terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 6 de Janeiro de 2011 Gratidão sempre!

ILUMINAÇÃO  
Peça aos seus Anjos que o iluminem.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a se conectar com a sua sabedoria interior. Invoque os seus Anjos para direção e força. Nós o ajudaremos a remover qualquer negatividade, hábitos arraigados e padrões mentais que diminuem a sua vibração e o ajudem a elevar a sua vibração para se tornar mais receptivo, seguro e sábio.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudar a abrir os portais para a manifestação dos seus desejos. Passe algum tempo na natureza, meditando sobre os desejos e intenções. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ganhar uma perspectiva positiva. Veja a si mesmo e aos outros através dos olhos dos seus Anjos, com aceitação e amor incondicional.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é uma bela luz e um espírito sábio, e é seguro compartilhar o seu verdadeiro eu. Deixe o seu espírito emergir e voar.

Afirmação: “Eu sou Luz. Meu espírito brilhante e verdadeiro resplandece e eu vejo mais deste verdadeiro espírito em todos aqueles ao meu redor.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Janeiro de 2012
ASSISTÊNCIA
Estamos sempre com você.

Estamos sempre aqui e prontos para ajudar. Devemos ser solicitados a fim de ajudarmos. Estamos com você agora, dando-lhe a coragem para fazer as mudanças na vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito Divino de vida. Esteja aberto para receber a orientação e a assistência Divina. Você o merece, você é digno e poderoso. Quando você associa esta energia, todas as coisas são possíveis. Confie em si mesmo e libere quaisquer pensamentos, sentimentos e ações menos elevados.

Use o poder de sua imaginação para ajudá-lo a visualizar e a se conectar conosco. Use a energia do seu coração para se conectar conosco e confie nas imagens e/ou sentimentos que receba: eles são confiáveis. Reserve um tempo a cada dia para permitir que estes sentimentos fluam em você e se tornem uma parte sua. Quando você passa o tempo focado em suas visões e invoca os seus anjos, você só pode ser bem sucedido.

Afirmação: “Eu peço a assistência para os meus Anjos e sei que eles estão lá para me ajudar com qualquer tarefa. Estou conectado com a minha sabedoria divina.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br  :Fonte : http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/assistencia_ilumina.html
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário