Ismael de Almeida
As últimas palavras de Jesus: Como um pai escreve seu testamento ao final de seus dias na Terra, eu também vos dou um novo mandamento: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”
“Na casa de meu Pai há muitas moradas e eu vou adiante preparar-vos um lugar para vosso descanso”
“Assim vou preparar o lugar feliz de vosso descanso, e virei buscá-los na hora devida”
“Por que onde eu estarei vós outros também poderão estar comigo. Vou para o Pai, e sabeis qual é o caminho”
“As Obras que realizei em nome do Pai, em vossa presença, também podereis realizar em meu nome, se em verdade estais unidos a mim.”
“Não se turbem vosso coração, pois os que estão comigo, pelo amor e pela fé, COM DEUS ESTÁ, e nenhuma força poderá derrubá-lo.”
“Não vos desconsoleis pensando que vos deixo órfãos neste mundo, porque virei a vós outros quando vosso amor me chamar.”
“Os que são do mundo, e não me compreendem nem me amam não me verão mais, mas vós outros que são meus, me tereis sempre convosco, porque eu vivo eternamente e assim vós outros vivereis.”
“Me provareis vosso amor guardando meus ensinamentos e meu mandamentos, e todos aqueles que me amam, o Pai e Eu, faremos nossa morada em seus corações.”
“Em cada um de vós outros, deixo parte do meu coração, e ele vos dirá o que é amor verdadeiro, sem interesse e sem egoísmo, capaz de ofertar a vida pelo amado. Assim como eu vos amei, amai-vos uns aos outros também.”
“ Meu Pai!... A hora é chegada!...Glorifica teu filho para que teu filho glorifique a Ti!”
“Como me deste poder sobre a carne e sobre tudo que existe embaixo do sol, eu te glorifiquei na Terra, e terminei a Obra que Tu me encomendaste.”
Eu manifestei o Teu nome, Tua divina presença, Teu poder, Tua bondade a todas às almas, que neste mundo me destes, porque dispostas elas estavam para receber Tua palavra de vida eterna.”
“Meu Pai ... Amor Inefável ... Os que me destes, guarda-os pelo Teu Santo Nome, para que unidos a mim, formem um só coração comigo, assim como eu sou uma só essência contigo.”
“Enquanto estive com eles, os guardei em Teu Santo Nome, e nenhum dos que me amaram se perdeu.”
“Que tua Verdade os façam livres e fortes!...”
“Que Teu poder se manifeste neles!”
“Que Tua Infinita Sabedoria seja uma tocha para eles!”
“Que Teu amor, meu Pai, seja uma chama viva em seus corações, para que eles acendam teu fogo nos corações dos homens, e que nenhuma alma fique sem receber o Teu Amor!”
“Que tua imensurável piedade os envolva com ternura de mãe, até que um dia, não muito distante, eu poderei dizer a eles, o que Tu me disseste: Vem!... Vem para meus braços amados, porque hás conquistado meu amor, por toda eternidade!”
Harpas Eternas. Mestre essênio Hilarião de Monte Nebo. Pag. 1349.
Judas recebeu trinta moedas de prata, e até hoje o mundo continua vendendo a consciência por trinta moedas, e o BEM ainda não triunfou.
Jesus suave lírio do campo, doce pomba branca do Eterno Amor, tu fostes deste mundo de sombras, tendo-o iluminado com a luz do teu coração, e os homens ainda não aprenderam a lição de amor e o ódio campeia, infelicitando vidas, ferindo corações... Até quando?
Querido irmão, amada irmã, que a paz, a ternura, a bondade de JESUS, façam morada em teu coração, agora e sempre... Por toda eternidade!
AMÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário