quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA - ÚLTIMA CHANCE: Ajude-nos a Salvar os Cães em Perigo em todo o mundo



Coleiras Vermelhas Show your support
Junte-se agora a passeata virtual!
Vinte milhões de cães são brutalmente mortos a cada ano; ou seja, 38 cães a cada minuto.

Hoje mais de 100 mil cães estão em uma passeata virtual pela internet transmitindo uma mensagem para todo o mundo: não à crueldade na luta contra a raiva animal.

Os cães – todos com nome e coleira dados por pessoas de várias nacionalidades e que defendem a proteção animal – simbolizam o forte apoio global que vem recebendo a campanha “Coleiras Vermelhas”, que promove a vacinação como alternativa à matança desenfreada de cães para controlar a raiva.

Precisamos urgentemente proteger estes cães, convencendo o mundo de, ao invés da crueldade, optar pelas Coleiras Vermelhas, o nosso símbolo de vacinação, proteção e esperança.

World Society for the Protection of Animals

Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.

100 mil cães participam da passeata virtual da WSPA pelo combate à ...

Hoje, mais de 100 mil cães sairão em passeata virtual pela internet transmitindo uma mensagem para todo o mundo: não à crueldade na luta contra a raiva animal.
Baleia jubarte e seu filhote (ao fundo), Oceano Pacífico

WSPA condena recente proposta de “comercialização de cotas de baleias”

Modelo ignora a senciência das baleias e a inerente brutalidade da caça a esses animais.
Animais também necessitam de cuidados após as chuvas

WSPA inicia ajuda aos animais afetados pelas enchentes em MG

Especialistas internacionais da WSPA já fizeram o levantamento das áreas mais afetadas e elaboraram um plano, que envolve primeiros socorros e a distribuição de alimentos e medicamentos.
A realidade cruel das touradas, Catalunha

Com o fim das touradas na Catalunha, a luta contra tal prática agor...

Com a proibição das touradas passando a vigorar, já em 2012, na Catalunha, região no norte da Espanha, a WSPA vem agora trabalhando pelo fim desta prática cruel e dolorosa na América Latina.

Agressão a animais: um indício de violência doméstica contra a família

Estudos comprovam a estreita relação entre maus-tratos contra animais e a violência doméstica*

WSPA Brasil mobiliza mais de oito mil pessoas pela inclusão do bem-...

Ação online convoca a sociedade civil para pedir a representantes da ONU que considerem o bem-estar animal na agenda da Rio+20.
tbc

Recepção a representantes de diversos países na ONU confirma a impo...

No dia 15 de dezembro, durante um reunião em preparação para a Rio+20, na ONU em Nova Iorque, a WSPA e a organização IPSA - Parceiros Internacionais para a Agricultura Sustentável, promoveram um evento para discutir a importância do bem-estar animal para o desenvolvimento sustentável.

Coleiras Vermelhas: na luta contra a Raiva

No Dia Mundial da Luta contra a Raiva, dia 28/09/2011, a cantora britânica Leona Lewis lançou a nossa campanha global “Coleiras Vermelhas”, com a intenção de proteger cães e suas comunidades não só da Raiva, mas também das crueldades praticadas contra estes animais. A WSPA faz um apelo aos governantes de todo o mundo para que combatam a Raiva através da única solução de fato eficaz e humanitária: a vacinação em massa de cães. Participe da campanha!


Fonte ; http://portaldosanjos.ning.com/group/potnciasosguardiesdosanimais/forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário