quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O VERBO DIVINO - UMA BELA ORAÇÃO

Fotos Jesus Cristo
Oração
               
Senhor,
Eu quero ser Filho da Luz.
Eu quero levar ao mundo a Tua luz.
Senhor,
Eu sei que muitas vezes eu vivi na escuridão.
O pecado foi me consumindo e eu acostumei com as trevas.
Eu fui infiel.
Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não
me trouxeram a felicidade.
Eu errei, Senhor.
Mas hoje estou aqui Te pedindo perdão.
Hoje estou aqui abrindo as janelas e recebendo a Tua luz.
Que Tua luz me invada, me retire o medo de viver e me faça um anunciador.
Eu quero anunciar o Teu amor, mesmo que seja no deserto.
È essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta
oração.
Faz de mim o que quiseres.
Eu Te amo, Senhor.
Sou Teu Filho.
Sou Filho da Luz!
Amém.
Fonte  http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/o-verbo-divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário