sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AYAHUASCA - SANTO DAIME – E DROGAS EM GERAL


Não vamos aqui julgar se a Ayahuasca é uma droga que faça bem ou mal para seu corpo, falaremos apenas do espírito. Podemos chama-la de Chá, se preferir, mas a verdade é que ela altera a sua consciência e isso a faz ser chamada de droga.
Os Mestres Ascensos nos ensinam nas escolas de mistério, que toda vez que utilizamos uma droga para buscarmos a elevação de nossas consciências, estamos “pulando a cerca”. Estamos tomando o céu pela força e pulando as iniciações que deveríamos passar para atingir tal elevação.
Isto nos faz dependentes de tal droga, seja ela qual for, para que possamos atingir nossos objetivos de busca espiritual.
Não importa a droga ou seu benefício. Um dia, não teremos a droga, e estaremos sem a capacidade de "evolução" que ela supostamente nos proporciona. Não poderemos ascencionar com elas.
A cocaína dá ao individuo mais garra e vontade, a maconha traz a alegria, o álcool a coragem, o cigarro a calma, a ayahuasca nem sei o que realmente traz.... ilusão...
Sem cocaína, o usuário fica perdido sem saber o que fazer de sua vida...,
Sem a maconha, o usuário fica triste e sem estimulo de vida...,
Sem o álcool, o usuário fica com medo de dar um passo sequer em sua vida...,
Sem o cigarro, a vida do fumante é um inferno de nervos...
E sem a ayahuasca? O que falta? Os usuários de drogas que como a ayahuasca, que prometem o encontro com seres espirituais mais elevados, ficam dependentes delas para atingirem uma suposta evolução espiritual.
A  Grande Fraternidade Branca ensina que devemos buscar nossa  evolução de consciência espiritual através da meditação e dos comandos de Luz, com mantras, orações e decretos dinâmicos.
Orar sem cessar, manter comunhão contínua com nossa Presença individualizada de Deus.
Não podemos ficar dependentes nem de drogas e nem de pessoas.
Apenas dependemos de nosso EU SOU O QUE EU SOU. Por que todas as respostas vem através d’Ele. Os ensinamentos são o alimento de nossas almas (consciências), e isto nos basta.
Desejamos de coração que todos os que buscam a libertação do uso de drogas, encontrem em seu Eu Superior a Luz de um novo caminho.
Vitória Sempre na Luz!
PAULO RODRIGUES SIMÕES

www.eusouluz.com.br

2 comentários:

  1. Caro Paulo, concordo com o que disse, mas gostaria de te dizer que a Ayahuasca não gera nenhum tipo de dependência. Para resumir o que compreendo sobre a Ayahuasca após você ter a experiência uma única vez, se conduzido da forma correta, em seu interior você poderá ter uma transformação. E se você quiser atingir o estado de consciência expandida que a Ayahuasca proporciona, você poderá se desenvolver sozinho e você não precisará tomá-la nunca mais para ter novamente uma experiência semelhante é necessário buscar em seu interior o estado de consciência que você já tem gravado. As pessoas que buscam o autoconhecimento através da Ayahuasca com o tempo naturalmente deixam de tomar aos poucos até um ponto em que não é necessário mais, pois já adquiriram toda a capacidade em si mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Que sábia e maravilhosa orientação. Eu estava pensando na Ayahuasca para "iluminar-me" e sair da rotina diária. Mas agora, com a orientação espiritual e filosófica de PAULO, desisti em d e f i n i t i v o da sombria ideia! Gratíssimo

    ResponderExcluir