sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

27 de Outubro de 2011
CONTEMPLAÇÃO
 
Encontre um espaço tranqüilo para se interiorizar.

Agora é um momento perfeito para uma revisão de sua vida, para onde irá em seguida e em que gostaria de continuar trabalhando. Ter um tempo e espaço para si mesmo lhe dá uma oportunidade para explorar quais são os seus planos a partir da perspectiva do novo você. A cada dia você expande e mantém mais luz, e, portanto, é importante que você encare quais decisões você tomou, onde estão os seus pensamentos e de onde estes pensamentos vieram. Enquanto você expande quem você é, reserve um tempo para incluir a sua nova vibração, pois às vezes, as decisões que foram tomadas anteriormente não mais correspondem a quem você está se tornando.

Silencie a sua mente e acalme os seus pensamentos. Peça aos seus Anjos para lhe envolver e lhe proporcionar um refúgio seguro em que explorar, se reequilibrar e se re-calibrar. Veja as dádivas que você oferece ao Universo e ouça os sussurros do Divino. Um Universo abundante está esperando por você. Tire um tempo para você todos os dias. É a maior dádiva que você pode oferecer a todos aqueles a quem você afeta.

Afirmação: “Eu reivindico o tempo e o espaço para mim a cada dia.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Outubro de 2011.
ESPERANÇA
 
Um futuro mais brilhante se encontra à frente.

Não se preocupe, não se inquiete. Mantenha a esperança e a confiança em seu coração, pois você merece tudo o que deseja. Os Anjos desejam lembrá-lo de que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Ele simplesmente está esperando que você acredite que os merece. É verdadeiramente um Universo complacente e todos nele estão trabalhando em seu favor, ainda que nem sempre pareça assim. Realmente não há testes, bloqueios ou obstáculos em seu caminho, exceto as suas próprias projeções do medo e do fracasso em seu futuro.

Reserve um momento e acalme a sua mente. Sinta a carícia dos seus anjos, enquanto eles o envolvem com nova energia de confiança, de esperança e de otimismo e permita que estas energias estimulem o seu hoje e o seu amanhã. Peça a ajuda dos seus anjos e eles inflamarão as centelhas do potencial e as trarão à vida.

Afirme frequentemente: “Eu mantenho pensamentos e intenções positivos para o meu hoje e o amanhã e sei que todas as minhas expectativas serão atendidas.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011


www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário