domingo, 9 de outubro de 2011

Aquario, ciclo de crises e oportunidades!


Aquario, ciclo de crises e oportunidades!
 
Ismael de Almeida
Na imensidão do Infinito, olhos atentos observam, ouvidos aguçados esquadrinham o globo terrestre, e mãos prestimosas anotam. O ciclo de escuridão está no fim e a Idade de Ouro, já desponta no horizonte. O futuro esperado será de Gloria, um resplendor de vontades soberanas, aguarda a decisão da humanidade, se buscará o amor eterno, ou dará abrigo aquela parte sombria da natureza humana.
Os arquivos da Luz Eterna, marcam o fim de uma era e o começo de outra, será a apoteose de uma luz que foi acesa no começo dos tempos que já se foram, e a sinalização de uma Novo Mundo, nada mais que uma continuação de  uma semeadura de fogo, nos corações  da humanidade.
E o mundo espiritual, abençoa aqueles que servem o Senhor, e dão tudo de si, para a construção do Mundo do Coração, a Nova Civilização do Amor, que se avizinha, trazendo paz e alegria, ajustando os débitos passados, que pela Lei deverá ser quitado, mas com a imensa ajuda do Alto, que acelera e abrevia as provas, que limparão a sujidade interior, trazida de passado distante.
Os trabalhadores da luz, deram respaldo aos messias salvadores de humanidade, desde ANTULIO,  que sucedeu a ANFIÃO, os Kobdas que serviram no tempo de ABEL, os essênios no tempo de Cristo, e na atualidade, em que o Cristo serve e ensina nos corações da humanidade, para aqueles que estão prontos, para ouvir o chamado interno!
E em todas as épocas de transição entre ciclos, a Lei Eterna dá grandes compensações para aqueles que estão dispostos a servir a Deus.
E o momento é agora, um novo ciclo se inicia...
A Historia não grafou a vida daqueles heroicos batalhadores do bem, os marinheiros libertadores de escravos, os profetas médicos de NUMÚ; os PROFETAS BRANCOS DE ANFIÃO, conhecido como o rei santo, os DÁCTILOS  da gloriosa ÁTICA da pré história que deu origem a civilização europeia. Até mesmo comunidades mais recente teve sua história emudecida não se mencionando, os primeiros flâmenos, (chamas) da India, que prepararam a vinda de Krisna, que incendiou corações, deixando um incêndio  de amor para a humanidade.
Até mesmo os profetas terapeutas de MOISÉS, que ensinaram as lições do amor divino, desde o Nilo até o Mediterrâneo, desde a Palestina até a Siria e a Fenicia, foram esquecidos.
Os essênios que secundarm Jesus, foram uma prolongação dos profetas terapeutas da Escola Moisaica, e os trabalhadores da luz, desde ANFIÃO, até hoje seguem tendo como sol central, esta excelsa figura, o CRISTO, que atuou nas inúmeras personalidades  mencionadas, desde a aurora dos tempos, e continua servindo o planeta, até que sua redenção se concretize.
Os essênios do Monte Hermão, na cadeia do Líbano, os do Monte Ebat  na Samaria, os dos Montes Carmelo e Tabor na Galiléia, e os do Quanrantana, em sua maioria, continuam servindo o Cristo, e hoje estão espalhados pelo mundo, e são os trabalhadores da luz, ou o novo grupo de servidores da humanidade, e estão espalhados em diversos ramos como os espirítas, os ocultistas, cristãos, budistas, os magos brancos com numerosos nomes, e todos os grupos que trabalham sob a égide do Cristo.
O momento é de crise, mas de oportunidade ímpar, e o Cristo convoca seus servidores, pelo chamado interno que ressoa nos corações, daqueles que estão preparados!
Não haverá nova oportunidade de serviço e redenção, tão cedo na história planetária!
Bibliografia: Harpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário