terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa dos Vinte e quatro Anos das Aparições de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais


Vale da Imaculada Conceição
Desde setembro de 1987 Nossa Senhora vem aparecendo em Piedade dos Gerais - MG, transmitindo diariamente as Mensagens do Céu à Comunidade Fraterna e aos peregrinos que vão em busca da Palavra de Deus e das bênçãos do Céu



Mensagem de 19 de Setembro de 2011
Festa dos Vinte e quatro Anos das Aparições de Nossa Senhora
 
“O grande sinal é Jesus, o grande milagre é Jesus, a grande graça para que o homem realmente veja aqui a presença da mãe de Deus é Jesus. É Ele que faz o milagre, é Ele que é o milagre, é Ele que é o sinal e é Ele também que nos faz ver a verdade, que nos faz abraçar a verdade.”



Queridos e amados filhos!

É tão lindo e grandioso os sinais de Deus na nossa vida. E um dos mais lindos e mais grandiosos é o próprio Cristo Jesus que nessa tarde, com a presença dos filhos fiéis, perseverantes na fé, estão aqui para agradecer a Deus.

Eu Maria também, louvo ao Senhor, glorifico ao Senhor por toda essa missão, por essa linda missão, porque nestes 24 anos de luta, de luta do Céu, de luta dos filhos que amam o Céu, a luta é grande, a batalha é grande, a missão é linda. Quanto mais o tempo caminha, vamos dizer assim de uma forma grandiosa, mais nós vemos e sentimos o poder de Deus no coração da família, no coração da comunidade, no coração da cidade, no coração do estado e no coração do país. É como fazer uma casa; Deus fez aqui a fundamentação da obra do amor.

Então se nós olharmos somos instrumentos desta obra do amor e nossa missão Deus nos colocou aqui diante desse amor, mas depois desses 24 anos nós não estamos só diante deste amor, nós estamos dentro desse amor.

Hoje você que está aqui a primeira coisa que você tem que fazer é agradecer a Deus. Hoje é o dia do agradecimento, porque Deus fez na vida de vocês, no coração de vocês um lindo sinal, que é Jesus presente.

Quando Deus me envia na Terra, os homens logo pensam nos sinais; qual o sinal? Qual a manifestação? Qual o milagre para que haja uma aprovação? Quando Deus me enviou aqui neste Vale, nestes finais de tempos, nestes tempos de tantas confusões, tribulações, Ele orientou vocês dizendo: “O grande sinal é Jesus, o grande milagre é Jesus, a grande graça para que o homem realmente veja aqui a presença da mãe de Deus é Jesus. É Ele que faz o milagre, é Ele que é o milagre, é Ele que é o sinal e é Ele também que nos faz ver a verdade, que nos faz abraçar a verdade.”

Diante destas palavras de Jesus o coração de vocês de acalmaram, porque vocês queriam algo muito grande, vocês queriam algo imenso e de repente Jesus mostra para vocês que Ele é grande mas é pequeno, que Ele é imenso mas é simples e ai hoje nós estamos diante de uma obra.

Se você olhar o que Deus faz aqui neste Vale, você vai ver todos os dias o milagre, você vai ver todas as horas o sinal da presença de Jesus aqui. E o mundo pode perguntar, o mundo pode questionar, o mundo pode querer entender, mas as coisas de Deus são um mistério. A minha presença nesta cidade, neste país, neste estado, neste Vale é um mistério, um mistério de Deus. Ai nós pedimos todos os momentos em que o Céu se manifesta se isso é do Espírito Santo; o cientista da terra, quando ele quer fazer uma descoberta, ele precisa do Espírito Santo, porque é o Espírito Santo que vai iluminar a inteligência dele, a sabedoria dele. Agora pensa o quanto que nós precisamos da ciência de Deus quando a gente quer entender a graça de Deus e o mistério de Deus, principalmente vocês quando passam por uma perca de alguém da sua família, como que você precisa da ciência de Deus!

Então, meus filhos, o mais bonito de todos esses anos da minha presença aqui, da presença de vocês também aqui é Jesus sendo o nosso caminho, Ele está a nossa frente, Ele é a nossa misericórdia. Se nós apegarmos mais a Jesus chegaremos ao que este ano nos pede que é o silêncio, a entrega, a boa vontade, a doação completa. Se hoje você olhar pra você diante destes 24 anos, você vai dizer pra você mesmo: “Como eu preciso crescer!” Mas você vai ter uma resposta: Como eu já cresci. Como que hoje eu consigo ter uma visibilidade do mundo, da terra, desta passagem, da minha missão; eu sei que não estou aqui por acaso, o Céu me ensinou a importância que tenho, o valor que tenho. Os ensinamentos de Deus são sagrados. Cada momento que Deus me enviou aqui eu tenho como momento sagrado, porque é o Céu, o Céu é Sagrado. Então a importância que você tem que dar, o valor que você tem dar e disse Jesus: “Ai daquele que não sabe valorizar, porque ele está perdendo bênçãos, porque o Céu é ricas bênçãos.”

E hoje, nesta festa simples, as coisas de Deus são muito simples e as coisas de Deus nos faz ter visões a cada dia maiores. Na homenagem do dia que passou, que foi ontem, quantas flores, um grande tesouro, um grande jardim! Na homenagem deste dia em que vocês têm como fundamental na vida de vocês, porque as datas marcam, como o nascimento, o batismo, a vocação de quem realmente busca com sinceridade, seja sacerdotal, matrimonial, missionário ou religiosa.

Este ano do silêncio é um ano também muito marcante pra nossa vida, é o silêncio que Jesus quer realizar em nós; este 19 de setembro é marcante pra família, é marcante pros filhos que me vêm, é marcante pra cidade, é marcante pro estado, é marcante pro país e pro mundo. Mas a diferença: a tranqüilidade. São menos flores, mas todas com o mesmo valor. O poder de Deus, as coisas de Deus são diferentes do que o mundo pensa. Às vezes o homem pensa que pra Deus se manifestar tem que ter muito, tem que ter é fé.

Quando as crianças brincavam aqui, eram crianças de fé, família de fé. Porque quantos são chamados, escolhidos e não querem. Quando Jesus te chamou, você que veio de tão longe, pra viver essa missão fraterna, são filhos de fé, valorize essa fé. Por isso não permitas que o demônio por nada te tire essa fé. Seja sempre forte, obediente às leis de Deus, ao Evangelho, a Eucaristia, porque o que o mundo precisa é da paz, filhos. É essa paz que vai ser um dos maiores e grandiosos acontecimentos que é o Triunfo do meu Coração, é a nossa luta, nós estamos lutando por isso. O triunfo não é um sonho, o Triunfo é uma luta de todos os dias de quem realmente acredita, abrace esses finais de tempos, a misericórdia de Jesus, que trabalha, que divulga as coisas de Deus e as coisas de Deus hoje precisam ser luz. Na mensagem Jesus disse: “Você precisa ser evangelizador, você precisa iluminar e ser iluminado.” Uma das coisas que nós veremos no decorrer daqui pra frente, desse caminhar dos dias, é que a evangelização vai ser luz, porque nós já temos amadurecimento pra ser luz, que você precisa ser luz e aquele que não quer ser luz ele simplesmente vai se perder, ele vai ficar pra traz, porque o caminho nos leva pra frente e não pra traz. Deus quer a nossa caminhada sempre, constante, todos os dias, cada dia mais bonito.

Então seja sempre perseverante na fé, abra sempre o seu coração, seja feliz. Será que você que está aqui hoje, que faz parte dessa comunidade, dessa pequena cidade, você sabe o tamanho da riqueza que a sua cidade recebeu do Céu? Filhos! É uma missão nobre, é uma luta nobre do Céu, em que Ele me faz mensageira, como Mãe de Piedade e vocês como filhos ouvintes da Palavra, do ensinamento que vem direto do Céu. É Deus falando, nós somos apenas instrumentos, todos nós aqui.

Vamos pedir a Jesus que nos dê abertura do coração, que tire toda essa falta de sabedoria, porque o homem precisa de sabedoria. Da mesma forma que quando ele vai buscar a ciência até dos olhos, humana, ele precisa da sabedoria; porque não diante de Deus? E hoje um dos pedidos que eu faço a Jesus é que este Vale se torne um Vale de sabedoria, que a Palavra não fique perdida, que a Palavra fique guardada no coração de vocês, porque é muita sabedoria que a gente tem pra viver e vivenciar. É sabedoria que a gente tem que colocar em nossas famílias, na comunidade, no coração desse país e de toda Nação, é muita sabedoria que precisa ser espalhada pelo mundo todo. Que Jesus lhes dê a graça da perseverança na sabedoria do Espírito Santo, porque o Vale é um lugar que Deus abençoa todos os dias e vai ser abençoado em todos os momentos.

Neste momento, vocês vão abrir o coração de vocês, eu vou abençoar vocês e pedir ao Espírito Santo que dê a unção da sabedoria no coração de cada filho.

Com alegria vou dar a vocês a minha bênção:

Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos os presentes enquanto cantam: dai–nos a bênção...

Queridos e amados filhos!

Eu abençoei carinhosamente todos os filhos. Fico tão feliz em vivenciar com vocês esse mistério tão lindo do amor de Deus, em caminhar com vocês, em ser a Mensageira de Deus para todos os corações.

Jesus quando fala da grandiosidade, do sinal, do milagre que Ele é; é esse Jesus que abençoa, que ilumina e protege essa família, que protege o Brasil e o mundo, que protege todos os corações de boa vontade  que hoje querem ser servidores de Cristo.

Essa bênção foi agradecendo ao Céu, ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça de poder estar com vocês durante todos estes anos, agradecendo também pela presença dos filhos aqui, pelo sim dos filhos, porque para que a graça se realize, Deus precisa de seus filhos. Que Deus abençoe vocês sempre, que vocês sejam todos ungidos, protegidos e guiados pela Santíssima Trindade; e sempre, meus filhos, peçam a Jesus e o Espírito Santo o dom da sabedoria.

A maior grandiosidade para que nós peçamos o dom da sabedoria é algo que eu sempre pedi e hoje quero lhes ensinar. Quando você quer algo não se deixe levar pela ansiedade, não de deixe levar pela curiosidade; faça um momento de entrega total do seu coração pra Jesus, se doe a Jesus. Cada um pode fazer isso, tem condições de fazer isso, porque Jesus tem a porta do seu Coração aberta pra todos nós. E quando você fizer essa entrega, olhe bem pro Coração de Jesus, o Sagrado Coração de Jesus é sagrado; você vai se oferecer a esse Sagrado Coração de Jesus e aí no silêncio do seu coração você vai pedir ao Sagrado Coração de Jesus que te dê o dom da sabedoria.

Este ano vocês pediram ao Sagrado Coração de Jesus a graça do silêncio e hoje, no aniversário das aparições da minha presença aqui de corpo e alma, eu quero pedir a vocês que se doem ao Sagrado Coração de Jesus, diante do Coração de Jesus vocês vão silenciar, porque é o ano do silêncio, o silêncio é algo constante na nossa vida, o ano pode passar, mas o silêncio vai sempre permanecer e, no silêncio, na doação do silêncio, vocês vão entregar e suplicar a Jesus a sabedoria, orando essa oração que eu vou lhes ensinar; mas não se esqueçam de se colocar no Sagrado Coração de Jesus e aí vocês vão dizer:

Jesus, Aquele que me ama, que me acolhe porque me chama, eu me ofereço, me entrego ao seu Sagrado Coração; dê-me Senhor a sabedoria para que eu possa entender e viver a sua Santa Vontade em minha vida. Amém!”

Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Divino Espírito Santo abençoe, guarde e proteja todos vocês. Muita paz e felicidades a todos os corações que são fiéis ao chamado do Céu na vida de vocês sempre.

Quem me ofertou essas flores tão lindas eu dou meu coração e parabenizo a todos os aniversariantes de hoje, muita paz.

Deus me chama e eis aqui a Serva do Senhor!


http://www.aparicoes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário