domingo, 16 de outubro de 2011

ALERTA URGENTE: EVENTO CATASTRÓFICO ESTÁ SENDO ESCONDIDO PELOS PODE... Evento catastrófico que ocorrerá em 2011 está sendo escondido da humanidade, abram os olhos para o que vai ocorrer!



 
Não dispomos de informações, pois a mídia nos priva de informações, por isso temos que ligar notícias, perceber o movimento da "elite", observar as manobras, vou relacionar algumas notícias, e essas notícias levam a crer que no mês de outubro de 2011 teremos um evento catastrófico jamais visto pela sociedade atual. Confiram as notícias e liguem os pontos, eu vou ajuda-los a ler as entrelinhas, relacionar os eventos e projetar uma cenário catastrófico que está muito perto de ocorrer.

1º Notícia: publicado no site terra.noticias em 
18 de junho de 2010
Nasa: poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2011
18 de junho de 2010 • 12h42
A Nasa - agência espacial americana - começou a avaliar os riscos para satélites e naves espaciais em órbita da Terra, como a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), devido a uma poderosa chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.

A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.

Duas outras chuvas fortes ocorreram em 1985 e 1998, mas não causaram problemas nos satélites e naves em órbita. Desta vez, a probabilidade de problemas também não é alta. No entanto, Cooke diz que a prevenção é importante e que a próxima tempestade não deve ser ignorada.

Segundo Cooke, a ISS tem um escudo contra as rochas do espaço e, se necessário, pode ser redirecionada. O mesmo se aplica ao telescópio Hubble. O cientista incentiva programadores a determinar se é necessário preparar estratégias de defesa. "Se um meteoro esporádico atinge você, é má sorte. Se isso ocorre durante uma chuva de meteoros, é negligência", diz o cientista.
Fonte: Terra
Tirei uma Print screen da notícia caso retirem a página do ar.
Clique na imagem para ampliar
2º Notícia: Descoberta do Cometa Elenin/C/2010 X1 em 10 de dezembro de 2010
Wikipedia
A data da descoberta do cometa foi 10 de dezembro de 2010, guardem essa data.
3º Notícia: Foi Publicada aqui no blog, NASA escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico.
A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação. E agora, um eminente astrofísico, Alexey Demetriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem...
4º Notícia: FEMA aconselha os americanos: Resolva estar pronto em 2011 !
Um artigo da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) faz referencia a eventos naturais ou de qualquer outra natureza, mas especificamente em 2011 e que seria desejável que estejamos prontos. Sabemos da propensão dos EUA em manter as pessoas sobre influência do medo, mas desta vez saíram do padrão de perigo “terrorista ” habitual para estendê-lo para algo mais geral…
5º Notícia: Plano de Emergencia da NASA para seus funcionários.
Tabela com datas para companhamento do cometa Elenin.

Destaques da passagem do cometa Elenin
Quando ver
A partir de 20 de julho, depois do pôr-do-Sol. Neste dia o cometa atingirá magnitude 9.9 e poderá ser visto por lunetas de pequeno porte. Após setembro será possível vê-lo desde a madrugada até o nascer do Sol com magnitude teórica de 4.6.
Até quando?
Até Novembro. Depois disso o cometa nascerá com o Sol já alto na maior parte do país, ofuscando a observação.
Núcleo
3.5 km de diâmetro
Coma
80 mil km de diâmetro
Velocidade
86000 km/h. Relativa ao dia da máxima aproximação
10 de setembro
Periélio (menor distância do Sol): 71 milhões de quilômetros
12 a 15 de setembro
Cometa visível nas imagens Lasco do satélite Soho
26 de setembro
Mínimo ângulo com o Sol: 1.9 grau de separação
8 de outubro
Conjunção com Cometa 45P/Honda-Mrkos-Pajdušáková
15 de Outubro
Conjunção com Marte
16 de outubro
Perigeu: máxima aproximação coma Terra a 34.9 milhões km
22 de Novembro
Oposição a 175 graus do Sol

Fonte: Apolo 11
Vamos analisar os fatos, ler as entrelinhas das notícias...
A NASA já sabia de uma provável chuva de meteoros para o mês de outubro de 2011, mais especificamente dia 8 de outubro de 2011, como e noticiado acima. O cometa Elenin só seria descoberto em dezembro de 2010 seis meses após a notícia ser publicada no portal de notícias Terra.
O cometa terá seu perigeu(máxima aproximação com a terra)dia 16 de outubro de 2011
NÃO SERIA UMA ENORME CONHECIDENCIA A NASA SABER DE UMA CHUVA DE METEOROS PARA O MÊS DE OUTUBRO, MESMO MÊS DA MÁXIMA APROXIMAÇÃO COMETA ELENIN? PORQUE A FEMA ACONSELHOU OS AMERICANOS A ESTAREM PREPARADOS EM 2011? PORQUE ESSE PLANO DE EMERGÊNCIA DA NASA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS?
GOSTARIA DE LEMBRA-LOS QUE MUITOS RELACIONAM O COMETA ELENIN COM O FAMOSO NIBIRU...
PESQUISEM, REFLITAM, PREPAREM-SE POIS EU AFIRMO QUE IREMOS PRESENCIAR UM EVENTO NUNCA ANTES VISTO, MUITOS MORRERAM, MAIS DEPOIS DE TUDO ISSO ENTRAREMOS EM UMA NOVA ERA! ESTEJAM PREPARADOS!
Henrique Ferreira
_____ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário