segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mensagens Extraterrestre . DESPERTAI. EU SOU LUZ.


Mensagens Extraterrestre
Mensagem do Comando Astra Orion
Nos tornaremos mais visíveis para esta humanidade.
As nossas naves serão visitadas a cada dia por maior número de pessoas. Fala-se muito sobre nós e falarão mais.
Deveis humanidade estar conectada conosco, para que possais ser resgatada.
Resgatai-vos de vós mesmos.
Ligai vossos corações à Energia Cósmica e sereis abençoados em novas esferas de Luz, sereis premiados com uma Nova Era de Amor.
Acostumai-vos com nossa presença, pois aqui estamos com nossas mãos estendidas a vós, não para sermos dilacerados, mas para ajudarmos, para sermos amigos.
Alcançai as nossas mãos e estareis seguros. Cuidai de si. Não deixais que os ecos abismais vos envolvam. Não atentai aos clamores das trevas. Olhai as luzes que estão à vossa volta, deixai-vos envolver por ela e sedes discípulos de Jesus.
Estamos convosco. Ficai em Paz.
Comando Astra Orion, 26/09/99, às 18:00h., Ilha de Páscoa
As Rosas Perfumadas
Meus irmãos, meus amigos.
Paz em Jesus, nosso Divino Mestre, Farol a Iluminar os nossos caminhos, Porto Seguro de nossas vidas.
As rosas perfumadas e vistosas, escondem espinhos.
Todo caminho do servidor correto, trilhado com Fé e confiança e perseverança, está cheio de pedras e armadilhas, lançadas por todos aqueles contrários à Luz.
É muito triste os quadros que ora se apresentam diante de nós. Correria louca dos seres trevosos, corrida louca e insana, na tentativa de arregimentar o maior número possível de seguidores e escravos. Tiranizam e escravizam todos os seres incautos. Infeliz daquele que sucumbir aos seus apelos.
Infelizmente, boa parte desta vossa humanidade abastece a existência de todos os seres negativos que ora povoam este Orbe.
Servidores da Luz, orai, vigiai, confiai.
Não estais sós na estrada estreita, mas iluminada, cheia de riscos, mas amparados.
Segui em frente, nossas mãos vos amparam.
Vossa irmã e amiga, Nefertiti, 13/08/99, às 09:00h.
Vidência
Vi uma explosão nuclear subterrânea. Houve deslocamento de placas tectônicas e ao se assentarem provocaram rachaduras e crateras na superfície, engolindo cidades inteiras.
Condição Primordial
A superfície do Planeta se encontra um caos, os seres humanos a cada dia mais violentos e descrentes.
Chegou a hora dos Servidores da Luz se conscientizarem do seu trabalho e emanarem Luz, Amor e Fraternidade, para o Planeta.
Servidores da Luz, não vos deixeis arrastar pelo lado negro que insiste em envolver este Orbe.
A Luz que brilha em vós individualmente, se junta com o Todo, ganha força e se expande, iluminando os caminhos dos que se encontram na retaguarda.
A Fé e a Confiança devem ser condição primordial para vos garantir sucesso.
Trabalhemos em conjunto, todas as Forças do Bem e seremos vencedores, pois a Luz é Superior.
Nada temais quanto a vós e aos vossos. Cuidai daquele desamparado pela sorte, assim estará garantindo a vossa segurança e a dos vossos também.
Guardai em vossa mente as tarefas, os ensinamentos e treinamentos que tendes recebido, pois no momento preciso tudo virá à vossa consciência física.
Guardai-vos na Fé e Confiança no Mestre Jesus.
A Paz esteja convosco.
Ramon - um instrutor extraplanetário, 13/08/99
Acordai
Quando as cortinas baixarem; quando restarem apenas alguns grãos na ampulheta sideral, prenunciando o final de um ciclo planetário, ouvirei apenas, neste Orbe, o ranger de dentes, lágrimas e gritos de horror.
O que será preciso acontecer para que vós, humanidade, acredite e modifique o vosso modo de pensar e principalmente agir?
Aja em favor do próximo. Pratique a caridade, sublime doação de si, sem espera de recompensas.
Olhai para dentro de vós e vereis que Aquele que aqui esteve convosco há dois mil anos, continua e sempre estará com Seus Braços estendidos, a dizer-vos: "Meu jugo é manso. Meu reino é de Amor. Ninguém vem ao Pai, senão por Mim".
Segui vossas intuições. Amai ao irmão carente, pois não tarda a hora em que já não estareis mais a sorrir em descrédito dos servidores sinceros do Bem.
Muitos vos estendem as mãos nestes momentos. Acordai. Mudanças já, meus irmãos. O Cristo vos chama. Sois responsáveis pelo caos que impera na Terra e sereis agraciados com a recuperação da mesma.
O Reino de Jeus, o Reino do Pai, é aberto para todo aquele que deseja seguí-Lo.
Paz.
Nefertiti, 06/08/99
A Terra Sofre
Amados, a hora se aproxima e estamos a postos.
A atitude humana diante das manifestações catastróficas é sempre de descrédito e na sua maioria os homens não compreendem o porquê de certos acontecimentos que ameaçam suas vidas. Faz-se maior ainda seu desacerto ante a Justiça Divina, quando envolvidos na dor e no sofrimento.
Encontram-se almas no momento reencarnadas na figura de mulheres, crianças e idosos. Esquecem-se alguns e desconhecem outros que o envoltório da alma é temporário e fictício, servindo-lhe apenas de meio, recurso material para o aprimoramento intelecto moral.
Descartam de pronto a possibilidade de estarem colhendo a sementeira insensata de épocas mais ou menos remotas, quando viviam inebriados pela fome de poderes mundanos.
Todos nós tivemos na Terra oportunidade de reajustamento, deixando as cicatrizes marcadas no corpo deste Planeta que tantas vezes nos acolheu. Muitos aprenderam ao longo dos anos e ascenderam. Estes estão hoje procurando sanar longas dívidas com este Mundo.
Porém, há aqueles que ainda hoje ferem, saqueiam e devoram o Lar que os abriga e a Terra sofre.
Já não há mais possibilidade de recompor-lhe o corpo dorido, ferido, sem extirpar-lhe o câncer doloroso dos ódios e desvarios humanos que lhe ferem e corroem o Ser.
A cada dia mais e mais vampiros enfileiram-se para sugar-lhes as forças vitais destruindo assim seu corpo sutil.
Com o tempo adensa-se mais e mais a matéria tornando-se a vida no planeta mais rude e dura e conseqüentemente atraindo para seu envoltório astral mais e mais almas aflitas, carentes e infelizes.
Irmãos, a vida vista da Terra é difícil para uns, leves para outros e intermediária para a maioria; no entanto, vista daqui, a vida na Terra torna-se a cada dia uma cena de terror.
No momento em que o Ser de Luz falava, vi o seguinte: corpos amontoados, energias conflitantes. Grande fluxo de energia Kundalini espalha-se, amontoa-se e recobre o planeta ativando a memória animal de seres em avanço espiritual. Após essa ligeira vidência, a mensagem continuou.
É doloroso observar o escoar da vida desse Ser que outrora nos recebeu em seu seio e auxiliou tantos de nós na transmutação de nosso estados inferior ao mais sutil.
Se hoje estais a receber nossas comunicações é porquê nos move por cada um de vós, grande amor. E este amor nos convida a despertar-vos para plenitude da vida transcendente da matéria.
Não nos cabe alertar-vos de feitos imaginários e sim prevení-los para que possam cada vez mais esforçar-vos para alcançar a salvação. Eis porquê vos temos convocado ao trabalho.
O trabalho que por hoje se vos apresenta convida primeiramente a reforma íntima de cada um de vós.
Que essa reforma seja urgente pois não é dada a eternidade àqueles que não a sabem utilizar. Estes são tratados em ciclos temporais definidos, por engenheiros siderais e sua humanidade estará muito em breve completando mais um desses ciclos.
A Terra não suporta mais a presença de seres inferiorizados, necessita de cuidados e há de tê-los.
Seus povos hão de reencontrar em outro astro novo, morada para iniciar outro ciclo. Parte de vós será alçada em nossas naves enquanto o remédio bendito será ministrado ao Ser que vos serve hoje de morada.
Atendei aos vossos corações sem contudo esquecerdes de que estamos entre vós. Somos muitos e não nos disporíamos em torno de vosso Planeta num esforço conjunto se o momento não fosse grave e sério.
Acreditastes até hoje tão somente naquilo que vossos olhos materiais puderam enxergar. Alçai ao Alto vossos olhos imateriais, e em prece pedi ao Pai por vos dar a ver o quadro dantesco da Terra que clama por mudança.
Esforçai-os por abrir e ampliar vosso campo de visão para não serdes tragados para as sombras que circundam a cegueira.
Devolvei em Amor, todo Amor que vindes há séculos recebendo deste que hoje vos acolhe.
Distribui esse Amor por todo e qualquer ser que se acerque de vós, irradiando sobre ele a centelha de Luz que existe dentro de vós.
A mensagem foi interrompida. Havia ainda algo a dizer.
Nefertiti, 27/09/98
Vossa Ajuda
Os Seres Intraterrenos deste Orbe estão com suas moradas preparadas para o recebimento dos irmãos resgatáveis.
Continuaremos com os trabalhos de chamamento, treinamentos e palestras durante o sono. Aguardamos os espíritos despertos no plano Astral.
Eles serão acolhidos e preparados para aqueles momentos; precisam porém se lembrar e atuar ajudando a outros irmãos a compreenderem a situação para não se deixarem arrastar pelo desespero.
Vossa ajuda tem sido de enorme importância pois enquanto chamamos as mentes sem a consciência física enquanto dormem, vós o fazeis em sua consciência, em vigília.
Que a Paz do Divino Mestre vos envolva.
Que a Sua Luz vos proteja.
Orcadim de Ocaí - ser intraterreno de Ocaí, 16/07/99
FONTE http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagens-extraterrestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário