domingo, 22 de janeiro de 2012

Prece da libertação. Gratidão sempre.



Desejo libertar-te e ser liberta.

Peço perdão, me perdôo e te perdôo por todas as vezes em que fizemos mal uso de nossas relações, contatos e convivências.
Sei que na sábia energia do amor, nossas novas vidas colocam-nos em novas situações e circunstâncias para escrevermos historias diferentes, com novas atitudes, sentimentos e novos finais.
Permito-te, permito-me e peço que me permitas conduzir nosso afeto e convivências com novas cores, novos sabores e com compaixão, respeito, ética e amor.
Talvez, muitas linhas ainda estejam turvas, pontilhadas, sob véus de ilusão. Aceito que este novo desenho pode ser feito em nossos corações, ainda que não aconteçam novos atos.
Muitos sentimentos podem estar, ainda, nebulosos ou disfarçados, da forma como conseguimos sentir, da forma que podemos permitir, da forma que podemos processar.
O que o consciente ainda não nos permite, sentimos sem entender o porquê.
O que ainda não posso entender, aceito e entrego. Ainda que me doa, entrego à existência as ilusões a que ainda me apego para que sejam transmutadas em luz.
Aceito minha sombra, aceito tua sombra, acolho nossos medos, nossas dúvidas como sagradas, como parte de nossa evolução, crescimento e prova de amor.
Às vezes é difícil não tê-lo por perto. Às vezes, é difícil tê -lo por perto. Às vezes, é difícil não me enxergar perto de você. Às vezes, é difícil só me enxergar em você.
Mas o que importa é que te amo. O que importa é que só vejo o que restou após tantas existências, tantos karmas, tanta dor que não sabemos qual é, mas sabemos existir.
Sentimos saudade do que não sabemos o que é, mas que não mais existe quando nos encontramos. Sentimos ânsia em construir um novo texto, mas não sabemos como é esse novo. Dá medo do que tanto queremos.
O que importa é que te compreendo e em você acredito, assim como creio em mim e no que sinto.
O que importa é que quero você perto de mim, mesmo contra todas as probabilidades e vantagens. Isso quer dizer alguma coisa.
Mas permitindo à existência conduzir nossa linda historia com novo final, de certo um final feliz, te liberto. Te liberto esperando que voltes, mas te liberto.
Me liberto achando que não quero partir, mas me liberto.
Me liberto para aceitar que um amor verdadeiro e iluminado possa nascer.
Deixo-te partir pra permitir um novo amor surgir. Seja em nós ou seja para cada um de nós, em nós, em outros.
Tanto amor que sinto por você só pode-me fazer desejar que você seja muito feliz, que você seja livre para escolher.
Que a existência sinta, perceba e torne verdade no coração e na alma tudo que agora digo norteado pela mente.
Que amanhã eu acorde mais consciente e certa de que recebeste esta mensagem em alma.
Que amanhã eu sinta somente o que for abençoado por nossas sombras, vidas passadas e por nossa essência hoje.
Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo.
Sinto muito, me perdôo, sou grata e me amo.
Sinto muito, te perdôo, sou grata, eu te amo.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.
Fonte -www.stum.com.br/Adriana Mangabeira
Postado por Luísa Afonso
Fonte : http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário