quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONFIEM NO SEU PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO Mensagem dos Arcturianos Mensagem transmitida por UTE em 17 de janeiro de 2012 . Gratidão sempre.

Imagem by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


Queridos, nós somos os Arcturianos!

Hoje viemos para lhes informar que, na verdade, seu mundo antigo não existe mais. O que vocês veem é a sombra dele enquanto vocês ainda sonham no seu mundo antigo, então parece que esse mundo continua.

Nós, de dimensões superiores, podemos ver claramente do nosso ponto de vista maior que é realmente assim. Como vocês estão envolvidos com sua visão ainda numa densidade 3D, seu cérebro ainda está ligado para continuar sua visão dos modos antigos porque ele está acostumado a isso.

Se todos vocês apenas pudessem ver o que nós vemos! Mas todos irão ver - quanto antes melhor - quando mudarem seu ponto de vista, quando começarem a viver em seu coração, quando começarem a permitir que as novas energias, que são a substância para a criação do seu novo mundo, entrem em vocês para mudar seu corpo à base de carbono para um corpo cristalino e quando vocês permitirem que todas as suas células sejam transmutadas, e então as suas ondas cerebrais e as glândulas da cabeça e tudo mais que acompanha.

Vocês, que estão aqui para permitir que esta transformação ocorra, já estão no meio dessa mudança. Apesar de que vocês podem ainda não estar cientes dela e apesar de que vocês podem ainda estar ligados à antiga visão e percepção de seu mundo em sua aparência tridimensional.

Nós lhes dizemos isto para que vocês fiquem cientes do que já está acontecendo e assim mudem sua disposição para abrir sua visão, preparar-se para receber as dádivas da luz e da consciência superior do Céu e permitir ser mudados por ela.

Empregar o Amor, abrir seu coração, certamente é um modo de se preparar, queridos. O que vocês esqueceram por tanto tempo agora retorna: a capacidade de ver seu mudo a partir do seu coração e aceitar todos os seres e coisas com o seu coração. É assim porque é o seu coração que está assumindo sua vida, mas para isto acontecer vocês devem explícita e desejosamente solicitar esta mudança e a sua transformação.

Para muitos de vocês isto pode significar deixar ir partes suas e de seu mundo, isto também pode significar deixar ir alguns de seus amigos e seu modo de vida usual. Então, naturalmente, com sua concordância, sua vibração muda e partes do seu antigo mundo não se encaixarão em suas novas vibrações e aí elas começam a desaparecer.

Mas não fiquem preocupados! O que vocês estão deixando para trás é somente aquilo que não mais lhes serve e é o que o seu eu mais profundo deseja que vocês deixem ir. É tão somente sua identidade limitada que deseja se prender àquilo que não mais está em sincronicidade com vocês.

Queridos, vocês deveriam saber que vocês estão protegidos neste processo de sua transformação e que vocês são orientados por muitos amigos de luz crística invisíveis, que os assistem quando vocês pedem por assistência. Mas é necessário pedir, vocês devem saber, pois eles não se intrometem.

Quando vocês passarem pela maior parte de sua transformação, vocês começarão a reconhecer que tudo o que aconteceu e até as experiências aparentemente mais difíceis foram para sua própria melhoria e seu bem maior, pois vocês despertam para uma presença de si nova, radiante e mais plena, aquela que se irradia como amor e como luz numa consciência que reflete seu Eu Superior. O que vocês "alcançarão" será alegria ilimitada, em que todas as dúvidas e todo o seu sofrimento e medos desaparecem.

Nós os encorajamos a confiar no processo de sua transformação e conscientemente dizer "sim" a este processo, porque se vocês assim o fizerem, seu caminho será muito mais sereno e mais feliz, sem os obstáculos da oposição do seu ego às correntes de mudança que agora varrem sua Terra.

Este consentimento, este estar em harmonia com os fluxos das novas energias conscientes de amor e de luz, os conduz rapidamente para sua nova destinação de seu Eu maior e para as dimensões superiores de seu novo mundo.

Lembrem-se que vocês não estão sozinho, vocês são cuidados e apoiados no seu processo pelas forças da luz e, portanto, vocês não fracassarão.

Nós amamos e abençoamos vocês!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto
com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos
Fonte : http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário