e o foco de se tornarem sensíveis às necessidades e às mudanças na energia da Mãe Terra, de modo que possam ser úteis e apoiarem em quaisquer mudanças energéticas que possam ocorrer no presente e no futuro.

Eu criei uma invocação para ajudá-los e apoiá-los na realização dos pedidos da Mãe Terra:

“Amada Mãe Terra, dirijo-me a você como meu semelhante, como uma minha energia de união e de um aspecto perfeito do meu ser. Nós somos um, unidos na energia do Criador, neste momento presente. Eu a honro, respeito-a e a amo e lhe agradeço pelo seu constante apoio e amor que sempre me proporcionou.

Estou aqui para amá-la. Abro o meu coração de forma expansiva e envolvo a própria essência da Mãe Terra dentro do meu ser. Eu alinho os nossos chacras cardíacos como um, pedindo à Lady Quan Yin e ao Criador que purifique os nossos chacras cardíacos, ampliando o amor que mantemos, especialmente quando estamos unidos como um.

Eu lhe peço, a minha alma e ao Criador para que garanta que cada pensamento que eu crie seja um pensamento amoroso. Prometo ancorar o amor do Criador em meu ser, irradiando-o com entusiasmo e alegria. Honro a minha própria existência na Terra e lhe peço para estar constantemente alinhado com o amor que você está expressando através do seu coração sempre expandido. Mãe Terra, eu desejo trabalhar com você; permita-me tornar-me mais sensível as suas necessidades. Permita-me tornar-me mais consciente de sua orientação, de modo que eu possa apoiá-la em sua missão na Terra. Estou aqui como o seu companheiro, Mãe Terra, meu amor é eternamente seu. Permita que a cura e o amor se manifestem com facilidade e perfeição entre nós e no mundo inteiro. Obrigado.”

O chacra cardíaco da Mãe Terra está se abrindo mais plenamente porque a humanidade está agora preparada para abrir o seu chacra cardíaco com maior expansão.

Em 2012, permitam que o amor seja o seu poder e que seja também o poder da Terra.

O lembrete da Mãe Terra vem a todos, com o reconhecimento de que a partir de 12/12/12, o Criador irá ampliar o seu ser. Em torno de 21 de Dezembro de 2012, esta ampliação atingirá o ápice, permitindo que tudo o que vocês são, seja ampliado. Agora é o momento de compreender o que vocês desejam que o Criador amplie, colocando-o em seu ser e realidade. 21 de Dezembro de 2012 trará uma ampliação mais completa, permitindo que cada pessoa avance no amor na Terra, se isto for a sua escolha.

Estou aqui como a sua irmã amorosa e mãe espiritual.

Com amor sempre, a paz é sua,

Eu sou Lady Quan Yin




-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-






Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução:   Regina Drumond
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-da-m-e-terra-por-lady-quan-yin-canalizado-atrav-s-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário