segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PROGRESSO CONSTANTE - & - CLAREZA - & - HONRA - SABEDORIA DOS ANJOS - em 26 de Janeiro de 2012.


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2012
PROGRESSO CONSTANTE
Você está fazendo progressos.

Ainda que não possa ver o que estará surgindo em seguida, confie que você está exatamente onde deveria estar neste momento para aprender, compreender e evoluir como a luz maravilhosa que você é. Continue avançando com a cabeça erguida e se você declarou claramente qual caminho deseja tomar, siga o caminho que pareça o mais brilhante. Mantenha os seus sonhos em seu coração e encontre a alegria onde você está, enquanto avança. Não tem que ser rápido, pois isto não é uma corrida e desacelere para apreciar a paisagem ao longo do caminho. Permita que os seus anjos e guias cuidem dos detalhes de como os seus milagres se revelam; apenas os espere, procure-os e eles estarão aí.

Aprecie e comemore cada passo ao longo do caminho. Há sempre uma escolha e você pode sempre escolher a alegria, independentemente das circunstâncias. Sorria, permita que o amor dos seus anjos flua do seu coração e envolva todos vocês em uma onda, enquanto ele flui lentamente ao seu redor, cercando-o, protegendo-o e permaneça no momento. Então, quando estiver preparado, abra os seus olhos e continue. A mudança irá sempre acontecer, pois isto significa evolução, e é isto o que vocês vieram aqui para experienciar.

Afirmação: “Estou envolvido em atividades diárias que me ajudam a tornar os meus sonhos uma realidade.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


---.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Janeiro de 2012.
CLAREZA

Agora é o momento de aprender e reunir informações.

Esteja seguro da visão que você quer criar. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie e dissolva a energia interior e exterior desnecessária. Fique em paz e mantenha a sua Luz. Permita que esta luz pura de amor resplandeça em todos os aspectos de sua vida. Enquanto você resplandece esta Luz pura, as áreas que precisam de atenção irão se purificar e você conseguirá que todas as partes suas trabalhem para o todo. A clareza o ajuda a avançar mais rapidamente.

Quando você avança com determinação e segurança, com os seus anjos ao seu lado, você não pode deixar de ser bem sucedido. Abra-se para a compaixão e você verá o mundo sob uma luz diferente. Seja paciente com o processo, pois em breve você sintetizará todas as suas experiências e o conhecimento em ação, em muitos aspectos.

Afirmação: “Eu estou avançando; quanto mais seguro eu estou, mais rapidamente os meus desejos se manifestam em minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


---.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Janeiro de 2012
HONRA

Honre-se e siga a sua orientação.

Muitos de vocês estiveram passando por um imenso crescimento espiritual. Com todas as mudanças e transformações que estiveram acontecendo a vocês, vocês começam a se honrar mais e a confiar em sua orientação interior. Quanto mais usam e confiam em sua sabedoria interior, mais ela cresce. Aquilo que vocês estimularem, crescerá exponencialmente, e nós vemos muito acontecendo em seu plano terrestre por aqueles que estão se tornando tão brilhantes.

Reservem algum tempo hoje e saiam para se divertir. Estar ao ar livre e se divertir ajudarão em suas mudanças. Você é capaz de respirar ar fresco e expandir os seus pulmões, enquanto corre rindo e se divertindo e a partir disto, novas idéias surgem inesperadamente em sua cabeça de sua comitiva de Seres de Luz, bem como do seu Eu Superior. Beba muita água, doadora da vida também.

Quando você encontra mais alegria na jornada, cada dia se torna mais brilhante do que o anterior.
Afirmação: “Eu me conecto e confio em minha sabedoria interior. Estou vibrando em níveis mais elevados a cada dia. Eu me honro e me amo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




---.....---==II==----.....----






Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

fONTE  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/progresso-constante-clareza-honra-sabedoria-dos-anjos-em-26-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário