sábado, 29 de outubro de 2011

"MUSICAL RAPTURE" - O dom da cura para a Humanidade

Um momento com a música divinal do músico francês, Frederic Delarue,
Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue
"A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada."

O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do site: www.eraofpeace.org.
O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue: www.FredericDelarue.com



Cover Design by Frederic Delarue © June 2011
Enviado por em 23/06/2011

NOVO!
Musical Rapture (Free CD)
Musical Rapture (Free CD)
Recomenda para qualquer um com câncer
More details

Baixar o mp3 GRÁTIS em: http://www.FredericDelarue.com
Este CD é gratuito e não deve ser comprado ou vendido. © Frederic Delarue (Sacem). Todos os direitos reservados. A duplicação não autorizada é proibida pela lei aplicável.

_____________________________

UM PRESENTE DE CURA
Divirta-se!

Celestial Joao Cota-Robles' Music (of the Soul)
by Frederic Delarue

Patricia Cota-Robles e eu estamos deliciados que a música de João "Musical Rapture...A Healing Gift for Humanity" tocou tantos corações e abençoou tantas pessoas. Seu entusiasmo é maravilhoso!

Tivemos muitas pessoas que perguntam se eles podem utilizar a música como pano de fundo para suas meditações guiadas, Web conferência, YouTube videos, outras apresentações e outras gravações. Sinto muito, mas temos que negar esses pedidos para que a Intenção Divina desta dádiva sagrada da música seja protegida. Se uma pessoa registra outras informações sobre a música, pode interferir com o processo de cicatrização e a Intenção Divina da música.

Como João indica:
"A frequência desta música Celestial comunica-se com a Inteligência Divina do corpo em um nível celular de elevação da consciência de cada célula. Como a música acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo para curar a si mesmo é reforçada.

"Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.

" O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do do site da minha mãe: www.FredericDelarue.com

"O download do mp3 grátis também está disponível no site do Frederic Delarue: www.eraofpeace.org

"Esta música é um dom do Alto e nunca deve ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhe esta informação com todos que você sente que se beneficiariam com este dom sagrado da música Celestial."
Joao Cota-Robles


A fim de manter a mais alta integridade desta música Celestial, Frederic Delarue tem os direitos da música e todos os direitos são reservados.

Você está convidado para fazer CDs de música e compartilhá-los de graça com todos que você conhece. Você pode imprimir as imagens para a capa do CD e do rótulo CD no arquivo zip, e criar CDs para seu uso pessoal e para dar a seus amigos e entes queridos sem acusação.

Você também pode ouvir a música em seus grupos e durante as suas sessões de cura e meditação. Seja criativo no uso deste dom maravilhoso da música, mas por favor não falem ou gravem qualquer coisa sobre a música, incluindo palavras escritas.

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Patricia Cota-Robles
Canal de PatriciaCotaRobles
Um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=ef-DW8pdkZM&feature=player_embedded

-------------------------------------------------


Enviado por em 25/06/2011
Felicidade Musical - dom de cura para a humanidade

************************************************************************************

Duração: 01:02:19
Tamanho: 118 MB
Extensão: mp3
Qualidade: 320 Kbps
Gênero: Aternativa

Lista:
Musical Rapture


 Publicado por Andrea Cortiano em Portal dos Anjos e estrelas de Avalon

Fonte : Maria Afonso em 27 outubro 2011 via INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

Um comentário:

  1. Olá,
    boa noite.
    estou ouvindo as outras musicas de Frederic e amando-as.
    A musica Rapture já tenho e coloco em minhas sessões de Reiki
    com portadores de câncer e as melhoras são surpreendentes.
    Agradeço com todo meu coração a Frederic por nos permitir
    usar essa benção.
    Que Deus o abençoe.

    Jô Oliveira

    Paz e luz,
    namaste

    ResponderExcluir