Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
26/10/2011
Amados Seres, EU SOU Metatron.
Inicio essa conexão enviando um vórtice de amor incondicional a todos os seres.
Hoje falarei sobre algo muito comum aos humanos, a “impaciência”, a “intolerância”.
Para  que vocês completem seus processos de ascensão, é necessário que  ultrapassem alguns estágios importantes, pois uma nova freqüência sempre  exige novas posturas.
Essas  mudanças de condutas, sempre serão bem vindas e importantes para a  evolução de cada ser, pois permitirá  descobrir verdadeiramente o  sentimento de felicidade.
Como  temos ensinado a vocês, todos esses sentimentos de mágoa, rancor,  ressentimentos, impaciência e intolerância são criados pela não  aceitação do outro e sobretudo meus queridos, por não respeitar cada ser  como é.
A impaciência surge por achar que o outro tem que fazer como você deseja e no tempo que você deseja.
Entretanto,  meus amados seres todos vocês devem se lembrar, de que tudo que vocês  aprenderam em suas vidas teve um período de aprendizado, e que todos  vocês erraram algumas vezes e alguém pacientemente lhe ensinou  novamente, dando a você uma nova chance.
Isso  faz parte do processo de evolução; ensinar, aprender, compartilhar e  respeitar cada ser da mesma forma que você desejou e foi respeitado no  momento em que também estava aprendendo.
A  perfeição só é atingida através do exercício constante de superação,  humildade, determinação, buscando sempre o seu melhor e, sobretudo com  amor e respeito.
Tudo que vocês fazem na freqüência do amor é absorvido, entendido com mais suavidade e com mais profundidade.
Exercitem  a paciência, a tolerância e a humildade com vocês e com todos,  lembrando sempre que, o que você sabe hoje alguém lhe ensinou um dia.
Respeitar seu semelhante é respeitar também você, porque todos SOMOS UM.
Que todos aprendam a ver seu semelhante como Deus e nós os vemos, com amor e respeito.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
********************************************
  
Nenhum comentário:
Postar um comentário