sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O REINO DE TSE-BO-RAH - 1ª e 2ª mensagem


O REINO DE TSE-BO-RAH
Primeira Mensagem Recebida por UTEem 09 de outubro de 2011




Queridos,
Nós somos Seres do Reino de Tse-Bo-Rah!


Nós estamos Semeando Luz Divina na Terra nesta época para ajudar na ascensão dela e na ascensão da raça humana e todos os seres dela para acompanharem-na às dimensões superiores.

Nós somos da Sétima Dimensão e próximos ao Centro da Galáxia.
Nós somos a Força Unida de Transmissores da Luz Divina.

Nosso trabalho é esse de alegria, de instilar a alegria no corpo e no coração de Gaia e do homem.

(Neste momento uma araponga canta seus místicos sinais de alegria!)

Se vocês estiverem prontos para receber a nossa luz, vocês perceberão como seus corpos e suas consciências são elevados enquanto esta luz líquida tranquilizante flui para dentro de vocês.

E vocês perceberão que a Terra superior, perpetuamente já inteira e sagrada, liberta do abuso e do sofrimento, já está livre do seu antigo corpo corrompido e está se mudando para seu verdadeiro novo lugar glorioso nos céus.

Queridos, nossa meta é lhes mostrar e ajudá-los a fazer sua transição para o Novo Mundo tão confortável quanto possível, em relação às dores físicas e emocionais.

Estamos aqui para aliviar e amenizar suas feridas, para dissolver seus nós energéticos e para transmutar seu corpo denso à base de carbono em um cristalino.

Já foi dito que este processo de transformação trata-se de um grande sofrimento físico, mas, na verdade, ele não o precisa ser.

Se vocês estivem aptos para receber a nossa luz, isto os ajudará a passar pelo seu processo transformacional com mais alegria, confiança e alta energia.

Nós também queremos lhes dizer o quanto nós os amamos. Nós somos conectados diretamente ao Amor de Deus, a Radiante Fonte Divina de todos os Seres. Nós nos dedicamos a sermos doadores dessa Irradiação através de nosso serviço à Fonte.

Nós constantemente enviamos essa luz. Ela está ao redor da Sua Terra e já está no corpo da Nova Terra. Ela está esperando para ser recebida por cada um de vocês também.

Somente na escuridão existe dor.
Abram-se para a Luz e a dor se dissolverá
.


Nossa Luz está tranquilizando, portanto, para iluminar seu coração e para iluminar seu corpo.

Nossa Luz é calmante e os separa dos muitos problemas que a humanidade está sofrendo agora e está construindo uma proteção contra as vibrações mais escuras - se vocês nos permitirem protegê-los.

Saibam que tudo o que é necessário é o seu consentimento. São requisitadas sua abertura e sua disposição para receber a luz que flui através de nós para vocês.

Evoquem-nos!
E vocês sentirão que o que nós dizemos é verdade.
Já está acontecendo!

Vocês são sempre Abençoados!

O REINO DE TSE-BO-RAH - SEGUNDA MENSAGEM

O REINO DE TSE-BO-RAH
SEGUNDA MENSAGEM
Recebida por UTE




Nós somos do Reino de Tse-Bo-Rah,
Semeando seu mundo com a Luz Divina.


Amado povo da Terra,

Chegou o tempo em que a luz na sua Terra está se elevando de um modo que criará mudanças inesperadas. É a luz que dissolve a forma que é muito rígida para permitir que flua com a Consciência Divina que está entrando e aumentando.

Portanto, vocês verão muitas "coisas" se libertando de sua aparência familiar, como as mudanças de consciência que portam essas formas.

Queridos corações, nós avisamos para não se preocuparem.

Nestes tempos é da maior importância vocês se conectarem diretamente com a Divina Essência das coisas.

O que queremos dizer é: conectem o mais íntimo de seu coração com a força da mudança em si, a qual porta o impulso de sua liberação e libertação das antigas ideias e paradigmas limitantes com que vocês têm se identificado por tanto tempo.

Melhor, como dissemos na nossa primeira comunicação com vocês, abram-se para receber nossa luz que está semeando a Terra e diretamente seus corpos, a luz tranquilizante de cura e elevação do seu nível consciente de Divindade.

Nós queremos lhes dizer que esta é a hora de transcender seu ponto de vista de perceber seu mundo a partir de "fora" e começar a perceber a realidade que vocês vivem a partir de dentro, a partir do núcleo da vida e da consciência em si.

Conectem seus corações com o impulso interno e a luz de todas as coisas, unifiquem-se com essa força de vida e a Divina Luz que também é o seu próprio impulso sagrado.

É hora de permitirem que esta mudança em sua consciência ocorra para libertá-los das ilusões de um mundo separado de dualidade, para reconhecerem a unidade de todas as coisas e seres, que é a luz radiante e forte no núcleo de tudo o que se eleva.

Esta é a hora de permitirem ser transformados pela Força Divina, para que o interior se torne o exterior e o exterior se torne o interior.

É uma mudança radical que ajustará para sempre seu entendimento distorcido de sua realidade, distorcido há milênios pelos poderes constituídos.

Agora é hora de reassumirem sua própria Divindade, sua própria Subjetividade Divina e Verdadeira, já que o que tem sido objeto, agora com esta grande mudança, se torna sujeito de novo.

Vocês entendem?

Nós queremos lhes dizer que vocês não têm visto a verdadeira natureza do mundo por muito tempo, o que criou o holograma das suas ilusões - e vocês nem têm estado cientes dele!

Agora isto será revertido, e vocês começarão a ver de novo sua verdadeira realidade visto que as vendas são removidas dos seus olhos.

Observem e assumam a disposição para total abertura, deixem-ir qualquer mínima inclinação ou preconceito quanto ao que está para ocorrer. E os milagres da Divina Criação se revelarão perante seus olhos.

É a luz que cria essas mudanças, surfem nas ondas dela e não se deixem ficar presos na aparência das formas familiares.

Seu novo mundo jamais será construído sobre os fundamentos do mundo antigo. Ele será completamente novo, e vocês terão mudado de cima para baixo, de trás para frente! Observem!

Nós os abençoamos imensamente!





Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário