sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Grande Invocação ENCONTRO ESPIRITUAL - www.encontroespiritual.org Sinais de uma Nova Dispensação



Transcrito por Ismael de Almeida
Um dos sinais mais evidentes de uma emergente dispensação espiritual é a drástica mudança que ocorre em todos os lugares dentro da estrutura da vida humana, devido a uma mudança na consciência humana. O que esta era revelará depende imensamente das decisões que forem tomadas agora na forma como respondemos aos desafios deste princípio do século XXI e como nos esforçamos para manifestar uma sociedade humana mais compassiva.
Talvez um dos sinais mais positivos seja o crescimento do planejamento humano que indica que a humanidade está começando a desenvolver a organização rítmica do propósito no plano físico. O uso da Grande Invocação é um meio de fortalecer esse processo, inspirando cada vez mais um planejamento inclusivo e liberando a vontade para o bem através de suas palavras muito simples. Usadas corretamente, estas palavras são incrivelmente invocativas, pois são tanto uma exigência como um pedido. São feitas ainda assertivamente com reverência e humildade:
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.
Estas "diretivas" estão todas ativas no mundo em larga escala visíveis no trabalho do novo grupo de servidores do mundo, e isto é um sinal profundamente encorajador. O Plano existe e nosso serviço, agora mais do que nunca, é dar tudo o que podemos em nossa vida interior e exterior para ajudar. No meio de uma crise planetária de proporções épicas, precisamos aprender a suportar a carga - a pressão dos dias atuais, porque estes são as portas de oportunidade. O novo grupo de servidores do mundo está se esforçando para contatar e evocar as energias necessárias para a melhoria das condições planetárias. Novas vibrações, permutações e novos experimentos com substância iluminado pode ser esperado.
Do ponto de vista energético, a nova consciência está se formando em torno do arquétipo do triângulo, o símbolo da alma. Como nos encontramos num nível superior da individualidade - membro da consciência grupal - o padrão de triângulos está sendo esculpido na estrutura etérica do planeta permitindo uma livre circulação de energias. O próprio advento do serviço planetário de Triângulos é um sinal claro de que uma nova dispensação está a caminho, construindo novas rotas de comunicação entre superior e inferior, interior e exterior, até que um dia a humanidade seja livre - livre para transcender a consciência pessoal e separatista e tornar-se de "uma mente". Que maior serviço podemos fazer para inaugurar uma nova dispensação do que simplesmente acender e capacitar nossos triângulos diariamente para restaurar o Plano na Terra?
 Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/sinais-de-uma-nova-dispensa-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário