domingo, 22 de janeiro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS Canalizada através de Ann Abers 21 de Janeiro de 2012





Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos falar sobre o assunto da fé. Deus não exige a sua fé para amá-los. Deus não exige a sua fé para derramar bênçãos em sua vida. Deus é sempre amor. Deus está sempre lhes enviando bênçãos. Entretanto, a sua fé é necessária para que vocês recebam o amor e as bênçãos que estão sempre aí. A Fé é, na realidade, uma escolha de acreditar naquilo que vocês não vêem ainda. É uma escolha para acreditar na bondade do Universo, e uma escolha para acreditar que o poder que os criou, o mesmo poder que planta sonhos em seu coração, irá operar também para realizá-los. A Fé, tecnicamente falando, é uma escolha de alinhar as suas energias mentais, emocionais e espirituais com as do amor. Quando têm uma fé profunda, verdadeira e viva, vocês são como um rádio sintonizado à frequência do amor de Deus, e, portanto, permitindo-se receber este amor em sua vida. Quando não têm fé, vocês são como um rádio que não pode encontrar a estação desejada. Sem fé, vocês nem sempre estão em sintonia com o amor, e, portanto, não podem recebê-lo.

“Mas eu tive fé”, alguns de vocês dizem, “e nada aconteceu”. Queridos, vocês devem ter fé no amor de Deus, sem hesitação, pois na verdade, se vocês realmente acreditassem no amor de Deus, iriam agir de modo diferente do que quando colocam a sua fé em resultados temíveis. Se acreditassem no amor de Deus, seriam financeiramente responsáveis, naturalmente, mas não desperdiçariam o seu tempo com preocupações. Se realmente acreditassem no amor de Deus se sentiriam satisfeitos e amorosos para com os outros. Se realmente acreditassem no amor de Deus, saberiam que ainda que os seus sonhos não se realizassem ainda, Deus está trabalhando para o resultado mais benevolente para toda a sua vida.

Deus não é um ser humano, queridos! Deus não exige que vocês se comportem de determinado modo a fim de amá-los. O amor de Deus é o ar que vocês respiram. O amor de Deus é a força que move as estrelas no céu. O amor de Deus é a energia que transforma as estações do ano, que faz o sol nascer, que cresce as plantas, e sim, às vezes, permite que forças da natureza criem o caos, de modo que nova vida possa começar novamente. O amor de Deus, queridos, está sempre aí para vocês. Vocês acreditarão nisto? Vocês o buscarão no fundo dos seus corações e o trarão para compartilhar com o mundo?

Fé não é sentar-se ociosamente e esperar ganhar na loteria, pois isto é frequentemente baseado no pensamento de medo: “Eu estou com medo de que os meus sonhos não se realizem. Eu não acredito na capacidade milagrosa de Deus para liberá-los. Portanto, eu escolho este modo para que eu possa acalmar os meus medos! Eu quero ganhar na loteria! Eu quero ter muito dinheiro! Assim eu estarei seguro! Então eu terei fé! E assim serei uma pessoa amorosa”. E, queridos, nós exageramos um pouco aqui. Se quiserem ganhar na loteria por diversão, está bem, criem isto! Mas coloquem a sua fé no amor de Deus! Coloquem a sua fé na capacidade de Deus para manifestar os seus sonhos. Concentrem a sua atenção em serem amorosos com vocês e com os outros, e se seus números venceram ou não, vocês já ganharam. Vocês já preencheram o seu coração com paz, os seus dias com amor, e a sua mente com o conhecimento de que estão seguros, descansando nos braços de quem os criou.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postado por Luísa Afonso
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Nenhum comentário:

Postar um comentário