domingo, 30 de outubro de 2011

Seguindo o fluxo do rio...




Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
21/10/2011


Amados seres, EU SOU Metatron e inicio essa conexão junto a vocês trazendo luz e um imenso amor por todos.
Como é maravilhoso contemplar a felicidade em seus corações quando buscam a felicidade e o equilíbrio, respeitando suas essências divinas.
Hoje em minha conexão a Sandra disse a ela sobre o fluxo do rio que segue sempre para frente.
A água sempre segue a frente, não reage contra o fluxo, não para diante dos obstáculos, sempre segue a frente.
A experiência humana deve ser vivida dessa forma.
Se desejam evoluir e serem felizes deve sentir os sinais e seguir sem movimentos contrários, pois seguir a frente sempre trará aprendizados necessários e também a felicidade que buscam.
A rotina em suas vidas cria uma resistência às coisas novas, pois tira vocês da zona de aparente conforto.
Seguir o fluxo traz a cada instante de suas vidas experiências novas, que vocês mesmos solicitaram ainda que não se lembrem.
Quando vocês reagem contra as situações, criam um campo de obstáculos maiores em suas vidas e com isso, o desequilíbrio se instala para mostrar a vocês, que não é esse o caminho.
Vejam como  todo instante vocês recebem sinais do Pai Maior através de seu EU INTERNO.
Todos os desconfortos que vocês sentem é um sinal de que algo esta em desequilíbrio em vocês.
E só ha uma forma de resolver isso meus queridos, olhando para si, conversando com você e ouvindo sua alma.
Esse dialogo é possível a todos vocês, apenas falta a alguns iniciar essa conversação com mais freqüência.
À medida que vocês começarem a exercitar o olhar para dentro começarão a perceber sensações, sinais que jamais haviam percebido antes, ainda que eles existissem e que estivessem ali o tempo todo mostrando a vocês.
Todos os acontecimentos em suas vidas têm um propósito, nada se perde, pois vieram para experimentar a evolução, e esse movimento leva todos vocês sempre para frente.
Reagir contrario as situações é trazer desequilíbrio e infelicidade a suas vidas.
Meus queridos não reajam às situações com medo, egoísmo e revolta, pergunte ao grande Pai o que devem aprender com as situações vividas.
Peça ao Criador que traga as suas consciências à clareza, para que a lição seja aprendida e não traga dor e sofrimento a vocês.
A dor e o sofrimento são energias que não mais devem existir em vocês, mas enquanto continuarem no mesmo padrão de pensamento, ela continuara presente em suas vidas até que se decidam transformar e fazer as mudanças necessárias em suas vidas.
Temos feito tudo para ajudá-los nesse processo de ascensão, mas as experiências são individuais e cada um de vocês tem o tempo de absorver os ensinamentos.
Quando dizemos que não vieram para sofrer parece estranho isso a vocês, pois a maioria vivencia sofrimento e desequilíbrio, mas essas sensações são sentidas por vocês para mostrar que estão fazendo algo que não é necessário, que não esta em equilíbrio com o que realmente deseja.
Por isso temos insistido tanto com vocês que busquem ouvir seu EU INTERNO, para que deixem de cultivar esses padrões de freqüências.
Quando você ouve seu coração, seu EU INTERNO você inicia o processo para sua felicidade e para seu equilíbrio e então começa a seguir o fluxo do rio...
Que meu amor por todos vocês ajude-os a seguir e a buscar a felicidade e o equilíbrio que desejam e merecem.
Deixo aqui um imenso vórtice de amor.
*******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário