terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rejuvenescimento em luz do amor ao divino

 
Que se passa contigo? Veja, existe o que sempre procura e não acha para esse vazio que não consegue achar em nenhuma forma que crie, então, abra os olhos e veja, que o universo é caridoso, e, não se apercebe-te de ver além do que pensa ser exclusivamente único para suas próprias dores. Então, abra os olhos, veja, que não é só, é parte de algo maior que pode fazer parte, então venha-te, nós esperamos por ti. Venha-te, que será mais límpido e alegre, e apenas esperamos por um sim.

Porém, porque ainda as vezes é tão difícil dizer "Eu o amo" para alguém? Porque esconder esse sentimento em baixo do tapete de nossas vidas, e deixar que tempo os estrague ao pé de nossa visão? Creiam amados colegas, que a vida há uma esperança de uma renovação, de uma redenção tão bela que quando verem a sua relativa insignificância no universo, e a graça tão divina que possuem, saberão de imediato que são diamantes, pedras iluminadas. Será um sentimento tão belo e divino que suas dores serão consoladas, as cores serão mais belas, e a vida mais leve. Queria poder abraçá-los com essa imensidão de energia que vibra em uma escala a qual poucos tem a condição específica para sentir no teor da caridade, no teor do agradecimento. Ó, quem sou eu o pai. Dai-me forças para dizer o quanto amo aqueles que se travam ao dizer"Eu o amo".

Amo vocês, não há palavras que tirem a leveza de dizer isso em seu real significado.

Um Agradecimento carinhoso a Bezerra De Menezes, por sua obra de caridade única aos pobres de espírito deste e no outro plano de nossa jornada evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário