terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conversas com SaLuSa

DISLCOSURE/ FIRST CONTACT AND ASCENSION

Outubro 19, 2011

Laura:Boa noite, SaLuSa. O meu amigo gostaria de te fazer as seguintes perguntas:
“Tenho algo a perguntar a SaLuSa: Iremos encontrar-nos depois da Divulgação? Ele faz parte dos anúncios da Divulgação? O que é que vai fazer depois da Divulgação – continuar a transmitir a sua mensagem? Será divulgada pela Imprensa? Será transmitida pela TV? “

SaLuSa: Não terei oportunidade de vos encontrar imediatamente após a Divulgação. Não estou envolvido directamente no processo da Divulgação, essa parte é para ser feita pelos Aliados da Terra, e apenas por eles. Irei continuar com as mensagens canalizadas a seguir à Divulgação. Teremos de esperar até que o Primeiro Contacto tenha sido feito de modo bem sucedido e de maneira pacífica entre os nossos mundos, para eu estar numa posição de modo aos jornais locais estarem interessados em encontrar-se comigo e dar-me oportunidade de falar à população em geral. Depois desse ponto, estou confiante que também serei capaz de dar actualizações na TV, desde que a vossa comunicação social já não esteja controlada ou influenciada pela cabala.


Há diferenças subtis ente a Divulgação e o Primeiro Contacto. Ainda não foi decidido o tempo que mediará entre estes dois acontecimentos. Isso irá depender completamente da velocidade com que a consciência colectiva da Terra for capaz de absorver o facto de que não estais sós no Universo, e que também fostes enganados pelos vossos representantes oficiais, pelo vosso próprio governo. Essa percepção irá abrir caminho a um questionamento a respeito da transparência do vosso governo, e da cadeia de comando. Juntamente com estes acontecimentos, irá acontecer uma reestruturação da vossa estrutura de poder. Logo que sucedam estes acontecimentos, e que uma atmosfera de confiança seja estabelecida, iremos considerar discutir com os Aliados na Terra, quando e onde devemos proceder ao Primeiro Contacto.

Este procedimento estará inteiramente nas mãos e sob o controlo dos nossos Aliados na Terra. Iremos acatar as necessidades e os pedidos das vossas Autoridades, logo que a corrupção tenha sido afastada do vosso sistema político. Ireis achar surpreendente saber quão depressa e rapidamente serão feitas mudanças nessa área. A nossa preocupação principal é um sistema de eleições justo e democrático a ser rapidamente implementado. No entanto, vós, os cidadãos da Terra, ireis estabelecer o ritmo de todo este processo. Quando isto estiver a acontecer, iremos fazer acordos com os vossos diversos governos em todo o mundo para fazermos voos repetidos a baixa altitude, em zonas altamente povoadas, para que todo vejam que as nossas naves não representam uma ameaça.

O nosso desejo mais profundo é que todos compreendam que estareis sempre no controlo de, quão longe e quão rápido, podeis lidar com a nossa presença com calma e paz. Dizemos, de novo, que têm havido ultimamente algumas restrições, devido aos acontecimentos cósmicos que estão para acontecer, em relação ao alinhamento cósmico e planetário. Pensem nisso talvez como uma data prioritária, no sentido em que há muita antecipação e muitas expectativas. Há uma divisão entre a consciência humana colectiva da Terra a respeito da presença extraterrestre no vosso solo. Desejamos que a nossa presença nos céus inspire confiança aos que têm medo de nós. Devido à lei do livre arbítrio, temos de ter a certeza que o desejo de todas as pessoas seja respeitado. Devido a isto, os que não desejam a nossa ajuda, que nos tomam como uma interferência nos seus negócios privados, terão de ser alojados numa época diferente ou numa realidade alternativa, onde não sejamos bem vindos e eles terão de fazer isso, sozinhos, através do processo da Ascensão. Haverá datas posteriores para os que hesitam se somos ou não somos bem recebidos. Haverá outros que deixarão a Terra, nessas datas, por outras razões.

A partida deles será possível no final de Outubro e no 11-11-11. Sim, alguns de vós irão ascender mais cedo do que outros, mas o plano divino é que a Terra ascenda conjuntamente com os seus habitantes. A Mãe Terra irá necessitar que muitos de vós a empurrá-la para as outras dimensões. Há muito trabalho a ser feito, e iremos necessitar de toda a ajuda neste sentido. Depois de Junho de 2012, todos os obstáculos serão removidos do vosso caminho.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e como podeis ver, há pouco tempo. Embora a corrida final seja a que tem mais desafios e que o tempo pareça arrastar tudo, durante este período intenso, tanto
quanto nos diga respeito, a Ascensão da Terra está garantida. Queridos Amigos, por isso, vedes, não há nada a temer a este respeito e tudo está a acontecer como foi planeado.
Laura: Obrigada, SaLuSa.

Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário