domingo, 16 de outubro de 2011

Mensagem do Comandante Ashiriom, das Frotas Estelares do Sistema Orionis: A Fraternidade Rosa de Órion


Fraternidade Rosa de Órion foi fundada há aproximadamente 7,8 bilhões de anos, nas esferas superiores, no momento que o Conselho Criativo de Nebadonreestruturava todo seu plano, devido ao ingresso das energias satânicas e outras ordens das trevas a partir desta constelação. 

Lembramos que Órion foi o foco da polaridade e da dualidade para muitas consciências por isso deveria ser reforçada a atuação das Hierarquias amorosas que ancorassem o aspecto harmônico e equilibrado da criação.

Dessa maneira tinha que ser elaborado um plano pelo qual pudesse equilibrar todo esse distúrbio causado pelas orbes trévicas, na consciência dos elementais e almas que estavam aos poucos se materializando nas dimensões mais densas.
  

Foi assim que Órion passou a ser o foco de dispersão da Energia Mahatma, como mediadora de polaridade e negatividade geradas pela falta de amor e sabedoria que estes seres manifestavam.

Para assegurar esse equilíbrio foi solicitada a presença do Arcanjo Metraton justamente nas localidades do Portal por onde as energias trévicas ingressariam na nossa galáxia.

Vejamos um pouco a distribuição das estrelas dentro desta constelação: A zona superior de Órion é governada pela estrela
 Betelguese (a estrela Alfa desta constelação), onde temos os Conselhos de Luz da Fraternidade Rosa de Órion.

Lembramos que as civilizações de Betelguese e Bellatrix sempre estiveram ligadas às esferas psíquicas dos Mestres da Fraternidade Rosa. Essas civilizações foram as primeiras a unirem-se, formando uma federação que se impôs contra a ação devastadora do Império de Órion. Esta foi uma maneira que os seres de luz encontraram para atuar nas realidades materiais para bloquear o avanço das forcas do Império e do Dragão Negro.

A zona inferior de Órion e controlada pela estrela
 Rigel, onde temos as manifestações trévicas de Satã e da Ordem do Dragão, alem do portal intergaláctico que nos comunica com Arconis, galáxia originária de muitos seres trevosos, onde se encontra o Quartel Geral da Ordem do Dragão Negro.

No centro, temos o cinturão de Órion formado pelas famosas 3 Marias que são
 Mintaka, Alnilam e Alnitak. Ali toda uma equipe representativa da Ordem das Marias assiste aos milhões de Seres que fazem parte do plano Avatárico e as bilhões de almas que vivem nessa constelação, estabilizando a negatividade e polaridade mal qualificada inserida pelas manipulações dos seres das trevas nas distintas raças.

A zona central onde temos as três Marias é a
 zona de sobreposição, representando a união da luz e das trevas fundidas no equilíbrio. Como foi colocado anteriormente, a zona de sobreposição é guardada pelo Arcanjo Metraton junto com a Ordem das Marias, oArcanjo Rafael e muitos outros seres da Grande Fraternidade Rosa de Órion.
 
Exata área de sobreposição ancora dentro da nossa galáxia e sistema estelar a Unidade a partir de nossa ascensão dentro dos parâmetros da dualidade no Universo de Livre Arbítrio.

Colocaremos abaixo parte de uma canalização do
 Comandante Ashiriom, membro daGrande Fraternidade Rosa de Órion ou da Fraternidade do Amor como ele costuma se referir. Desta maneira poderemos compreender melhor o trabalho dessa Fraternidade e dos Comandos Estelares atrelados à mesma:

“...... Sou o
 Comandante Ashiriom das Frotas Estelares do Sistema Orionis, atreladas às forcas da Fraternidade Rosa de Órion. Levamos a energia da Mãe Criadora do nosso Universo para todos os sistemas.

Estou próximo de vosso Sistema Solar com o intuito de apoiar o trabalho de resgate da humanidade, oferecendo ajuda a muitos discípulos de Luz, encarnados nesta realidade dimensional.

Meu Eu Sou se manifesta além da 17ª dimensão, para poder me comunicar acoplo minha energia a um corpo manifestado a partir da 7ª dimensão, fazendo ressonância com teu mental superior.

Foi nos pedido que juntemos todas as forcas, para sustentar e orientar o processo pelo qual vosso planeta irá passar, junto com todo seu
 Sistema Solar Monmantia, afetando nossa galáxia em diferentes aspectos.

Meu Comando atua ancorando a energia Mahatma, porém sem interferência direta nos confrontos com as energias involutivas mais densas e sim dando sustentação para que outras energias sejam ancoradas a partir das oitavas superiores de luz e amor.

Porém, nos mantemos alertas, devido à situação crítica pela qual a humanidade passa, tendo condições de oferecer apoio direto às naves da
 Confederação e Federação.

A mais importante ferramenta que possuímos, são nossas ondas amorosas emitidas e irradiadas a partir do nosso ser crístico e dos geradores cristalinos das nossas naves. Esses geradores elevam o padrão vibratório de todas as partículas, em varias dimensões bloqueando as energias psíquicas formatadas pelas orbes trévicas.

Atualmente dentro do que vós chamais de quinta dimensão, temos uma frota de 1500 naves de grande e médio porte, rodeando todo o Sistema Solar, há uma distancia aproximada de 50 unidades astronômicas (1U. A – distancia média da Terra ao Sol). Essas naves estão atuando como filtros das energias fotônicas.
 

Dentro do plano da quarta dimensão de consciência ajudamos diretamente na
 operação resgate de almas, em especial de todas aquelas exiladas das grandes rebeliões e guerras de Órion, as quais encarnaram em vosso planeta e ficaram presas à rede karmica da mesma.

E finalmente dando sustento a toda nossa operação, temos a nave Estrela Rosa, poderoso e belíssimo Merkabah, onde nosso amado Arcanjo Metraton  manifesta seu amor e poder, orientando a tarefa do ancoramento da energia Mahatma, levando bilhões de almas a seu despertar crístico.

Juntamente com a Nave Estrela Rosa atua a Nave Santa Esmeralda, outro poderosoMerkabah de cura e ancoramento de energias crísticas.

Quando essas duas forças se juntam no mesmo espaço – tempo forma-se uma belíssima estrela que emana vibrações de amor e cura na forma de um grande chakra cardíaco cósmico...... ”.


Texto e mensagem canalizada por
 Carina Grecco - site Kaalash.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário