quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SaLuSa 18-Janeiro-2012 . Gratidão sempre.






 

SaLuSa 18-Janeiro-2012

1.Creiam em nós e em Deus, porque os acontecimentos estão a prosseguir de acordo com o prometido, e não se preocupem com a ocasião, porque irão acontecer de uma maneira completamente de acordo com o resultado desejado. Tenham também a certeza que o fim dos tempos irá resultar como foi planeado, que a responsabilidade é nossa e que tudo está totalmente preparado. Não há necessidade de se preocuparem sobre o vosso papel e sobre o que vos vai acontecer, porque cada um de vós irá experimentar exactamente aquilo que planeou. Alguns de vós planearam deixar a Terra mais cedo, e outros irão ver o fim do ano até ao fim. Seja qual for a maneira, a escolha será vossa e ireis todos deixar finalmente a velha Terra, tal como a conheceis presentemente.




2. Para afastar quaisquer maus bocados de experiências havidas, mantenham, simplesmente, a vossa mente e o foco da vossa atenção na Ascensão, porque à medida que o ano avançar e as vibrações mais altas dominarem, a paz irá descer sobre a Terra. Já há mudanças notáveis nos níveis da consciência da massa que podem ser registados por nós e, mais almas do que nunca, estão a ser erguidas. O despertar está a acelerar e irá tocar todas as almas antes dos dias derradeiros deste ciclo. Se todas vão responder é da conta de cada uma, mas nenhuma alma irá partir desta Terra sem ter compreendido a oportunidade de ascender. Claro que não irá ser um chamamento para todas, porque algumas almas sentir-se-iam deslocadas nas dimensões mais altas.




3. Entretanto, os trabalhadores da Luz prosseguem com as suas tarefas individuais, criando o terreno necessário para que os acontecimentos ocorram. Uma tarefa que merece a vossa maior contribuição é partilhar a vossa Luz com outros, e fazê-lo abundantemente. Mentalmente, espalhem a vossa Luz longe e por toda a parte e, se quereis proceder à cura, visualizem no olho da vossa mente as áreas da Terra onde é mais necessária. O Médio Oriente continua a causar preocupação, porque as energias negativas estão profundamente enraizadas sendo o resultado de guerras havidas ao longo dos séculos. A nossa informação é destinada a assegurar que os problemas não subam em escalada ou tragam a guerra, e devemos impedir que alguma surja. Naturalmente, os que pertencem às trevas gostariam de explorar tal situação, mas não têm em conta a Federação Galáctica. Conhecemos os seus planos e, por esta razão, somos capazes de controlar o que acontece, e já lhes mostramos o que podemos fazer.




4. Vale a pena mencionar que as nossas Naves Mãe são o poderíeis chamar, cidades nascidas no espaço e capazes de permanecer estacionadas sobre a vossa Terra durante períodos de tempo extremamente longos. Contêm absolutamente tudo o que normalmente é necessário para subsistir, e é uma existência compensadora e gratificante. Temos bases na Terra, e também os nossos aliados, que são da Terra Interna, e que irão finalmente emergir para vos encontrar de novo. Também existem bases nos leitos dos oceanos, algumas das quais operaram durante milhares de anos. Permitiram-nos um grande afastamento e privacidade dos olhos predadores, estando fora do alcance dos vossos submarinos e dos pesquisadores robóticos. Algumas bases são extremamente grandes e auto suficientes e podem albergar centenas de funcionários.




5.Algumas das nossas bases estão inseridas profundamente no interior das Montanhas e a salvo da vossa pesquisa. As entradas não são visíveis e isso afasta os curiosos. Eram mais activas no passado, quando encontramos e ajudamos os habitantes locais e esses encontros foram registados por eles. Por isso, vedes, Queridos, enquanto há pessoas a pressionar a Divulgação, algumas que procuram evidência das nossas visitas à Terra não teriam dificuldade em encontrá-la. Lamentavelmente, quando a evidência foi encontrada, foi largamente ignorada ou escondida, porque não se encaixava com a versão aceite do vosso passado. Finalmente, tudo isto irá mudar e a verdade ser-vos-á dada, apoiada em evidência abundante. No passado, os que deram voz à verdade, foram perseguidos ou relegados e, muitas vezes, mortos, devido às suas crenças.




6. Podeis começar a ver como a vossa realidade foi falseada, e como foi criada para vos tornar ignorantes da vossa soberania e totalmente dependentes dos que vos escravizaram. A vida podia ter sido tão diferente, se não se tivessem afastado da graça, na época da Atlântida, quando usufruíam épocas de grande espiritualidade e compreensão. Quase todos tiveram vidas nesse período particular, e ainda trazeis memórias disso no vosso subconsciente. Ainda recuais a algumas civilizações que eram apenas nomes, na História Antiga. Recordem que estais a completar um Ciclo Solar de, aproximadamente, 26,500 anos, e entrastes e saístes dele tantas vezes, escolhendo onde e quando teríeis mais experiências. Podíamos fazer-vos recuar ainda mais, quando alguns viviam noutros planetas, apenas para vos ilucidar que sois almas antigas.

7. Esta vida particular em que estais inseridos, é o culminar de muitas vidas anteriores, é única e muito importante para a vossa evolução. Não surpreende que muitas almas quisessem atravessar este ciclo, porque oferecia um grande passo em frente e a oportunidade de deixar o ciclo do renascimento. Foi uma jornada longa e fastidiosa, mas, como todas as experiências, põem-se de lado facilmente logo que acabam. Uma das vossas melhores qualidades foi a vossa determinação para vencer as maiores dificuldades e durezas. Essas experiências far-vos-ão avançar e servem-vos bem quando enfrentais desafios semelhantes. Os vossos serviços serão requisitados pelos que ainda têm de experimentar o que vocês experimentaram.




8. A vida que vem a seguir, vai ser maravilhosamente gratificante e muito compensadora. O vosso trabalho persistente e a dedicação ao crescimento espiritual terá assegurado a vossa elevação às dimensões mais altas. É o vosso verdadeiro lar e por mais belas que algumas experiências na Terra possam ser, não se comparam à felicidade absoluta e abençoada que ireis experimentar. A verdadeira liberdade realmente não é nada que tenhais experimentado, mas quando ocupardes o lugar como Seres Galácticos, tudo irá estar a vossos pés. As palavras não podem exprimir como vos ireis sentir maravilhados e a beleza e o amor que vos irá envolver. Tudo está em harmonia e equilíbrio, ao contrário das vossas experiências na dualidade.




9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sei que ficareis emocionados e espantados com as Naves Mãe e as maravilhas da nossa tecnologia avançada. Podereis visitar uma delas, ou mesmo ter a experiência de visitar uma das Cidades da Luz, que se estão a preparar para fazer o aparecimento na Terra. Também são exemplos do que pode ser feito ao usar as nossas tecnologias para o bem de todos. Por isso, não desesperem e mantenhan-se a olhar para o lado bom das coisas, o vosso dia irá chegar em breve, quando todos viverem em paz e em liberdade.




Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean + English-Latvian for SaLuSa's messages and English-Indonesian + English-Latvian for  Wanderer’s messages. 

We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.

Would you like to join us?  Please send an email to

 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo

http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian

http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian

 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian

http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

http://www.despertando.m
Fonte : http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/salusa-18-janeiro-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário