segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NOVENA AO CRISTO REDENTOR


A belíssima estátua do Cristo Redentor torna-se a cada dia mais, um forte símbolo da nação brasileira. Ela completa 80 anos! O fluir da energia do macrocosmo para o microcosmo acontece em forma de 8.
Façamos uma novena de mil Pais-Nossos da seguinte forma:
Você pode optar por recitar cem Pais-Nossos (meia hora) a cada dia, e terminará em dez dias. Se preferir recite cinquenta Pais-nossos ao dia e terminará em vinte dias. Porém, se o seu tempo é muito curto, recite trinta e três Pais-nossos ao dia, ou apenas nove a cada dia, e neste caso a sua novena durará em torno de cento e dez dias.
Entretanto, se falhar um dia, terá que recomeçar novamente. Anote em uma folha a quantidade de Pais-nossos feitos a cada dia para não se perder.
No 1º dia escreva uma carta ao mestre Jesus pedindo tudo que necessita e repita esses pedidos diariamente. No final da novena, queime a carta, que deve ter sido assinada com seu nome completo.
Jesus é o príncipe da paz; peça paz ao seu coração, paz para humanidade e paz para os elementais da natureza. Peça a cura da juventude e das nações.
Se fizer a novena para outra pessoa, peça a cura dos 4 corpos inferiores:
Corpo da memoria, mental emocional e físico. Todos os problemas surgem 1º nos corpos sutis. Voce pode manter a mão direita sobre uma foto da pessoa enquanto ora. Quanto mais recente for a foto, melhor, porque traz a vibração atual da pessoa.
Antes de iniciar os Pais-nossos, converse com Jesus, palavras do seu coração. Pense n´Ele como um irmão mais velho, bondoso, sábio, poderoso e cheio de amor por você. O Pai Nosso do EU Sou abaixo, é muito poderoso porque quando o pronuncia o devoto está reconhecendo, aceitando e afirmando, o poder do Deus interior, o EU SOU O QUE EU SOU.
Quando falamos EU SOU, estamos dizendo: Deus em mim é....
Exemplo: EU SOU o Seu Reino manifestado. Deus em mim é o reino manifestado agora, onde EU SOU e estou. O reino de Deus é a consciência de Deus e esta consciência é poder, sabedoria e amor, manifestando-se agora neste meu instrumento, abençoando o planeta. 
EU SOU na Terra assim como EU SOU no céu. Imagine a energia fluindo do céu para a Terra, na forma de um 8, do plano espiritual para o plano material, percorrendo initerruptamente. Imagine-se dentro do circulo inferior do 8. O seu EU real no encontro das linhas do 8. E Jesus dentro do circulo superior.
A energia da sua prece e devoção sobe, passa pelo eu real, sobe até Jesus e retorna sempre pelas linhas do 8. 
A energia subiu impura para o plano espiritual e retorna purificada, para a sua consciência. Assim, você está projetando energia do microcosmo para o macrocosmo, e ela sobe impura e retorna pura, aumentando a sua luz.
No começo, esta visualização pode ser difícil, porém a pratica traz a perfeição. Ao terminar, sele dizendo:
- Está feito, está selado, está terminado. Em nome do mestre Jesus, o cristo Ascenso na luz.
Permaneça um minuto ou mais em silencio agradecendo e absorvendo a luz, a paz, as bênçãos que recebeu. Procure manter a serenidade no decorrer do dia, para não perder a energia que magnetizou com a sua prece.
Esta novena traz muita paz ao coração.
Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira.
O Pai-Nosso
Pai Nosso, que estais no Céu, Santificado seja o Vosso Nome,
EU SOU O QUE EU SOU,
Venha a nós o Vosso Reino,  Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido.
Libertai-nos das tentações,   Livrai-nos de todo o  mal.
Porque
Vosso é o Reino, Vosso é o Poder,

e Vossa é a Glória, Para Todo o Sempre Manifestada,
Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu
Amém
Pai Nosso do web site:
www.eusouluz.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário