segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A SENSAÇÃO DE ENTUSIASMO AUMENTA


Mensagem de Saul
através de John Smallman em 25 de setembro de 2011


A humanidade está no rumo e no esquema de seu grande despertar.

Por todo o mundo uma expectativa entusiasmada está surgindo e se intensificando, mesmo que muitos não façam ideia do porque estão experimentando esses sentimentos, principalmente quando a mídia está constantemente só reportando más notícias de tantos lugares.

Parece não fazer sentido, pois ainda assim a sensação de entusiasmo aumenta.

E continuará aumentando porque um evento de importância e magnitude sem precedentes está para acontecer, e as ondas de energia que o precedem já são bastante sentidas.

Tantos de vocês têm pedido e esperado por este momento enquanto mantêm sua luz alta e determinadamente firmam sua intenção em colocá-la em ação.

Seus esforços são notáveis e tremendamente efetivos como em breve vocês compreenderão quando tudo se encaixar exatamente como planejado.

O plano de Deus para a humanidade é magnífico, abrangendo, como abrange, todo o conhecimento e as profecias que lhes são apresentados durante os éons, e reunindo-os todos num todo sinérgico. - seu despertar na total consciência.

Durante os éons da sua existência terrena, indivíduos entre vocês têm recebido e compartilhado informação e previsões sobre este período de tempo, e durante as últimas décadas este fluxo de informação se espalhou tanto que poucos na Terra podem honestamente dizer que estão completamente desavisados.

Eles podem ter escolhido negar, não considerar ou desacreditar, mas declarar total ignorância a respeito das previsões do evento que está chegando é irreal - como a ilusão.

Esta relutância de ver além do que pode ser sentido e interpretado por seus próprios corpos físicos, ou com as ferramentas que vocês utilizam para assisti-los, é um dos aspectos mais desastrosos da ilusão, porque ela tranca vastas áreas de conhecimento e informação, que de outra forma, estariam disponíveis para a humanidade na busca do significada da vida.

Entretanto, o plano de Deus para despertar Seus amados filhos não pode de nenhuma forma ser interrompido, sofrer interferência ou ser adiado por esta escolha que poucos fazem de bloquear sua consciência d'Ele e do Amor infinito d'Ele por eles.

Porém, a escolha deles de permanecer inconscientes será respeitada quando o despertar ocorrer ao redor deles.

Quando eles estiverem prontos para mudar de ideia, toda a assistência que eles possam precisar para levá-los ao estado desperto será providenciada, e eles também despertarão na maravilhosa alegria que é a Realidade.

As ondas de energia que precedem seu despertar estão continuamente aumentando a força e se intensificando conforme esse momento se aproxima.

Ninguém que vive na esperança e expectativa de experienciar o Amor em que seu Pai os tem envolvido de forma alguma ficará insatisfeito, desapontado ou desanimado.

A maravilha do estado desperto dissolverá a ilusão, junto com toda a desarmonia, a desordem e o caos com que ela parece frustrar todos os seus esforços para se lembrarem d'Ele e da Realidade que vocês compartilham com Ele, sempre.

Quando vocês despertarem, a Unidade da Divina Criação de Deus brilhará radiantemente sobre vocês, mostrando-lhes o ambiente infinitamente vasto e lindo, do qual vocês têm se escondido refugiando-se em seus pesadelos; e todos aqueles que vocês sempre conheceram e amaram estarão ao seu redor, dando-lhes as boas-vindas no seu retorno à terra da vida!

Na verdade, a vida na ilusão dificilmente pode ser chamada de vida, pois ela é somente apoiada pela constante esperança, recentemente passando à certeza, de que vocês um dia voltariam para o seu Divino Lar.

E isto está para acontecer, já que o ponto de finalização da ilusão - o momento do despertar - se aproxima trazendo uma alegria descomunal.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 Fonte: Maria Afonso    Exibir blog
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário