quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ANJOS DA SEMANA - 26/09 a 02/10



Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 26 de setembro a 02 de outubro, bem como seus horários e salmos:

26/09 – SEALIAH – 45º. anjo – 14.40 às 15.00 horas – salmo 93. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildos ; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados.

27/09 – ARIEL - 46º. anjo – 15.00 às 15.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem.

28/09 – ASALIAH – 47º. anjo – 15.20 as 15.40 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir objetivos e metas construtivas.

29/09 –– MIHAEL - 48º. anjo – 15.40 às 16.00 horas – salmo 97. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que recorrem a luz, que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto.


Os anjos acima pertencem à categoria angélica das VIRTUDES. O Arcanjo regente das Virtudes é o Arcanjo Raphael. Raphael dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da cura. Nas suas representações porta um frasco onde carrega o balsamo da cura. É também o guardião dos talentos criativos, intelecto, curiosidade e instrução nas ciências. Se desejar, acenda uma vela verde, cor símbolo da cura, e faça seu pedido ao Arcanjo Raphael, para que interceda pela sua saúde física, espiritual, mental e emocional.

6ª.Categoria – Virtudes – Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

30/09 – VEHUEL – 49º. anjo – 16.00 às 16.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para administração do reino celestial.


01/10 – DANIEL – 50º. anjo – 16.20 as 16.40 horas – salmos 102 ou 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia na obtenção da misericórdia de Deus e de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos.


02/10 – HAHASIAH – 51º. anjo – 16.40 às 17.00 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência.

Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos PRINCIPADOS. O Arcanjo regente dos Principados é o Arcanjo Haniel. Haniel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo do AMOR. É também invocado contra todas as forças do mal. Recebe as influências de Deus para transmitir aos anjos deste grupo, inteligência para socorrer e orientar seus protegidos. A cor relacionada a este grupo e a cor rosa.

7ª. Categoria – Principados – Príncipe Haniel – vela rosa.
Atributos de Haniel: vitoria contra forças do mal, amor, emoção, sentidos, paixões, relacionamentos amorosos.

Invocação: “ Príncipe Haniel, protegei-me com seu amor de todas as forças do mal.
Que meu coração seja puro e cheio de amor, para com todos os seres vivos na Terra.
Que todas as minhas atitudes tenham vitória por serem pautadas pelo teu amor.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “.



Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.




SALMOS DA SEMANA - 26/09 a 02/10

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 25 de setembro a 02 de outubro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

26/09 – Salmo 93 – relacionado ao anjo Sealiah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo afasta pessoas vingativas, restitui a paz e o bom convívio pessoal, readquirir a auto estima.

27/09 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Ariel da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo eleva a auto estima, soluciona pendências, e agiliza a admissão em novos empregos.

28/09 – Salmo 103 – relacionado ao anjo Asaliah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo desvia ou alivia transtornos da natureza como temporais, desabamentos, ventos, ajuda na realização de bens materiais e a conquistar o amor.

29/09 – Salmo 97 – relacionado ao anjo Mihael da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo estabelece a paz conjugal, promove compreensão, harmonia e conciliação entre as pessoas.

30/09 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Vehuel da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo eleva a auto estima, soluciona pendências, e agiliza a admissão em novos empregos.

01/10 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Daniel da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo ajuda a sintonizar-se com energias superiores, a alcançar a cura total, eliminar vícios e perdoar a outrem.

02/10 – Salmo 103 – relacionado ao anjo Hahasiah da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo desvia ou alivia transtornos da natureza como temporais, desabamentos, ventos, ajuda na realização de bens materiais


Fonte - www.luzinterior.com.


Fonte: Maria Afonso em 27 setembro 2011 às 5:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário