domingo, 22 de janeiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 20 de Janeiro de 2012. Gratidão sempre.

PERSEVERANÇA


Seja firme e continue. Visualize os seus desejos, e eles aparecerão no seu caminho. A Sabedoria dos Anjos lembra que toda a negatividade irá bloquear o seu progresso. Se você esteve perguntando aos seus Anjos “O que virá em seguida para mim?”, nós desejamos lembrá-lo de que tome a decisão por si mesmo. Se você esteve se sentindo preso ultimamente, é porque ainda não decidiu para onde ir. Podemos ajudá-lo a se decidir, entretanto a escolha cabe basicamente a você. Um impasse pode ocorrer se você tem medo de fazer a escolha errada. Não há escolha errada, são apenas escolhas que levam mais tempo do que outras. Nós iremos iluminar o caminho de suas escolhas. Sua missão é escolher o caminho que você deseja tomar.

Se não tiver certeza de qual é o próximo e melhor passo a dar, tire um tempo para se divertir, cantar ou rir, pois todas estas atividades lhe darão o afastamento de suas atividades e nos permitirá a oportunidade de inspirar a sua criatividade.

E uma vez que você tenha decidido o que fazer em seguida, nós o ajudaremos através de sua intuição, de sinais e inspirações. Permaneça positivo e visualize os seus sonhos como já manifestados e siga em frente. Você pode fazê-lo. Comprometa-se com os seus sonhos.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2012
GRATIDÃO

Sua orientação é para que leve em consideração as suas muitas bênçãos.

Quando você agradece ao Universo por todas as dádivas que você tem, mais lhe é concedido. A Orientação dos Anjos é para que você agradeça por tudo o que tem, tanto tangível, quanto intangível. Trate-se generosamente com amor e bondade, e você se perceberá vivendo em um mundo mais amoroso e gentil. Saiba que você é sempre verdadeiramente amado e abençoado. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a sentir este amor em cada célula do seu ser e esteja aberto a recebê-lo.

Seja útil aos outros. Isto pode ser ao oferecer um ouvido complacente, dispor-se a apoiar a sua causa favorita, recolher o lixo, ou qualquer outra atividade que alimente a sua alma. Reserve algum tempo fazendo projetos que você gosta, ainda que seja apenas por algumas horas durante a semana. Você se sentirá mais tranqüilo, estimulado e satisfeito. Coloque o seu foco em dar, receber e agradeça tudo o que você faz.
Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida. Estou aberto para receber mais de tudo o que eu desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
18 de Janeiro de 2012
SEJA CRIATIVO

Sua alma anseia por se expressar.

Seus Anjos o estão guiando para infundir a criatividade e a arte em todos os seus projetos e em sua vida. Isto contribui com o entusiasmo pela vida que tantos procuram alcançar. A expressão criativa o faz se sentir vivo, apaixonado e entusiasmado. É o fôlego que você toma e que parece emocionante. Isto pode ajudá-lo a superar os desafios e a curar os aspectos de sua vida. Isto lhe traz uma passagem para a energia que pode parecer retida.

A Criatividade pode ajudá-lo a liberar novas experiências psíquicas e espirituais. Isto muda o modo com que você percebe o mundo, a si mesmo e a sua jornada terrestre. Permita que os seus dons espirituais se abram. Use a prece e a meditação. Passe algum tempo próximo à água, como um lago, rio ou oceano, pois isto ajuda a energizá-lo e abre o seu coração e a sua mente para novas possibilidades e novos modos de ser. Seja criativo em todos os seus projetos e veja-os crescer de maneiras inimagináveis.

Afirmação: “Eu sou criativo. Adicionar a Criatividade a minha vida acrescenta o entusiasmo e a emoção”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/perseveranca.html

Postado por Luísa Afonso
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Nenhum comentário:

Postar um comentário