sábado, 14 de janeiro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - por Ann Albers 14 de Janeiro de 2012. Gratidão sempre.

MENSAGEM DOS ANJOS
Através de Ann Albers
14 de Janeiro de 2012

Neste ano de 2012, mais do que nunca, é importante que vivam a sua vida de dentro para fora. Como seres humanos, vocês aprenderam a lidar com os assuntos externos de sua vida, em primeiro lugar, e, entretanto, nós lhes fazemos um apelo, a cada dia, de lidarem com o seu estado interno de questões. Vocês estão em paz? Se não, passem algum tempo em oração, contemplação, ou sentados em um pátio e ouvindo o canto dos pássaros. Exercitem-se, façam um pequeno passeio, ou respirem profundamente. A Paz está disponível em todos os momentos, estejam as suas circunstâncias tranqüilas ou não.

Não é o dinheiro no banco, os relacionamentos perfeitos, a saúde perfeita ou as circunstâncias perfeitas que lhes dão a paz, queridos. Em vez disto, vocês encontram a paz mais facilmente em seu interior, quando a vida é mais tranqüila a sua volta. No entanto, a paz verdadeira, profunda e duradoura, vem do conhecimento de que vocês são almas eternas, que existem além da morte, que a sua vida é um exercício no aprendizado do amor e que se vocês se concentrarem em serem amorosos com vocês e os outros, então todas as suas necessidades serão satisfeitas, e todos os verdadeiros desejos do seu coração lhes serão trazidos no momento apropriado. Podem confiar nisto, queridos? Se não ainda, orem. Peçam à Deus para ajudá-los a encontrar a paz que ultrapassa toda a compreensão. Peçam para sentir o amor de Deus em suas vidas. Se sentissem apenas uma pequena porcentagem do amor que Deus tem por vocês, nada os abalaria de um espaço de paz interior. E nesta realidade, vocês iriam atrair circunstâncias que estão, por sua própria natureza, refletindo esta paz para vocês.

A verdadeira alegria é também encontrada no interior. Por que adiar a sua alegria, quando vocês podem encontrá-la em qualquer lugar, a qualquer momento? Realmente é mais fácil atrair a sua alegria natural quando cercado por circunstâncias fáceis, por pessoas amorosas, e por tudo aquilo que pediram. Mas vocês podem suscitar o amor e a alegria enquanto seguram a mão de um pai que está morrendo, celebrando a  vida dele e o seu iminente retorno a uma gloriosa realidade? Vocês podem compartilhar a alegria com outro, até quando experienciaram a profunda perda, sabendo tão certamente quanto deixaram ir tanto, Deus pode preencher a sua vida com bênçãos de maior magnitude ainda? Vocês podem se permitir absorver a beleza de tirar o fôlego de um pôr do sol, mesmo quando não saibam como as suas dívidas serão pagas, como o seu filho será curado, como o seu coração poderá encontrar uma carreira que honre o seu espírito? Podem compartilhar um pouco de alegria com o outro, mesmo quando não sentem ainda que a sua vida lhes dá tão facilmente a alegria? Pois quando vocês procuram a alegria, vocês estão descobrindo tesouros ocultos. Quando atraem o amor do seu interior e o compartilham com outro, vocês estão permitindo que Deus opere através de vocês, e queridos, não há maior alegria do que sentir o amor de Deus fluir para vocês, e através de vocês, aliviar e alegrar o coração do outro.

Se quiserem que as suas vidas funcionem, tragam as qualidades que vocês querem do interior, ao invés de buscá-las primeiro nas soluções externas. Se quiserem mais dinheiro, atraiam uma atitude de prosperidade e de gratidão. Se quiserem mais paz, orem e passem um tempo em silêncio, ou em meio à beleza e peçam que ela surja do seu interior. Se quiserem mais amor, sejam o amor.

Queridos, vocês têm tudo o que buscam dentro de vocês. Invoquem-no neste ano de 2012 e vivam a sua vida de dentro para fora. Vocês podem viver no modo de Deus ou podem continuar a se esforçar em viver no modo dos homens, buscando sempre soluções superficiais para os seus problemas, e percebendo constantemente que estão perseguindo um alvo em movimento, quando se trata de amor, alegria, paz e harmonia em suas vidas. Nossas palavras são fortes, queridos, porque a energia está forte em seu planeta. Nossas palavras são amorosas porque sabemos que vocês são capazes de trazer verdadeiramente estas maravilhosas qualidades do interior, alterando assim, não somente o estado interno de suas questões, mas também, eventualmente, atraindo maravilhas e milagres absolutos em sua vida.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-dos-anjos-por-ann-albers-14-de-janeiro-de-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário