quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius) JANUARY. 25.2012. Gratidão sempre.



  SaLuSa, January 25, 2012

1. Tal como vós, aguardamos com grande expectativa, sabendo que irá haver um desenvolvimento que irá resultar nas primeiras notícias positivas sobre as mudanças pendentes. A ocasião em que esse desenvolvimento vai acontecer não é exacta, mas não vemos razão para que não ocorra como foi previsto. Não podemos adiantar mais, porque sabemos como ficais desiludidos quando esses acontecimentos não se materializam como era esperado. Por outro lado, gostaríamos de satisfazer-vos dando informações mais precisas, mas deveis compreender a nossa relutância em fazê-lo. No entanto, como vos dizemos tantas vezes, o aspecto mais importante é como tudo vai acabar e isso irá ser indubitavelmente na Ascensão. Seja o que for, estará dentro das vossas capacidades e, especialmente, porque diligenciamos impedir qualquer interferência na nossa missão. Muitos de vós irão experimentar este ano de acordo com a realidade que esperais que surja, mas o que importa é o resultado final. 

2. De uma maneira ou de outra, este ano irá surpreender e mesmo absolutamente espantar a maior parte das pessoas. A verdade também irá parecer chocante para os que nunca a contemplaram, porque durante milhares de anos, foram enganados e defraudados. Na verdade, para os que até certo ponto estão informados, ainda irá surpreendê-los a audácia e a perfídia dos Illuminati, e a sua ambição de governar o mundo. Ao libertar-vos deles, será uma bela transformação ver-vos tirar as algemas que vos mantiveram sob controlo e na ignorância. Realmente nunca experimentaste a liberdade total e ela será como uma lufada de ar fresco, que irá varrer as teias de aranha que enevoaram a vossa vista. Com isso chegará a libertação do medo, que também foi criado deliberadamente para vos confundir, e um grande sentimento de alegria esplendorosa irá ressoar à volta do mundo.

3. Pôr os assuntos em perspectiva e, tanto quanto possível, ver o resultado final é o que realmente interessa, e podeis atravessar os últimos meses sem passar muito tempo a ver como foi alcançado. Podeis concentrar-vos na vossa elevação e focar-vos na vossa evolução sem ser distraídos pelos acontecimentos. Claro que irá haver muitos de natureza positiva, mas não irão desviar o vosso olhar das vossas necessidades e, muito provavelmente, irão ser uma ajuda. Como tudo está bem planeado, tudo irá acontecer de maneira a não afectar o vosso progresso no caminho. Pelo contrário, queremos ajudar-vos a prosseguir o vosso caminho, mas não podemos fazer mais como gostaríamos, senão quando tivermos a liberdade de trabalhar convosco.

4. A Federação Galáctica está em contacto com os seus que estão na Terra e, muitas vezes, encontram-se em posições de relevo que implicam uma grande autoridade. Não foram só os que pertencem às trevas que estabeleceram contactos com as altas esferas, os nossos também têm poderes semelhantes e connosco a apoiá-los, são capazes de atingir resultados que favorecem a Luz. Os que pertencem às trevas parecem ser conhecidos como notórios a desrespeitar as necessidades da Humanidade. Enquanto os que pertencem à Luz, realizam calmamente o seu trabalho preferindo afastar-se da publicidade, o que também ajuda a protegê-los de qualquer perigo. Não cometam erros, pois para alguns, ser um trabalhador da Luz pode implicar perigo, mas eles continuam sem medo, porque sabem que têm a nossa protecção.

5. Recentemente, Michael salientou que os Viajantes no Tempo seguiram o vosso esquema até a 21 de Dezembro de 2012 e, sem excepção, chegaram a uma parede de luz que os impedia ir mais além. Somente isso devia dizer-vos que o fim do ciclo acontece de acordo com o Calendário Maia. No entanto, ainda mais importante é o relato de outro Viajante do Tempo, Bill Wood, um antigo Fuzileiro Naval, que seguiu através de várias e diversas linhas de tempo e verificou que cada uma termina exactamente no mesmo, na parede de luz. Isso diz-vos que, seja qual for o curso seguido pela vossa vida e seja qual for a vossa experiência particular, ireis todos alcançar este ponto de mudança. Para onde ides a partir daí vai ser determinado pelo vosso nível vibratório. Alguns vão encontrar-se a um nível mais elevado, enquanto outros irão deslocar-se para um nível semelhante onde estavam anteriormente. Talvez ainda mais importante é verificar que seja o que for feito para alterar as linhas de tempo e, deste modo, o futuro, não é possível fazer alterações. Queridos, isso é o poder Divino a proteger a vossa elevação e Ascensão. 

6. Podeis agora aceitar que o vosso futuro esteja assegurado e permitir-vos desfrutar as mudanças que são todas para vosso benefício? A Mãe Terra também está a trabalhar calmamente para se preparar para a Ascensão e está a ser ajudada por vós ao atrair Luz para ela. Tal como vós, ela também tem de alcançar um certo nível de preparação para a fase final, que se processará através do alinhamento do Sol com o grande Sol Central da Galáxia. Vós, que ides seguir com a Mãe Terra, ireis experimentar uma grande elevação da vossa vibração e nível de consciência. De qualquer modo, já tereis alcançado um nível superior antes do acontecimento final. 

7. A vida está sempre a progredir numa direcção que continua sempre a erguer-vos e a Ascensão irá ver-vos entrar numa fase completamente nova da vossa evolução espiritual. As distracções e as obstruções que experimentais agora irão desaparecer, e em seu lugar irá haver harmonia e equilíbrio de uma maneira gratificante e compensadora. Os trabalhos e preocupações actuais não irão existir jamais, e o vosso tempo será passado a usufruir a vossa liberdade encontrada recentemente. Não experimentareis fadiga, porque ireis carregar energias automaticamente das energias que vos rodeiam, e podeis descansar em qualquer altura porque o dia e a noite não vão existir jamais. Sem um corpo fisicamente denso para cuidar e sustentar, muitas funções fisiológicas que tendes agora, já não serão necessárias. O vosso corpo será de textura cristalina e não estará sujeito ao envelhecimento ou a qualquer doença, porque as vibrações mais altas não se coadunam com esses factores. 

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e podemos reflectir sobre o facto de estarmos prontos a começar a parte mais importante da nossa missão e, vós, da vossa. Tentamos com frequência aconselhar-vos a que se foquem no benefício das mudanças que vos irão afectar directamente. Desse modo, não desperdiçareis energias e ao fazê-lo, ireis passar através do processo da Ascensão com toda a facilidade, e a vossa presença na Terra irá também ajudar os outros. Também iremos estar convosco e esperamos para vos saudar com amor ao ver-vos emergir como os Seres Galácticos mais recentes a juntar-se à Federação Galáctica.

Obrigado, SaLuSa.Mike Quinsey.
Fonte  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagens-e-canaliza-es-salusa-s-rius-january-25-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário