sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ME DAREI A CONHECER MUITO EM BREVE ***Por Jesus e Canalizada por Jorge Bandeira . Gratidão sempre.


Meu filho ME DAREI A CONHECER MUITO EM BREVE
Os preparativos estão completos, mas eu preciso de mais orações para aqueles que vão morrer de uma morte miserável em um estado de pecado mortal, durante o GRANDE AVISO.
Exorto os meus apoiantes para orar, rezar, rezar por suas almas pobres.
Eu vos Amo, meus seguidores queridos. Como me alegro com amor e pureza de coração que a presença entre vós. Eles me trazem muito conforto e alívio para o meu sofrimento. Sua devoção é como um bálsamo para minhas feridas purulentas.
No mundo, Eu Sou negado e rejeitado por muitos, é a fidelidade de vocês, meus seguidores amados, que me traz grande alegria.
Meu sofrimento é ditado pelo nível de devoção no mundo. Este Mundo que honra a ambição, a sua própria glória e falsos ídolos.
Meu Nome não é considerado importante. Minha voz não é ouvida acima do barulho daqueles obcecados com eles mesmos.
Quão alto eles gritam e se orgulham de seus ganhos mundanos. Mas são os sussurros dos meus seguidores amados, que Eu permito falar, de modo que minha voz seja ouvida.
Você, Meus seguidores estão agora em união comigo de uma maneira que irá surpreendê-lo.
Vai, meu filho, e diz aos meus seguidores amados que me amam os meus agradecimentos, eu vou ser forte o suficiente para proclamar a Minha Santa Palavra, a um mundo que precisa ouvir a verdade, para que as almas possam ser salvas.
Seu amado Jesus
Canalizada por Jorge Bandeira

Quem quiser copiar e repassar pode fazê-lo sem necessidade de recorrer a ninguém desde que seu uso seja sempre gratuito
Essa é a vontade de nosso Amado Mestre Jesus!
(Dar de graça o que de graça lhe é dado!)
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/me-darei-a-conhecer-muito-em-breve-por-jesus-e-canalizada-por

Nenhum comentário:

Postar um comentário