sábado, 14 de janeiro de 2012

APELO - Mensagem de Trindade. Gratidão sempre.

APELO
Mensagem de Trindade
Recebida por Ben Kalil
em 13 de janeiro de 2012





Deus meu Pai e Supremo Criador de Tudo que Há nesta Terra habitada pelos seres humanos que é de uma grandiosidade sem par, de uma beleza muito grande que poderia consolidar a beleza da alma de todos aqueles que fazem parte, que vivem nesta Terra.

A vocês, seres humanos, eu peço para terem muita fé, para terem muito respeito e acreditarem que existe um Pai para todos vocês.

Ajam com bondade, tenham a ternura em suas mãos e a bondade em seus corações.

Eu sei que nenhum de vocês, seres humanos, pode ter a firmeza de ser misericordioso em todos os instantes de sua vida.

Isso é impossível.

Por mais que vocês, meus queridos irmãos, queiram ser pessoas honradas, pessoas boas, não o podem ser o tempo todo, porque o seu próprio caminhar por esta Terra os impede de consagrarem para sempre esses seus sentimentos.

Sei também, meus irmãos, que tem hora que vocês se irritam, tem hora que vocês, mesmo sem querer, ofendem os seus semelhantes.

Há horas em que a cólera age sobre vocês, e vocês não sabem como combatê-la.

Entretanto, eu quero falar com vocês de um modo carinhoso, como neste momento que está me sobrando carinho para despertar em todos vocês esse sentimento.

E nesse momento em que a felicidade e o bom senso tomam conta de minhas palavras, eu peço simplesmente uma coisa: sabendo que é impossível serem bons, eu peço a sua bondade com um tempo maior do que os momentos ruins que possam passar pela sua vida.

Eu quero dizer com tudo isso para se conterem nos maus momentos e expandirem nos bons momentos.

Eu, Trindade, esse é o nome pelo qual vocês me conhecem, é que estou fazendo este pequeno apelo.

Sempre que puderem, lembrem-se de que vocês têm um Pai em suas vidas, além daquele que os criou aqui na Terra.

Lembrem-se de sua família, lembrem-se de seus amigos, daqueles que vocês têm certeza de que são verdadeiros.

E também orem com carinho por essas pessoas, pedindo a Deus que Ele as ajude e não se esqueçam de vocês.

Que a paz, o progresso, a felicidade estejam sempre com vocês.

E uma última coisa muito importante e que vocês não devem esquecer nunca para honrar a alma que existe em vocês: o Amor.

Não deixem de amar a vocês mesmos.

Obrigado.

Que o meu Pai olhe por vocês.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
 
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new
Fonte : http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blogs/apelo-mensagem-de-trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário