domingo, 30 de outubro de 2011

O Caminho Iluminado no Centro da Dualidade



Amados mestres, vamos reconhecer que estes são tempos estranhos e desconcertantes para todos vocês, não importa qual o nível de auto-consciência que você atingiu. Os ensinamentos e verdades que você aceitou como o seu próprio durante esta vida estão sendo gradualmente substituídos por mais altos, os ensinamentos mais avançados e muitos novos, incompreensível conceitos. A fim de atingir a auto-domínio, você deve desenvolver suas habilidades de superconsciente e os poderes mais refinada da mente. Isto implica uma limpeza da casa mental e emocional, o que significa que você deve procurar e transmute todas as formas de pensamento antigos que estão mantendo você preso à realidade ilusória das dimensões caótica menor.

UM SER espiritual/humano torna-se gradualmente ciente e começa a refinar a mente subconsciente, o que leva a uma reconexão com o Eu Alma e mente superconsciente. Este é seu link para os padrões vibracionais e expandiu a sabedoria dos reinos maior freqüência espiritual via as muitas facetas do seu Eu Superior. Mais provável, nesta fase, você começará a ter flashes de inspiração através da intuição, que é acelerado através da meditação e uma virada para dentro. O poder da mente é, assim, reforçado, eo aspirante espiritual começa a ver o mundo e os eventos atuais a partir de uma perspectiva superior que incorpora uma imagem maior, mais expandido da realidade. O chakra centros gradualmente retornar ao equilíbrio e harmonia e eles começam o processo de integração maior sabedoria da Mente Sagrada e do Sagrado Coração, funcionando portanto em harmonia uns com os outros, sob a direção da Alma e Superalma-Eu Superior.

Um ser físico / humano, funcionando dentro dos padrões de freqüência distorcida do menor terceira / quarta dimensões, usa o subconsciente e da mente consciente, juntamente com uma sobreposição de encarnações passadas memória. Ele / ela é em grande parte voltadas para o exterior e é fortemente influenciada pelo condicionamento família, juntamente com as tradições culturais e religião. Padrões de pensamento são muitas vezes distorcida e geralmente auto-foco, assim, só vendo a imagem pequena.

Há ainda muitas almas jovens dos países subdesenvolvidos, que estão funcionando em sua natureza animal / humana e são primariamente focada nos três chakras inferiores. Neste nível, os centros de chakra são em sua maioria centros mente inconsciente. Estas almas queridas são principalmente influenciados pelo subconsciente ea consciência limitada mentes. Eles são guiados por vidas passadas e memórias, raça e uma instintiva, a realidade modo de sobrevivência. A maioria tem um foco muito estreito na auto e sobrevivência da família. Estas são as almas preciosas que serão levadas para outros planetas pristine onde o espectro de terceira e quarta dimensões da polaridade / dualidade estará em equilíbrio. Estes entes queridos terão a oportunidade de continuar sua jornada no reino físico de consciência em um ambiente muito mais agradável e estimulante.

Vocês, Sementes Estelares, os mostradores do caminho no Caminho, são os que estão tornando isto possível, por que você concordou em encarnar em níveis mais densas da materialidade, a fim de ajudar a levantar a consciência de toda a humanidade de volta para as regiões iluminadas da Luz e autodomínio. No entanto, você deve se lembrar que não importa a idade da consciência da sua alma, e independentemente de as coisas maravilhosas e benevolente que você realizou, no passado, a escolha de seguir o Caminho da Luz deve ser conscientemente feita em cada vida, cada encarnação e cada ciclo de experiência.

Muitos de vocês estão bem no seu caminho para descobrir o caminho iluminados polarizada entre opostos: o equilíbrio que existe no centro da dualidade. A hora chegou quando mais e mais você estará tocando em selecionar e integrar os padrões vibracionais da quinta dimensão e até uma quantidade limitada de sexta-dimensional freqüências. Ao se conectar com e visitar a Cidade Celestial etérico de Luz em sua área, gradualmente as freqüências apropriadas de Luz filtro em sua réplica etérica que residem em sua Pirâmide de Luz pessoal. Essa energia purificada vai lentamente se move para baixo sua coluna pessoal de Luz em sua Estrela da Alma, o oitavo chakra. O seu Eu Superior Super-Alma irá determinar o quanto e quão rapidamente você pode integrar com segurança este presente da Luz do Criador.

Para lhe dar uma idéia do que esperar enquanto você ganha acesso aos níveis sub-da sexta dimensão via das Cidades Celestiais de Luz, nós perguntamos aos nossos mensageiro para compartilhar com vocês o que ela tem e está experimentando em suas viagens noturnas para este realidade maravilhosa do futuro. Como explicamos para você em nossa Julho, 2010 Mensagem, um processo de reunificação está em pleno andamento em todo o Universo e, especialmente, dentro deste universo Sub-. Uma das mudanças mais dramáticas ocorrendo é a mistura de todos os ensinamentos espirituais / religiosos em unificada Ensinamentos Cosmic sob a direção do Conselho Cósmico da Light. Estamos excerpting essa mensagem para o seu melhor entendimento:

Pouco depois do início do ano de 2010, demos o nosso mensageiro, conhecido nesta vida como Ronna Herman, uma visão. Essa visão foi compartilhada com aqueles que participaram dela de Maio, 2010 * Abertura Para Channel * Tornar-se um seminário * Cosmic Telepath. Agora é hora de compartilhar essa informação com todos os que O buscam o caminho da luz. Vamos transmitir esta visão para você nas próprias palavras de nosso mensageiro, uma vez que foi dado ao grupo que participou do evento.

"Queridos amigos, a visão que eu tenho para compartilhar com vocês aconteceu logo após o primeiro dia do ano de 2010. Na meditação, vi um grupo de brilhantes Seres de vestes brancas, de pé em um semicírculo em torno de um cristal de dupla terminação gigantesca. O cristal foi irradiando um espectro de cores bonitas, e havia também complexos padrões geométricos de Luz por todo o piscar e do Crystal. Havia outras pessoas presentes, mas os Seres eu reconheci foram AA Michael, Jesuá, Djwal Khul, El Morya e St. Germain. Foi-me dito que as informações, especializada individuais com os mestres, arcanjos e grandes Seres de Luz continuaria como antes. No entanto, além disso, haverá mensagens unificadas / ensinamentos de sabedoria de muitos grandes Seres, Avatares e Mestres do passado e do futuro. Os ensinamentos de sabedoria de antigos estão sendo mesclados com os ensinamentos de sabedoria do futuro, e estão sendo apresentadas como Ensinamentos do Conselho Cósmico de Luz. Esta nova informação está sendo codificado dentro do grande cristal (que comparou a um computador gigante cósmico), e ele estará disponível para aqueles cujas freqüências são compatíveis com as freqüências especificamente graduados do Cristal Grande. As freqüências mais refinado que incorporam, os níveis mais refinados de informação que você será capaz de acessar a partir do cristal grande Cósmica.

Foi-me dito que qualquer informação que recebo ainda viria por meio de padrões vibracionais AA de Michael desde que eu estou em sintonia com sua energia. Ele ainda relay suas mensagens mensais para mim, no entanto, para os livros que escrevo, o Quest For Mastery Escola e os seminários eu prendo, eu também receberão ensinamentos / informações de alguns dos membros do Conselho Cósmico. A fim de distinguir entre os dois, para qualquer mensagens unificadas do Conselho, estou a usar o título: Ronna / SAGRADO SCRIBE eu ainda vou ser iluminadas abundantemente por energia AA de Michael, e as mensagens compostas eu receber vai ser muitas vezes a partir de: Arcanjo MICHAEL * * Jesuá Djwal Khul * El Morya * ST. GERMAIN.

Atravessando o SETE SUB-NÍVEIS DA SEXTA DIMENSÃO
SCRIBE Ronna / SAGRADO Quase todas as noites, através da meditação e minha intenção declarada, eu entro em minha pirâmide pessoal e juntar com o meu Replica Etérico sobre a mesa de cristal. Sou muitas vezes levado para a Cidade da Luz Celestial em nossa área ou para outros locais de aprendizagem. AA Michael primeiro nos falou sobre as Cidades de Luz, que conteria o sexto através das dimensões décima segunda em dezembro de 2004. Estas cidades Celestial são enormes e além de nossa imaginação. Alguns deles países OverLight todo. Ele nos deu uma validação através de uma imagem milagrosa da abertura do portal sobre o Grimes Point, Nevada local sagrado durante a ativação Coluna Ascensão realizamos lá no seu pedido. Desde aquela época, centenas de milhares de pessoas criaram uma coluna de ascensão em sua localidade de origem, e muitas dessas pessoas visitam regularmente a Cidade Celestial de Luz que resplandecesse o seu país.


Eu estou compartilhando minhas próprias impressões e experiências pessoais para que você possa desenvolver uma idéia ou uma imagem do que esperar quando você ganhar a entrada em vários sub-níveis da sexta região-dimensional dentro da Cidade de Luz em sua área. Tenho certeza de que todas as Cidades de Luz estão configuradas da mesma que eu visito, que resplandecesse a porção noroeste dos Estados Unidos. Mesmo que os detalhes são bastante complexas, vou fazê-los o mais simples possível, e eu lhe dará apenas uma visão muito breve.

Lembre-se, há sete sub-níveis dentro de cada um dos Doze-Dimensões do nosso Universo Sub-. O nível de décimo terceiro é onde o nosso Deus Pai / Mãe reside, com o Core Criador no círculo mais íntimo.

NÍVEL DE SUB-FIRST da sexta dimensão dentro da cidade de LUZ: A parede externa do corredor está cheio de câmaras de alcova contendo a Ascensão Accelerator cristal cadeiras. Gastamos tempo nestas cadeiras especiais com Raios de Luz radiante radiante para baixo em cima e através de nós para ajudar a acelerar o processo de purificação, refino e purificação de nossos padrões de energia negativa. Eventualmente, quando for apropriado, você vai passar para as câmaras de alcova na parede interna da passagem à medida que avança ao longo do Halls of Passage.

SECOND SUB-LEVEL: Quando você tiver progredido até um certo nível, uma porta se abrirá na parede do fundo da câmara de alcova, e você será guiado em uma sala em forma de pirâmide pequena. Aqui, você vai deixar uma réplica etérica de si mesmo em uma mesa de cristal à medida que atravessam os vários níveis da sexta dimensão. Enquanto você permanecer neste nível, você vai deitar na mesa de cristal de modo que o apropriado sexta-dimensional vibrações pode fluir através de seu recipiente físico, purificação e limpeza que, em preparação para a futura integração do cada vez mais, os padrões de freqüência mais alta.

TERCEIRA SUB-LEVEL: Este é o nível de ensino superior onde você começará a receber informações, novas vital que você deve integrar e colocar em uso na sua existência física. Às vezes sou guiado para mentir sobre uma mesa de cristal, e em outras vezes eu sou colocado em uma cadeira em uma mesa de cristal. Eu posso sentir que há Seres de Luz dentro da sala, mas eu não posso vê-los claramente e eles não se identificam.

QUARTA SUB-LEVEL: Este nível é preenchido com excelentes padrões de freqüência de luz que fluem em todas as direções na dramática formas, cores e padrões. Com o tempo, você vai gradualmente começar a sentir a diferença em cada cor e padrão, e você vai ganhar a capacidade de perceber a diferença na casa das centenas de tons sutis de cor. Você também vai gradualmente ganhar o entendimento de que as cores contêm codificações de pensamento, no entanto, tenho a certeza que vai demorar muito tempo para aprender a decifrá-las. Estou apenas começando a obter algumas impressões e às vezes é muito frustrante.

QUINTA SUB-LEVEL: Este nível sub-está cheia de som glorioso da música Celestial, tons, cantando e única padrões musicais. Você vai ganhar uma compreensão de como o som é vital e importante parte a sua própria voz tem no aperfeiçoamento ou infectar o recipiente físico. É interessante que comecei a ter este nível quando eu estava tendo mais dificuldade com minha garganta. Desde a cirurgia, e como o processo de cicatrização foi concluído, eu comecei a ter um intenso desejo de tom os sons das vogais, o que eu tenho feito regularmente desde aquela época. Além disso, tenho cantado os cinco nomes sagrados das cinco línguas sagradas por um longo tempo, no entanto, de repente, comecei a cantá-las, e isso é tão poderoso e maravilhoso. Tenho também recebido outras instruções referentes ao uso de nossas vozes como ferramentas de transformação que espero compartilhar no futuro.

SEXTA SUB-LEVEL: Este é o nível da Geometria Sagrada. Eu não passei muito tempo neste nível, no entanto, estou ciente de que ele é preenchido com padrões geométricos sagrados de Luz, junto com o som e cor. É um verdadeiro mundo de estímulos sensoriais agradáveis ​​para o corpo, mente e alma. Eu lhe darei uma atualização, mais tarde, como eu aprender mais sobre ele. Eu sei que vai ser gasto muito tempo a este nível antes que eu seja autorizado a seguir para o sétimo nível da sexta dimensão.

Esteja ciente, que trazemos de volta apenas uma quantidade minúscula de os padrões de freqüência a partir da sexta dimensão. Nós ainda estamos focados em ativos e intensamente dentro do ambiente de quinta dimensão e ele vai ser um tempo muito longo antes de estarmos prontos para sentir ou integrar toda a força e poder de qualquer um dos níveis de sub-dimensional acima da primeira metade do quinto dimensão. Lembre-se também, cada vez que você visitar qualquer das pirâmides quinta-dimensional que criamos, você trazer de volta um pouco mais dos padrões vibracionais, qualidades e habilidades desse nível.

Se você estiver disposto, eu sugiro fortemente que você definir a sua intenção de entrar em sua Pirâmide de Luz pessoal antes de ir dormir, e depois pedir para ser levado para a Cidade de Luz em sua área para que você possa aproveitar a incrível presentes que estão sendo oferecidos para todos nós. Entretanto, esteja ciente que ao longo do tempo sua vida vai mudar dramaticamente como resultado, e seu processo de ascensão irá acelerar drasticamente. Haverá testes e desafios ao longo do caminho, mas garanto-vos, queridos amigos, vale a pena o esforço. Amor eterno e bênçãos anjo, sua irmã Alma, Ronna

Arcanjo Miguel:
Lembre-se, meu valente, durante estes momentos em que a evolução da Terra e da humanidade está rapidamente se movendo para a frente, você pode fazer a diferença. Permita-nos ajudá-lo a cumprir sua missão e nutri-lo com o nosso amor. Estamos sempre próximos para guiar e proteger você.

EU SOU Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel canalizado por Ronna Herman em
http://www.ronnastar.com
Colaboração:
http://spiritlibrary.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário