segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O PORTAL 11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
28 de Outubro de 2011
Queridos, desde o início do tempo houve momentos claros em que os Portais do Despertar foram abertos para que os indivíduos avançassem. O Portal 11:11:11 é um portal coletivo, de elevada vibração que se abre para auxiliar na evolução da consciência da Terra neste momento.
Atravessar o portal em um sentido figurado lhes permite entrar em seu Eu mais evoluído, em união com Tudo O Que É. Nós ofereceremos sugestões e visualizações, de modo que a sua imaginação possa ajudá-los a criar um belo cenário para capacitar este ritual cheio de Luz. Vocês foram codificados interiormente para este momento do despertar. É outro passo na evolução da consciência, um passo com grande poder e apoio. Os Arcanjos estão no portal para mantê-los com força e coragem.
Desde que os relógios digitais entraram em uso generalizado, a imagem do 11:11 se tornou mais familiar. A representação por trás do símbolo é menos conhecida. 11  tem sido o número dos Reinos Angélicos oferecendo o auxílio àqueles na Terra. Quando os 11 são vistos juntos, o 11:11 se torna um portal simbolizando o Céu vindo à Terra, assim como os picos de uma grande montanha se estendem da Terra ao Céu.
O significado mais importante do 11:11 é a sua disponibilidade como um Portal para a consciência mais elevada, um momento no tempo onde os Anjos da Luz podem receber as suas preces e boas intenções para ajudar na sua manifestação na Terra. Sempre que o 11:11 se apresenta, ele age como um lembrete diário para aproveitar este minuto para manter os seus sonhos em seu coração, reconhecer o apoio disponível dos Reinos Angélicos e ter a coragem de afirmar a sua disposição em avançar para novas dimensões do Amor. Reunindo força ao longo destes últimos 20 anos, um novo nível de União com o seu Eu Angélico, está disponível neste momento, oferecendo um momento maravilhoso de libertação ascendente dos velhos padrões.
As novas oportunidades disponíveis além do Portal 11:11:11 são uma maior consciência e a verdade mais profunda de suas escolhas e possibilidades. A escolha de muitos será optar pelo velho modo, e, entretanto, aqueles que são atraídos para este momento de Graça, podem se valer da oportunidade de se elevarem, intensamente capacitados pelos Reinos Angélicos. Este ato em harmonia com a Luz Divina irá acelerar a evolução da consciência.
Infiltração e Perturbação
É um momento de perturbação. A energia de novas percepções da realidade se infiltra através dos centros energéticos em seu corpo. A perturbação ocorre quando estas novas percepções atingem a codificação  no sistema cognitivo do seu corpo de maneira que os incitam a mudar, como a metamorfose da lagarta para uma linda borboleta.
O Universo tudo fará para obter a sua atenção e encorajá-los a cumprir o destino de sua Alma. A perturbação é desconfortável em suas diversas manifestações, fazendo-os se sentir muito agitados. Mas saibam que todos estes catalisadores são concebidos por sua alma para levá-los a um novo nível de evolução. Porque o apoio do Reino Angélico está tão disponível, este portal no tempo lhes oferece uma transição mais graciosa para que possam ver mais claramente o mundo que vocês estão escolhendo criar na Terra e ajudar em sua evolução.
O Portal 11:11:11 para a mudança das Eras para a Quinta Dimensão, permite um fluxo harmonioso do Amor Divino em seu ser. Isto pode causar um impacto na amígdala, no lobo temporal do cérebro de forma que acalme este centro de luta ou fuga e o leve a retomar as dimensões do seu projeto original. Ao longo dos anos, este centro do medo tem sido muito estimulado pelas pressões, crenças e a eletrônica desta época. Muito do que é chamado de “informação” é projetado para aumentar o fluxo da energia do medo para este centro do cérebro, levando-o a aumentar de tamanho. O aumento resultante dos desequilíbrios, tais como distúrbios do pânico, Transtornos de Stress Pós-Traumático (TSPT) e condições psiquiátricas mais graves, se tornaram obviamente desenfreados.
O fluxo do Amor Divino através de cada pessoa pode criar uma expansão na percepção, como se os véus tivessem se separado, de modo que nova clareza se manifestasse. Este aumento na clareza incita um sentimento de libertação e de liberdade da expressão espiritual em seu ser. Preces para a Terra para receber um benefício positivo deste momento no tempo serão muito benéficas. A liberação da pressão do Portal 11:11 é semelhante ao início de uma corrida de cavalos quando os cavalos estão sendo seguros dentro da cancela. Quando os portões são escancarados, o vigor natural aumenta repentinamente e os instintos assumem. A crueza deste vigor requer um cuidadoso treinamento e orientação, de modo que ele se mova em direções que permitam que os objetivos sejam alcançados e que recompensas sejam colhidas. Suas preces ajudam neste processo.
As recompensas deste tempo do qual falamos são os desejos predominantes de um coração que procura a Unidade, a Paz, e a Harmonia dentro do seu ser. O acesso a estes estados exaltados existem além do Portal. Os Arcanjos estão presentes apoiando as forças da Luz como pilares no portal. Vocês podem reivindicar esta capacitação do Amor Divino para usar em sua própria vida.
A Intenção da Capacitação do 11:11:11
A maior intenção para esta capacitação do 11:11:11 foi sempre a de ancorar a Energia Divina nas profundezas da Terra, de modo que a evolução planetária prevaleça. Enquanto milhões de pessoas despertas acessam a Luz Divina através dos Portais, a Consciência de Unidade é a força resultante que permeia os corações de toda a humanidade. Nunca duvidem do milagre da Evolução Espontânea como uma possibilidade criativa para a mudança na quinta dimensão neste planeta. Pedir milagres neste momento é muito apropriado.
A espiral entrelaçada do DNA é uma forte imagem para esta experiência do portal. Enquanto os filamentos da hélice dupla se entrelaçam no corpo sutil, eles conectam os chacras superiores na bainha de energia acima do coronário. Espiralando para baixo eles conectam o chacra coronário através do núcleo do corpo com o chacra básico. Eles continuam a partir da base da sua coluna, abaixo da terra e se conectam com a bainha de energia sob a terra, iluminando os doze chacras do corpo sutil.
A imagem da hélice dupla dos filamentos do DNA age como uma alegoria para o Glifo da Consciência Desperta – assim como é acima é abaixo; este glifo representa a Divindade Encarnada em uma Terra que se tornou sagrada. Há também uma profunda conexão com o fluxo da energia espiritual da Kundalini, enquanto ela serpenteia através dos centros energéticos do corpo. Esta ligação sutil envolve os dois centros abaixo do seu chacra básico e os três acima do seu chacra coronário para os 12 Chacras de energia sutil que estão entrando em conclusão com o 12:12. Quando vocês usam esta imagem, vocês estão ligando o seu Eu Espiritual Mais Divino com o seu eu humano, conectado à Terra através do núcleo do seu ser.
A União com o Eu (Self)
O Portal 11:11 abre o caminho para esta união dentro do eu. Vocês podem usar esta imagem da hélice dupla para lembrá-los da sua conexão do Céu à Terra. Os Arcanjos estão prontos para recebê-los no novo poder criativo da consciência exaltada. Orientar os pensamentos de medo que afligem os seus dias está apenas a uma prece de distância. Cada prece eleva a sua frequência de energia e poderia ser a que desencadeia a massa crítica para a Evolução Espontânea no planeta. Imaginem que a sua prece seja o ponto decisivo – a chave que se encaixa na porta de entrada para a Unidade.
A Presença Divina, Tudo O Que É e os Arcanjos da Luz:
“Enquanto eu me preparo para ser guiado através deste portal do tempo 11:11, eu peço que a Luz do Amor Divino elimine qualquer desarmonia dentro do meu campo de energia. Eu deixo ir de bom grado os fardos das velhas crenças, para que eu possa me mover livremente através dos portais para a Consciência da Unidade.
Dentro do espaço do meu campo de energia purificado, eu peço que ele seja preenchido com o poder do Amor Divino, da Harmonia e da Paz. Peço para receber e irradiar a força e a coragem para incorporar esta Luz Divina e ancorar a presença do Amor, da Paz e da Cura na Terra e auxiliar na sua evolução.
Eu me uno às forças Angélicas e aos milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto somos levados através do Portal 11:11. Sei que quando um é elevado, todos são elevados. Permito que novos padrões da energia da Luz se engajem em minha estrutura humana na conclusão da Unidade – União dentro do meu ser com o Divino. Eu danço através dos portais cheios de Luz, sentindo a sua orientação e sabendo que a consciência amorosa de novas possibilidades em minha vida está sendo proporcionada a cada momento, a cada batimento cardíaco. Eu desperto em sua Luz e aceito os Dons Divinos que me estão sendo oferecidos agora com gratidão suprema. Vocês estão me dando a Conexão Divina com a vida  e eu recebo isto com  gratidão. Estou honrado em ancorar esta Luz na Terra, enquanto a presença da Natureza espera a minha consciência.
Mantenham-me com Amor e me guiem enquanto eu atravesso este portal para a consciência da 5ª Dimensão, para que eu possa usar o seu Amor Divino para trazer mais Vida, Paz, e Alegria através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.
Por isto e por todas as suas bênçãos, eu lhe agradeço. Obrigado. Obrigado.
Que assim seja. Que assim seja. Amem.”
Fonte: http://spiritlibrary.com/shanta-gabriel/the-11-11-11-gateway-to-uni...
Direitos Autorais Shanta Gabriel -  www.thegabrielmessages.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte : Postado por Celia em 29 outubro 2011 às 8:10 via Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário