sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 7 de Setembro de 2011. AGORA É O MOMENTO PERFEITO




O momento é perfeito para a sua vida fluir com prosperidade, tranqüilidade, amor e sucesso.

Saiba que você está merecendo receber todas as dádivas do Universo sempre e de todas as maneiras. Tire um tempo em seu dia para relaxar, ficar em silêncio e desfrutar de um pouco de solidão. Então, a partir deste espaço tranqüilo, conecte-se com os seus anjos para orientação, amor e interação, pois isto lhe dará o apoio e a força para agir em suas inspirações.

Deixe ir os fardos que você esteve mantendo em seus ombros. A Sabedoria dos Anjos lembra que você manifesta aquilo em que a sua mente está focada, assim libere quaisquer pensamentos menos elevados e mantenha os pensamentos do que você quer, como se eles já estivessem se manifestando. Passe o tempo fazendo algo que o satisfaça e peça aos seus anjos para lhe trazer alegria, satisfação e sucesso. Confie que há forças superiores que estão aqui para ajudá-lo e que você merece ser feliz.

Afirme frequentemente: “Eu mereço o amor, o sucesso e a prosperidade.”
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Setembro de 2011.
VOCÊ É DIGNO
Decida-se sobre limites e divisas claras.

Recuse-se firmemente a permitir que outros passem por cima deles ou o manipule. Quando se valoriza, você se torna aberto e amigável, lento para receber a ofensa e rápido para perdoar.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é amável e verdadeiramente digno de amor. Não permita que outros o provoquem, ou lhe digam o contrário. Comece por amar a si mesmo. Se isto parecer difícil no início, peca aos seus anjos para intervir e envolvê-lo com amor. Quando você sente o nosso amor, é mais fácil dar o próximo passo para amar a si mesmo.

Preste atenção aos seus sonhos, pois é assim como frequentemente nos comunicamos com você. Se precisar de clareza sobre um sonho, peça aos anjos para que ajudem a compreender melhor a mensagem de uma forma que a sua atual consciência possa se relacionar com ela.

Confie que este é o momento perfeito para a cura de qualquer negócio inacabado com uma figura de autoridade em sua vida, pois isto o poderia estar impedindo de receber todo o bem e a admiração que você deseja em sua vida.

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário