terça-feira, 11 de outubro de 2011

UMA MENSAGEM DE GHANDI- A NÃO VIOLÊNCIA "AHIMSA"

 
2339 - O exercício da não violência é prática de muitas existências

Irmãs, a prática da não violência não é exercício conseguido em apenas uma única existência; muitas existências trilhei no exercício da paz.



Margarida – É o irmão Gandhi quem está falando?



Gandhi – Sim, atraído por vossa leitura e sentimentos sinceros de paz, que transbordam de vossos corações. Já tendes as condições necessárias ao desenvolvimento das ações íntimas da não violência.
Sabemos que, se tivéssemos que exercer a prática da não violência, num tempo mais adiantado, neste que viveis hoje, talvez tivéssemos fracassado ou a vida cerceada muito antes.



Margarida – Ou logo no início.



Gandhi – Sim, pois a ferocidade dos seres humanos que tem reencarnado é tamanha, que mesmo alguém disposto ao sacrifício supremo, seria prematuramente assassinado, antes que pudesse alcançar alguma vitória.
O exercício da não violência é prática de muitas existências, até alcançar a plenitude da ação; é exercício contínuo da alma, em todas as suas ações referentes a vida e ao uso do livre arbítrio.
Abdicar dos prazeres, das emoções efêmeras, do lazer em benefício do próximo, é o primeiro passo, este que vindes realizando em nome do Cristo.
Buscamos agir de conformidade a não violência nos planos invisíveis, atraindo ao nosso convívio almas predispostas a seguir o exemplo da paz, porém irmãs, é um número reduzido de criaturas encarnadas que hoje tem condições de iniciar as primeiras intenções de domínio das emoções, dos pensamentos e das palavras, pois: falam sem pensar, agem sem sentir e sentem apenas as chamas que queimam a alma, espargindo as labaredas do ódio e da violência por todo Orbe.
Poucos vibram na paz, mesmo aqueles que dirigem os seus pensamentos aos Planos Superiores em busca de socorro, encontram-se com os seus corações repletos das chamas consumidoras do ódio, do não perdão das ofensas; querem muitas vezes a paz para suas dificuldades, mas não desejam modificar o mínimo que seja das suas posturas anticristãs.
Se o mundo reflete o ódio, não poderá ser instituída a paz sem violência; porque poucas são as almas dispostas a receber a agressão e não revidar com a mesma intensidade e violência.
O mundo está prestes a alcançar um novo sentido de desenvolvimento da humanidade, e os poucos que estão predispostos a aderir o "ahimsa" da não violência, conseguirá enfim, alcançar a Terra Renovada.
Vibremos na paz, todos vós que já compreendeis a necessidade de limpar a alma, e estaremos reunidos num Mundo Melhor.
Salve a Luz. Salve a Paz.
Salve o Amor. Salve Jesus.

Gandhi
GESH – 24/09/2011 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário