quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UM TREMENDO ATAQUE DE BONDADE E GENTILEZA Mensagem de Saul Por John Smallman em 18 de janeiro de 2012 . Gratidão sempre.



O modo como os humanos experimentam a vida está para mudar dramaticamente para melhor em um futuro muito próximo.

Por éons, conflito, desconfiança e traição são os modos padrões de comportamento para a grande maioria daqueles que vivem no Planeta Terra e para essa grande maioria é praticamente impossível conceber qualquer outro modo porque ele parece ser padrão e normal e confiar realmente em alguém pareceria convidar a traição e, portanto, seria insano.

Ao invés de confiar, vocês investem na defesa, acreditando que este é o meio mais efetivo de garantir sua segurança e a partir disso, vocês partem para a conclusão lógica seguinte, a saber, que a melhor forma de defesa é o ataque.

Começam as guerras e o sofrimento é o seu constante companheiro.

Guias e mestres têm constantemente lhes mostrado há muito tempo o engano deste sistema de crença.

Agora, finalmente, a sabedoria deles é ouvida e entendida por um número suficiente de vocês para possibilitar grandes mudanças nos modos em que vocês interagem e se comunicam uns com os outros - seja entre familiares ou de nação com nação - sejam postas em andamento para o benefício de todos no planeta.

Estas mudanças fazem parte do plano divino que os está encaminhando para o momento do seu despertar no seu estado natural e totalmente consciente e elas atingiram uma força que é inevitável e irreversível.

Muitos de vocês ao ler isto podem dizer:
"Sim, já ouvimos tudo isso, então nos apresente a prova."

Bem, a prova está ao seu redor se vocês escolherem vê-la ao invés de focalizar tanto sua atenção nos problemas mundo afora.

O número de problemas é de longe ultrapassado pelos inúmeros exemplos de comportamento amoroso que demonstram o enorme poder que o amor tem para realizar a mudança de uma natureza mais dramática.

E também, por causa de onde tantos focalizam sua atenção, eles permitem se desviar da tarefa imediata - espalhar a Luz, o Amor e a Confiança - os lembretes constantes são necessários.

Além disso, os conflitos e os problemas pelo mundo que parecem tão alarmantes e insolúveis, na verdade, são resíduos agonizantes de um sistema que incontestavelmente provou que jamais poderá chegar à paz, estabilidade e abundância para todos que ele "declara" que são seus objetivos.

A mudança está no ar e somente aqueles que estão totalmente em negação podem fazer de conta que não estão cientes disto.

Vocês podem senti-la, podem cheirá-la, podem saboreá-la e vocês ocasionalmente têm a sensação de que tudo está bem, que os modos das coisas estão bem e, apesar de que vocês na maioria das vezes não conseguem identificar qualquer razão ou causa física, vocês se sentem elevados e otimistas.

Bem, vocês estão experienciando o efeito do campo divino de energia que está envolvendo o planeta e encorajando vocês a reluzir sua luz e compartilhar seu amor indiscriminadamente.

Quando vocês assim o fazem, vocês se sentem muito mais elevados.

Não é uma invenção da sua imaginação - essa é a ilusão.

É um relance indicador de quem vocês realmente são e produz uma agradável mudança da sensação de insignificância praticamente total que vocês podem experienciar quando escolhem ver-se como indivíduos pequenos e impotentes - apenas um dos muitos bilhões dos seres aparentemente insignificantes do planeta.

Esta visão, ilusória como é, é fortemente encorajada pelo sistema antigo e decadente de hierarquias de poder, no qual poucos controlam, traem, enganam e oprimem muitos.

E sua taxa de decadência está se acelerando.

Focalizem-se nas atitudes e comportamentos amorosos que estão rapidamente substituindo permanentemente os modos antigos, desarmônicos e divisores.

O poder do seu amor, exponencialmente fortalecido e intensificado pelo campo de Amor Divino, no qual vocês têm sua eterna existência, está dissolvendo a ilusão que não pode resistir a esse tremendo ataque de bondade e gentileza, pois ele flui incessantemente pelo planeta, que impulsiona todos vocês para os novos modos de comportamento e para os novos modos de responder uns para os outros.

O amor, que vocês sempre sentiram uns pelos outros como os filhos divinos de Deus, está penetrando em sua consciência consciente e lhes mostrando o caminho de Casa.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos   
Fonte :http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário