sábado, 29 de outubro de 2011

Respeitando as dificuldades de cada um






Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
26/10/2011

Amados Seres, EU SOU Metatron.
Inicio essa conexão enviando um vórtice de amor incondicional a todos os seres.
Hoje falarei sobre algo muito comum aos humanos, a “impaciência”, a “intolerância”.
Para que vocês completem seus processos de ascensão, é necessário que ultrapassem alguns estágios importantes, pois uma nova freqüência sempre exige novas posturas.
Essas mudanças de condutas, sempre serão bem vindas e importantes para a evolução de cada ser, pois permitirá  descobrir verdadeiramente o sentimento de felicidade.
Como temos ensinado a vocês, todos esses sentimentos de mágoa, rancor, ressentimentos, impaciência e intolerância são criados pela não aceitação do outro e sobretudo meus queridos, por não respeitar cada ser como é.
A impaciência surge por achar que o outro tem que fazer como você deseja e no tempo que você deseja.
Entretanto, meus amados seres todos vocês devem se lembrar, de que tudo que vocês aprenderam em suas vidas teve um período de aprendizado, e que todos vocês erraram algumas vezes e alguém pacientemente lhe ensinou novamente, dando a você uma nova chance.
Isso faz parte do processo de evolução; ensinar, aprender, compartilhar e respeitar cada ser da mesma forma que você desejou e foi respeitado no momento em que também estava aprendendo.
A perfeição só é atingida através do exercício constante de superação, humildade, determinação, buscando sempre o seu melhor e, sobretudo com amor e respeito.
Tudo que vocês fazem na freqüência do amor é absorvido, entendido com mais suavidade e com mais profundidade.
Exercitem a paciência, a tolerância e a humildade com vocês e com todos, lembrando sempre que, o que você sabe hoje alguém lhe ensinou um dia.
Respeitar seu semelhante é respeitar também você, porque todos SOMOS UM.
Que todos aprendam a ver seu semelhante como Deus e nós os vemos, com amor e respeito.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário