segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O PAPEL DE UMA MÃE DIVINA Canalizadora: Tara Branca 21 de Setembro de 2011

 
Toda mulher carrega o potencial de se tornar uma Mãe Divina – na Terra. Quando vocês despertarem para a sua divindade interior, compreenderão que TODAS as almas são uma centelha divina que encarnam a fim de ultrapassar quaisquer obstáculos que as estejam impedindo de cumprir a jornada de sua alma de Serem Íntegros novamente, de retornarem à consciência de sua Divindade. Quando uma mulher tem um filho na Terra, ela não somente é responsável pela sua segurança e bem-estar diário, mas uma mãe espiritualmente consciente verá também que ela tem a responsabilidade de recuar e permitir que a alma experiencie a vida com os seus altos e baixos, sem interferir no caminho desta alma.
A  Mãe Divina está sempre lá para todos nós e Ela é um perfeito papel de mãe para ver como ela zela silenciosamente por cada alma, com um extremo amor divino, e lhes permite experienciar aquilo que devem experienciar na Terra. Quando um filho não é mais uma criança, mas um adulto, a Mãe Terra tem uma escolha de ser ativa na vida desta alma, dependendo das circunstâncias de cada indivíduo. Algumas vezes é mais benéfico para todos os envolvidos, ela estar assistindo dos “bastidores” com o máximo amor, e permitir o espaço para que a alma cumpra a sua missão na Terra. Se a mãe não reconheceu que o seu papel inicial de cuidar de uma criança mudou, ela será sempre atraída para os dramas de um adulto que precisa ser livre para aprender as suas próprias lições na vida. Afinal, este é o propósito da reencarnação – vir tantas vezes quanto for necessário para despertar a alma para a sua natureza divina.
O papel da Mãe Divina na Terra não é fácil. Observar um filho que ela criou, passar por provações muito difíceis, pode certamente partir um coração. Ela ganha força interior, observando, e algumas vezes orientando quando necessário, sem interferir. Uma mãe possessiva, dominadora, não compreendeu o seu papel como guardiã apenas até que o seu filho tenha idade suficiente para cuidar de suas próprias necessidades. Não é uma tarefa fácil, por qualquer meio, e todas as Mães Divinas no Cosmos dão apoio amoroso, sempre, às mulheres da Terra que escolheram este papel. Sintam o seu afeto, o seu amor e os seus braços abertos quando precisarem de apoio de qualquer uma delas. Todas elas têm nomes diferentes, mas todas são ainda Mães Divinas: chame-as pelo nome com que sentirem confortáveis. Elas nunca estão longe. Com o maior amor,
EU SOU Tara Branca.
Canalizadora: Tara Branca
 
.....---ooo000ooo--......
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário