sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 13 de Outubro de 2011


Meus amados filhos,
Quero tanto a vossa presença junto e comigo. Apelo-vos em todo o mundo, por todo ele faço apelos nesse sentido.
Sei que sentis que nada vos parece fazer sentido, tendes tantas interrogações!, mas deveis confiar.
Confiai no amor total e incondicional que sinto por cada um de vós, viveis o tempo do meu triunfo, com ele sereis renovados e transformados naquilo que efectivamente sois e representais para Deus.
É o tempo das confusões, começais a sentir-vos perdidos, pois já sentis mudanças a aproximarem-se, contudo não conseguis perceber como e porquê. Atentai ao que sentis no vosso interior porque é o sinal individual de cada um que o momento aproxima-se e é também o chamamento da vossa alma ao retorno do que deveis ser, puros de coração; sinceros convosco e com os vossos irmãos; cheios de amor fraternal dentro de vós; como um fogo que tudo incendeia e que verdadeiramente deveria passar para cada um dos vossos irmãos através de cada um de vós.
Sabei que nunca estarei longe de vós, não o cansarei de o afirmar, pois mais do que nunca a minha presença junto da humanidade é necessária para vos fazer entender o combate que agora decorre e que se irá acentuar.
O inimigo instalou-se no vosso seio e a vossa destruição são os seus mais altos designios.
Peço-vos queridos filhos, que não acedais ás tentações do vosso mundo, abandonai as ilusões que vos fazem perder a vossa coerência e lucidez, tudo por quanto lutais é ilusório, nunca conseguis satisfazer em vós a necessidade de estarem saciados com tudo quanto hoje na vossa sociedade vos é oferecido.
As mais belas coisas, são as mais simples, as que não necessitam de serem douradas para vos atrair. Amai a simplicidade, sede simples nos gestos e no coração, só assim conseguireis atingir o que há muito a humanidade tem sido alertada,
Viveis para o mundo, como se ele fosse vosso e esquecesteis que estais nele por muito pouco tempo e somente vos foi dado o tempo necessário para aprenderem a amar e serem melhores. Retornai à lucidez, é tempo mais do que suficiente para o fazerdes, não espereis pelos os acontecimentos para as vossas confirmações, se assim o fizerdes, sabei que será tarde, demasiadamente tarde.
Convosco está aquele que vem cumprir com o fim dos tempos, ouvi a sua voz, atentai aos seus brados pois nele reside a esperança da humanidade, mesmo que esta não saiba.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

Vila do Conde, 13 de Outubro de 2011


Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário