sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VOCÊ ESTÁ MUDANDO O MUNDO - Mensagem de Julie Redstone - em 27 de Outubro de 2011.

Você é uma magnífica criação de Deus divinamente inspirada. Você está aqui na Terra durante este tempo muito tumultuado na história com um propósito sagrado. Cada alma que está aqui agora, e cada alma que chega à Terra agora, está aqui para participar do significativo processo de transformação que está acontecendo na Terra. Você não está aqui por acaso, mas através de um plano. Você tem algo de extraordinário e precioso para contribuir com o mundo, e agora é o momento para que tudo o que você é seja revelado e cumprido.

Este processo de transformação da Terra é mais do que simplesmente mudanças na Terra e transformações ambientais. O Planeta Terra é um ser vivo que esperou pacientemente em sua evolução por este momento grandioso, quando os portais espirituais de luz começariam a se abrir e permitir que ele se expandisse e evoluísse para um novo nível de Si mesmo. Esta mudança espiritual tem profundo significado para toda a vida, e muitos bilhões de almas se reuniram para estarem fisicamente presentes durante este tempo, para participarem e experienciarem esta mudança.

Para todas as almas, e para você em particular que foram guiados pelo seu coração para ler esta mensagem, há uma profunda e milagrosa cura possível agora em sua vida. Tudo o que tem sido um fardo pesado em seu coração, tudo o que o limitou e o manteve separado de Deus e do seu verdadeiro eu interior, é agora capaz de ser plena e completamente liberado e transformado. Esta é a razão pela qual muitas almas estão aqui agora: para serem transformadas e impulsionadas para um novo nível de si mesmos.

Neste momento na Terra, vocês estão vendo o início de um intenso processo de purificação. Tudo o que esteve fora de harmonia e separado da santidade e do amor de Deus, está sendo exposto e visto. O processo de testemunhar e de ver tal negatividade enquanto ela está sendo liberada, é doloroso para todos os corações suportarem. Todos os corações que estão abertos e cheios do amor de Deus clamam diante das terríveis injustiças e atrocidades que estão sendo manifestadas no cenário mundial. O caminho através deste tempo de purificação não é fechar o seu coração para evitar sentir a dor, nem é se unir às energias negativas, tornando-se zangado, desesperado ou amargo. Pelo contrário, o caminho se encontra nos recessos do seu coração, que conhece a pureza, a inocência e o amor. O caminho é se entregar ao amor de Deus e abrir o seu coração ainda mais. Ore para amar mais, perdoar mais, libertar o seu próprio ser do ressentimento, da amargura e do ódio. Ore para alcançar mais fé e uma porta será aberta para você.

Quando o seu coração e a sua consciência se alinham com o amor de Deus, com a luz e a verdade, então você não fica mais vulnerável às energias negativas do medo, do desespero ou do cinismo. Você se torna uma luz para os outros, e a sua presença começa a ter um efeito positivo nos outros ao seu redor. Até a própria Terra se beneficia da sua presença física, pois quando você se alinha com o amor e a luz de Deus, então você se torna um canal Divino para que a Luz de Deus entre na Terra mais completamente, auxiliando-a em seu próprio processo de transformação.

Um dia toda a vida fisicamente encarnada virá a se conhecer como Um com o Divino. As pessoas não mais se sentirão separadas e solitárias. Até os animais terão um relacionamento diferente uns com os outros, com as pessoas e com a Terra, quando a consciência de separação tenha se dissolvido e os portais da Luz de Deus tenham despertado a Humanidade.

Você, meu querido, tem diante de você uma responsabilidade magnífica. Cada pensamento que você tem, cada palavra que você expressa e cada ação que empreende, tem um impacto na teia maior da vida com que você está conectado. Neste momento quando tanta negatividade está sendo expressa no mundo, sua escolha de manter uma consciência de amor, de paz, de esperança e de fé, faz uma contribuição significativa à rede de Luz que está sendo criada na Terra.

Há muito sofrimento acontecendo no mundo e o amor e a luz são necessários. Sua consciência, sua percepção e os seus pensamentos causam um impacto nesta rede de luz. Suas preces fortalecem outros, e ajudam a manter e a confortar aqueles que estão sofrendo. Suas preces têm um impacto imenso, muito maior do que você imagina, e assim nós encorajamos todos vocês que sentem uma abundância do amor de Deus em seus corações que orem por aqueles que precisam.

O caminho através deste tempo de purificação é o amor de Deus. Embora muitos ainda não possam sentir este amor, ele está presente e crescendo na Terra. Sua escolha para o amor transforma o mundo, e nós lhe agradecemos muito pela sua participação neste tempo sagrado.






----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----






Fonte: http://www.worldblessings.com/you-are-changing-the-world.html 

Tradução: Regina Drumond 

FONTE : MI ANRIM em 28 outubro 2011 às 7:00 via Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário