domingo, 30 de outubro de 2011

ESCRAVO DO SEU TEMPO – ANTHONIO MAGALHÃES

 



 

Hoje você acordou e começou a colocar em prática toda sua programação, ou melhor, fazer tudo de acordo com o que você compreende que seja prioritário. Esta iniciativa “organizada” de 3D, limita ou o fecha às possibilidades que se apresentam a cada segundo, pois você não combinou com o universo que ele irá te avisar sobre as novidades que podem surgir a qualquer momento.

“Programar-se” (limitar-se previamente), nada mais é do que desalinhar-se com todas as sintonias, tanto de limpeza, quanto as que promovem o seu desenvolvimento. Como é isto? Uma programação sugere foco, e foco é concentração em horário e assunto desejado, enquanto que, quem NÃO está “limitado ao foco”, recebe (todos), sente e se desenvolve de maneira mais simples, rápida e completa. Este NÃO estar “fechado”, permite uma melhor compreensão de todos os downloads de energias disponibilzados pelo Céu.

“Programar-se”, também limita as pessoas em outras situações. Inclusive, usando exemplos do cotidiano tridimensional, pois muita coisa acontece ao redor dela, mas ela, focada na sua “programação”, fica alheia aos acontecimentos e oportunidades que podem ser de seu interesse, e geralmente são. Estes exemplos de “programação”, também podem ser vistos como egoísmo, sim, o ego liderando a vida do programado. Este ego “liderante”, além de LIMITAR o bom desenvolvimento da vida do “conduzido”, ele promove uma imensa cadeia de “travamentos”, justamente pelo “programado” limitar tudo que é associado a ele, inclusive as providências “de cima”.

Todas as exposições acima, podem ilustrar o que acontece com muitas pessoas que se re-encontram neste caminho. As providências “de cima” sempre são eficientes, mas os comportamentos e PRIORIDADES é que vão determinar a possibilidade de sucesso do “re-encontro”. Me colocando na condição de exemplo com os meus “re-encontros”, foram muitos desde que compreendi que devo caminhar. A proximidade é providenciada pelo céu e inicialmente parece uma lua de mel de 3D. Obviamente que pessoas são diferentes e consequentemente as “programações” estão sempre de acordo com as prioridades de cada um. Raramente há a compreensão do motivo verdadeiro que motivou a cada um destes implorar para estar encarnado neste período. Quando há esta compreensão plena, nada passa a ter sentido que não seja caminhar em UNIDADE. Caminhar em UNIDADE é não ser desviado por nada, é não se perder em prioridades egoístas que, além de prejudicar o seu caminho, prejudica a todos que você mobiliza mesmo inconscientemente.

Eu não tenho dúvida que os “programados por eles mesmos”, não compreendem porque sigo em frente e aparentemente eles ficam para trás. Não sou eu que os deixo, são eles que escolhem ficar agarrados em suas prioridades. Este exercício é diário, assim como cada segundo nos faz avançar para a transição planetária, eu caminho para ela em UNIDADE não me “limitando” pelas prioridades da 3D. Estar em UNIDADE é compreender, sobretudo, o real sentido desta existência física e acompanhar conscientemente o valor de cada aprendizado para a minha evolução.

Falar sobre isto ajuda a ilustrar para melhores compreensões, os verdadeiros motivos dos distanciamentos, seja, das amizades neste caminho, das possibilidades de amores, das parcerias de trabalho, do grupo de estudos e de muitas outras situações que envolvem almas com chances de estarem mais unidas.

A minha compreensão de UNIDADE, não questiona as escolhas e justificativas dos mencionados, ela apenas difere e “me” possibilita caminhar mais. E este “caminhar mais” promove as distâncias muitas vezes incompreendidas pelos que escolhem as suas “prioridades”.

Muitos neste caminho sonham e exercem diariamente a teoria desejando uma Nova Terra, mas esquecem que as suas prioridades os distanciam da Nova Terra mantendo-os cada vez mais no desejo. E desejo não é realização, é uma mera intenção que depende da ação em direção à UNIDADE. Ou alguém acha que haverá dualidade na Nova Terra (5D)?
Esta é uma boa oportunidade para muitos compreenderem porque tudo atrasa, tudo demora. Eu falo dos acontecimentos externos de Gaia. Mas também deveriam compreender que são os grandes culpados por todos os atrasos, pois mesmo depois de milhares de canalizações explicando insistentemente o que significa sermos TODOS UM, ainda não aprenderam que suas “programações” e “prioridades” os colocam como egoístas pseudo-despertos deste caminho.

A Transição caminha segundo a segundo, “O Criador” não para o tempo esperando cada um com suas prioridades, mas ele reconhece e aceita as suas escolhas que a cada dia não são tão inconscientes como “parecem”.

Eu sugiro que imaginem que a 5D é uma porta pequena que se chama UNIDADE, então, vindo da 3D que é a dualidade, os obesos por serem duos, precisam largar muitas coisas para ficarem magrinhos, pois naquela porta chamada UNIDADE, os gordinhos duais não conseguirão entrar. Os segundos passam e a transição já ocorre, e infelizmente a porta da UNIDADE só será reaberta no final do próximo ciclo.

O Universo gira, não para, gire com ele, isto não te impede de fazer muitas coisas paralelamente, só não se limite, não se programe, não perca o valor desta vivência com todas estas maravilhosas experiências. Caminhe para a UNIDADE livrando-se dos pesos da dualidade.

Namastê!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com
Postado por MINHA MESTRIA


****

Nenhum comentário:

Postar um comentário