quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORAÇÕES- CANçAO DA MANHA E CURA INTERIOR




CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por toda as partes à minha volta

Obrigado por este corpo perfeito,

minha saúde e bem-estar

Obrigado

Obrigado pela abundancia que eu Sou

E Obrigado pela abundancia que vejo refletida em todas as partes em minha volta

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades

e maravilhosas possibilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

e obrigada pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilegio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!
EU SOU LUZ


EU SOU um mar de Energia, Vibração e Consciência.
EU SOU um Campo de Força do Infinito Fluir da Totalidade.
EU SOU exteriorizando os padrões atômicos, físico, etérico, mental e emocional certos e perfeitos, através dos quais minha Presença Crística Eletrônica agora funciona plenamente no mundo da forma.
EU SOU Causa, Chama e Manifestação!
EU SOU um Irradiante reino de Causa...
EU SOU individualizando a Chama da Vida...
EU SOU manifestando uma magnificente Presença Crística!

Nisto, EU SOU em plena misericórdia com meu Amado Ser Elemental.
Invoco o Sagrado Fogo Violeta para transmutar, transmutar, transmutar qualquer coisa menor que o Equilíbrio e Harmonia neste relacionamento.
EU SOU chamejando, chamejando, chamejando o Fogo Violeta em, através e ao redor de meus veículos Elementais.
EU SOU colocando estes preciosos seres livres de qualquer desequilíbrio que lhes tenha causado para manifestarem agora ou desde o princípio dos tempos.

Agora reivindico a Harmonia e Equilíbrio originais entre mim e toda substancia elemental que compõe meu corpo e ambiente.
Amo, abençôo e sou grato a meu amado Corpo Elemental e a todos os gnomos, ondinas, sílfides e salamandras que me servem na criação e sustentação de meus veículos encarnados.

EU SOU um Espírito Divino de Deus/Pai/Mãe, dominando o reino da forma através dos veículos elementais.
Minha Consciência Ascensionada e Livre de padrões Eletrônicos Perfeitos.
Permite que estes Elementais exteriorizem agora Padrões Atômicos de Luz... manifestando a Juventude, Beleza e Bem-estar Celestial de minha Presença Crística Solar.

E ASSIM É, AMADO EU SOU...



ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR


Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.

Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto. Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.

Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre. Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência. Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai. Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.

Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.

Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade.
Obrigado, Senhor!


Fonte- www.stum. Salani



18 Gregorian Chants - Dominus Exsultemus

Nenhum comentário:

Postar um comentário