quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 17 de Janeiro de 2012 . Gratidão sempre.

PROCURE

Veja cada dia como uma nova aventura

Atravesse ansiosamente os portais para novos e emocionantes desafios. Veja cada dia como uma oportunidade para os seus Anjos surpreendê-lo e encantá-lo. Saiba que as respostas as suas preces e as suas expectativas positivas foram ouvidas e estamos determinando pessoas, locais e coisas para que inflamem as suas paixões e ajudem para que os seus desejos se realizem agora. Continue avançando, confiando que todas as coisas são possíveis e que você merece tudo o que deseja. Esteja aberto a novas formas de pensar e de ser, enquanto você segue o caminho que lhe parece adequado agora.

Seja gentil com você mesmo. Esteja aberto e seja honesto em sua verdade, com gentileza e amor. A Sabedoria dos Anjos lembra que cada pensamento, palavra e ação sua, é refletida em sua aura. Quando a sua aura está clara e brilhante, você nota mais oportunidades e um caminho mais suave, pois a pureza dos seus desejos é mais forte e mais brilhante e atrai mais do que você realmente quer. Interiorize-se, clarifique e purifique os seus pensamentos, de modo que você esteja realmente refletindo os seus desejos e então faça um esforço consciente a cada dia para tomar as medidas em relação àquilo que você deseja criar. Confie que você está seguro e sob a nossa proteção. Invoque os seus anjos, guias e colegas de trabalho, enquanto vê a mão do espírito ao seu redor.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Janeiro de 2012
INÍCIOS

Cada momento oferece novos inícios

Quando você honra e segue a orientação do seu coração, novas oportunidades surgem em seu caminho. Se você não está feliz com a forma com que as coisas estão progredindo em sua vida, tente algo novo. Você é apoiado pela sua comitiva de seres angélicos e por muitos seres de luz que nada mais querem do que vê-lo feliz, saudável e no caminho dos seus desejos. Reserve um momento e acalme o seu coração e a sua mente e peça aos seus Anjos que a luz maior o envolva. Sinta o amor e se abra para as sugestões que penetram em sua mente. Então, preste atenção aos sinais que estão lá para guiar o seu caminho. Um encontro casual não é engano. Ele é divinamente orquestrado como um catalisador para colocar as rodas em movimento, para a realização dos seus sonhos. Preste muita atenção as novas pessoas e aos lugares que enviamos para a sua vida. Você os reconhecerá como a mão do espírito, através do sentido de familiaridade, conforto e energia que você sente com eles ou enquanto estiver lá.

Não tenha medo de deixar ir o passado ou o familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho e o obsoleto tenham sido liberados. A Orientação dos Anjos é que acolha o novo e convide mais dele para a sua vida. Peça aos seus Anjos para que guiem seguramente o seu caminho e estaremos lá, iluminando o caminho que está diante de você.

Afirmação: “Eu acolho o novo em minha vida e libero com satisfação o velho e o obsoleto”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Janeiro de 2012
MERLIN

A ENERGIA DE CURA

Você tem as habilidades para utilizar a energia de cura. Você pode direcioná-la através de suas mãos, de sua mente e, naturalmente, de seu coração. Envie energia amorosa para elevar e curar qualquer situação. Você pode purificar a energia de uma casa, de um escritório, ou de um veículo também. Suas experiências com a energia de cura podem ser tão poderosas que decida conduzir a cura como uma profissão.

Trabalhando com Merlin: Ninguém sabe com certeza se Merlin realmente viveu como um homem mortal ou não. O que se concorda é que Merlin é o mágico por excelência e o arquétipo do sábio e do mágico. Ele está associado ao Rei Arthur, Avalon e Glastonbury. Ele é também considerado como um aspecto de Hermes Trismegisto, o mestre da sabedoria esotérica. Merlin é um poderoso mestre ascensionado que ajuda os mestres espirituais e os curadores a concentrarem a sua energia de maneira benéfica.

*Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/procure_cura.html

Postada por luísa Afonso
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new
Fonte : http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/sabedoria-dos-anjos-com-sharon-taphorn-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário