sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SaLuSa 14-Outubro-2011



 
SaLuSa 14-Outubro-2011



1.Por vezes, podeis interrogar-vos porque é que fontes diferentes de canalização, informam as suas próprias datas para os acontecimentos que são esperados, e mesmo assim, não discutem as que são dadas por outras e que são diferentes das delas. Embora haja, de qualquer maneira, relutância em referir datas, ocasionalmente as circunstâncias fazem compreender que pode ser reconhecida uma data precisa, digamos que é dada por ordem divina. A razão disto acontecer é que há diferentes datas limite para muitos acontecimentos, deduzindo que é possível haver mais de um resultado, por isso, a data “correcta” definitiva para vós depende, em parte, da vossa escolha. Por esta razão, teríamos relutância em negar a escolha de quem quer que fosse, porque podíamos afectar o resultado ao proceder dessa maneira, e isso seria tomado como uma interferência. Por isso, como muitas datas estão a ser dadas para quase todos os acontecimentos importantes, iríamos sugerir que vos concentrásseis naquela que satisfaz a vossa compreensão.


2. Os acontecimentos financeiros ainda preenchem os cabeçalhos, e a cada volta, parece que as coisas pioram em vez de melhorar. Não podemos dizer que estamos surpreendidos, porque os esforços são dirigidos para que os velhos sistemas continuem, e não para abordar os problemas sobre um ângulo completamente novo. A verdadeira razão para o colapso financeiro é percebida por algumas pessoas, mas elas não estão necessariamente em posição de influenciar o que está a acontecer. As enormes mudanças que são necessárias irão apenas acontecer quando for reconhecido que as velhas maneiras já não têm utilidade. Isso é algo que estamos a ajudar os nossos aliados a fazer acontecer o mais rápido possível. A quantidade de colaboração que estamos a ter em países diferentes é encorajadora, e irá atingir o ponto desejado quando a vasta maioria apoiar as mudanças necessárias e então elas irão acontecer.

3. Os que pertencem às trevas já não têm qualquer dúvida que estamos a falar a sério, e que a derrota deles é apenas uma questão de tempo. Os que pertencem à Luz são pacientes, e compreendem que esperar a ocasião certa é escolher aplicar o golpe de misericórdia, e que haverá uma transição relativamente mais suave do velho para o novo. Com os níveis de energia e consciência sempre a crescer na Terra, não pode haver dúvida de que as mudanças estão eminentes, Podemos apontar mais para semanas do que para meses, e isso mostra a nossa própria confiança no futuro. No entanto, gostaríamos que usassem a vossa intuição, porque ficaríeis surpreendidos quantas vezes ela é capaz de intuir a verdade. De qualquer maneira as datas exactas não são muito importantes, pois quando um acontecimento está pronto para se manifestar, de qualquer modo, ireis estar cientes disso.


4. Presentemente ocupamo-nos a fazer uma observação constante sobre o que acontece na Terra, se são acontecimentos naturais ou provocados pelo homem, para assegurar que nada nos escapa. Estamos nos vossos céus por várias razões. E limpamos regularmente os chemtrails e equilibramos os padrões do tempo atmosférico de modo a manter as estações do ano. A longo prazo o clima irá moderar e tornar-se mais temperado e logo que a Terra ascenda, o clima não será mais um factor necessário à produção dos alimentos. As mudanças dimensionais serão, finalmente, de tão grande alcance, que as condições irão permanecer constantes. Na verdade, no vosso corpo mais étereo, não estareis sujeitos ao desgaste do tempo, à doença e ao factor da invalidez. A Ascensão, tal como a compreendeis agora, está a acontecer e está apenas a começar com o encerramento do ciclo da Dualidade.


5.Por mais que desejemos transmitir-vos o que o futuro vos reserve, por vezes as palavras falham-nos. Para poderdes compreender a beleza, a harmonia e o equilíbrio das dimensões maia altas, tereis de estar aqui, e como é que se pode descrever a maneira como a energia vos acaricia e vos faz sentir tão maravilhosos? O cansaço é algo que experimentais na Terra, porque o vosso corpo físico fica esgotado de energia, se bem que nas dimensões mais altas isso não aconteça porque estais a atrair constantemente as energias à vossa volta. Todos esses problemas da Terra ligados a ter um corpo físico, não existem aqui, de modo algum. No entanto, vamos continuar com a nossa exposição, mas todas estas mudanças estão à vossa espera, na altura própria.

6. Para as pessoas mais idosas que estão a ascender, isso terá muito mais significado, porque essa experiência acontece quando passais da morte para os Níveis do Astral, e sereis capazes de pensar em vós próprios com um corpo muito mais jovem completamente liberto dos achaques da velhice. Podereis fazer lentamente um quadro do que será ascender, e talvez o ganho mais útil seja a capacidade de “falar” com quem quer que seja por telepatia, seja qual for a distância. Por vezes isso é experimentado por vós, sem que compreendam, quando parece ser a vossa própria vós a falar convosco. Outra função que irá tornar a vida muito mais fácil será um tradutor de voz, permitindo que ouçam qualquer língua como se fosse a vossa, Alguma da nossa tecnologia é tão avançada que é considerada por vós apenas como sendo apenas uma possibilidade, porque ainda não tendes o conhecimento de como fazer isso. É aí que seremos capazes de vos fazer dar o salto quântico para diante, e introduzir-vos ao nosso nível de existência.

7. Continuamos a falar sobre os tempos emocionantes que estão para chegar, e a considerar que vos irão libertar. No entanto, não é apenas substituir uma experiência de vida por outra, que é muito superior. É tornar a viver uma vida que deixastes para trás há uma infinidade de tempo, para experimentar o espaço e o tempo na Dualidade. Ganhastes verdadeiramente o direito a deixar isso e na qualidade de civilização finalmente, fostes bem sucedidos a vencer a atracção das energias mais baixas. Demorou-vos muito tempo, mas tudo irá ser esquecido rapidamente porque ireis deixar isso para trás e desfrutar a vossa nova vida.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gostaria de acrescentar que algumas das nossas Naves Mãe mais pequenas estão posicionadas um pouco mais perto da Terra, permitindo-nos alcançar-vos nas nossas naves de rasteio com muito mais rapidez. A necessidade de seguir os movimentos dos que pertencem às trevas e das suas actividades é vital nas fases mais próximas, que conduzem ao seu afastamento. Desta maneira podemos evitar qualquer tentativa de um incidente maior para impedir o fim do seu tempo. Cremos que eles estão suficientemente debilitados de forma a evitar isso, mas permanecemos vigilantes e focados nas nossas responsabilidades para convosco. Orientamos e guiamos-vos durante muitos, muitos anos e é muito gratificante, para nós, saber que ajudamos a que alcançásseis o vosso objectivo. Consideramos-vos como sendo da nossa família, e nunca estivemos afastados, vez alguma. Em breve vamos estar mesmo mais juntos até ao Primeiro Contacto, quando realmente estaremos entre vós. Deixo-vos com o pensamento que se escolhestes ascender, não interessa o ponto de localização em que estejam na Terra para a experimentar, ireis fazer isso. Cada alma terá de fazer essa escolha e não tarda muito que todas compreendam o significado dessa mesma escolha.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Originals and translations of Galactic Messages available at

First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here


Nenhum comentário:

Postar um comentário