quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AFIRMAÇÕES DE LUZ!!!!



Afirmações Positivas:


http://www.internetdeluz.com.b
 r/afirmaçoes_positivas_2011.mp 3

AFIRMAÇÕES

"EU SOU" afirmações: "EU SOU" o que EU afirmo.




As palavras que você fala ou pensa criam sua vida.
O que você pensa e diz que pode ser prejudicial em sua vida?
Que você possa sempre falar palavras positivas e ter pensamentos positivos.



Se eu acredito que posso fazer algo,
Eu com certeza vou adquirir a capacidade para fazê-lo;
memso que eu não tenha acreditado no começo.

- Mahatma Gandhi -
Afirmações podem ser comparadas à estória infantil:
"O pequeno motor que podia"
....Eu penso que posso; Eu penso que posso; Eu penso que posso....
E ele pôde!

Introdução:

http://www.4shared.com/audio/0ao_WwjG/afirmacoes_positivas_introduc...

Algumas afirmações em áudio:

http://www.4shared.com/audio/-6TKrys4/afirmaoes_positivas_2011.html





O que é uma afirmação?

Afirmações são declarações positivas para elevar nossas vidas. Elas são usadas para nos ajudar a atingir nosso potencial máximo. Não somente para nós mesmos, mas para aqueles à nossa volta e também o planeta Terra. Se você está mais feliz em sua vida, você espalha alegria à sua volta, consequentemente infectando todos sobre o planeta, embora seja uma boa infecção. ; ) Afirmações são como qualquer outra disciplina; devem ser praticadas para que funcionem, mas por favor se divirtam com elas ou elas se tornarão um trabalho penoso. Lembrem-se de que Deus tem senso de diversão, do contrário, nós não teríamos, já que fomos feitos à sua imagem e semelhança. No entanto, afirmações não são eficazes se você passar o resto de seu dia dizendo ou pensando palavras negativas. Então, seja bastante cuidadoso com o que você diz ou pensa, pois irá afetar totalmente sua vida. Por exemplo, se você sai por ai dizendo, 'Eu nunca tenho dinheiro suficiente', 'Eu sou feio', 'Eu sou gordo', 'Eu sou estúpido', etc. então isto se tornará sua verdade. Portanto, tenha sempre cuidado até mesmo com seus pensamentos. Eles criam sua vida. A bíblia diz, "Peça com fé que você receberá". Esta fé não é somente a fé em Deus, apesar de também ser importante, mas é a fé em si mesmo, em acreditar que sua vida pode ser melhor. Usando afirmações regularmente fará com que seus sentidos desenvolvam a crença em que sua vida será melhorada e que você PODE atingir seu potencial máximo.

Técnicas para o uso de afirmações:
Muitas pessoas tem me dito que quando elas estão usando afirmações, elas tem dificuldade em acreditar que conseguirão resultados. Está no fundo de suas mentes, todas as vezes em que uma afirmação é feita, vocês ouvem uma voz rejeitando-a. Eu vou usar a afirmação "Eu me amo" como um exemplo. Quando vocês dizem "Eu me amo" vocês então ouvem uma voz dizendo 'não, você não se ama', 'a quem você está tentando enganar' e por aí vai com o pensamento negativo contradizendo a afirmação positiva. Eu vou ensiná-los a melhor forma que eu encontrei para fazer com que as afirmações funcionem rapidamente usando a mesma afirmação e meu nome. Quando você fizer uma afirmação comece utilizando a terceira pessoa. Em vez de dizer "Eu me amo", diga "Cassandra se ama". Usando a afirmação na terceira pessoa você a estará despersonalizando, o que resultará em menor negatividade por parte de nossa mente. Aquela parte de sua mente que tem por hábito interferir com pensamentos negativos não tentará responder porque irá entender que alguém está falando sobre você e não você falando sobre si mesmo. Depois de um certo tempo, quando você estiver se sentindo confortável usando a afirmação em terceira pessoa, mude para a segunda pessoa dizendo "Cassandra, você se ama". Novamente, o pensamente negativo será menos capaz de responder porque entende que alguém está falando com você. Finalmente, quando você estiver se sentindo confortável usando a afirmação em segunda pessoa, mude para a primeira pessoa, "Eu me amo". A esta altura, o pensamento negativo estará mais silencioso porque já terá ouvido as afirmações entendendo que estas vem de fora de você.

Resumindo, falar em:
Terceira pessoa é anunciar ao Universo,
Segunda pessoa é o Universo anunciando a você,
Primeira pessoa é você anunciando a si mesmo.
Logo que você esteja afirmando em primeira pessoa, o pensamento negativo já terá aceitado que o Universo anunciou, o que resultará em pouquissima ou nenhuma interferência negativa.

Afirmações:
Agora, Eu vou compartilhar algumas afirmações que eu uso regularmente. Estão escritas em primeira pessoa. Se alguém quiser alguma informação adicional, então me envie um e-mail por favor. As afirmações com um único asterisco (*) em frente são aquelas que ou são usadas diariamente ou são recomendadas a clientes ou pacientes. Aquelas com 2 asteriscos (**) são aquelas que foram canalizadas por meus anjos em meados de 1980 e algumas novas. Aquelas com um hífen (-) em fente são lindas sugestões dadas por outras entidades espirituais.
 
Pessoais:

** A verdade me mantém sereno e confiante e a verdade é isto: DEUS está no comando da minha vida e tudo está bem.
** Eu estou seguro.
** Eu sempre me recordo de quem sou... Filho de Deus.
* Eu liberei meu passado inteiro a Deus. Está completo e Eu sou livre.
* Eu estou em paz com o Universo e comigo mesmo.
* Eu sou guiado durante todo o dia a fazer as escolhas certas. A Divina Inteligência me guia continuamente em direção à realização de meus objetivos.
* Eu estou aberto e receptivo à TUDO o que é bom, agora. (Mais detalhes sobre esta afirmação no final desta página)
* Minha vida é guiada por Deus e melhora a cada segundo do dia.
* Eu acredito no processo da vida. Tudo o que eu preciso ou quero está sempre sendo providenciado. Eu estou seguro.
* Meu verdadeiro eu, Radiante, Poderoso, Bem sucedido e Inteligente está agora brilhando e TODO o mundo, incluindo a mim mesmo, pode me ver brilhar!
* O passado está terminado e eu o libero facilmente.
* Eu agora dissolvo TODA a negatividade e/ou crenças limitadas. Eles NÃO tem poder sobre mim.
* Eu estou livre de minhas mágoas, dores, culpas e conceitos errados sobre o passado.
* Eu me aceito simplesmente como sou, completamente e profundamente.
* Eu gosto de mim!
* Com a ajuda de Deus e dos anjos eu agora libero todo e qualquer aparente bloqueio que me afasta de minha própria bondade.
* Eu agora escolho pensamentos que me fazem sentir bem.
* Eu estou cercado em minha vida por pessoas amorosas que me apoiam.
* Eu libero todo julgamento da minha vida, facilmente.
* Eu sou livre para ser eu mesmo.
* Eu sei que é seguro para eu cuidar de mim mesmo.
* Meu corpo possui o peso ideal.
* Os pensamentos de minha mente controlam a saúde de meu corpo; então eu tenho somente pensamentos saudáveis.
- Eu amo meu corpo e meu corpo me ama.
- Eu estou extremamente vivo.
- Eu estou cheio de força vital.
- Eu tenho energia sem limites.
- Eu estou motivado.
- Eu estou entusiasmado.
- Eu sou alegre.
- Eu sou um ser divino, irradiando amor a todos a quem encontro.
- Eu liberei meu passado inteiro a Deus. Está completo e eu sou livre.
- Eu agora dissolvo TODA crença negativa e limitada. Eles NÃO tem poder sobre mim.

Abundância:



** Eu agradeço pelo aumento rápido e substancial em meus redimentos financeiros, agora.
** Eu possuo uma renda substancial, regular e segura, agora.
** Eu confio em ti, Oh Deus, e em sua lei justa. Eu sei que o que é meu virá para mim e eu descanso confiante e em paz.
** O dinheiro vem até mim rapidamente quer eu esteja trabalhando, dormindo ou me divertindo. Eu sempre tenho mais do que o suficiente vindo para mim.
** Deus fortalece meu coração porque eu confio plenamente em que ELE proverá.
** Tudo o que Eu desejo Eu alcanço facilmente porque Eu acredito que Eu posso e Eu mereço!! Obrigada, maravilhoso Deus! Que assim seja.
* Tudo com o que eu sempre sonhei instântaneamente toma forma e se manifesta imediatamente!
* Com as bênçãos de Deus, Eu recebo uma renda mínima diária de (coloque aqui o valor que deseja) ou mais.
* Meu trabalho é profundamente satisfatório.
* Meu trabalho me permite expressar minha criatividade livremente.
* Eu tenho uma boa renda fazendo coisas às quais Eu amo.
* Eu estou sempre feliz no trabalho.
* Minha carreira é cheia de amor, alegria, risos, realizações e abundância.
* Eu sempre tenho dinheiro mais do que suficiente para minhas necessidades.
- Eu agradeço agora por tudo o que eu tenho; o que é visível e o que é invisível que já me pertencem..
- Os muros da privação e da demora se desmoronam e Eu caminho em direção à minha terra prometida em Graça.
- Tudo o que há no Universo é meu e Eu e o Universo somos um.
- Eu posso fazer qualquer coisa na qual eu acredito. Eu tenho talento, habilidade e capacidade.
- Eu estou no topo do mundo e Eu estou indo em buscado que quero. Eu tenho em minha mente uma imagem clara do que Eu quero. Eu posso vê-la na minha frente. Eu sei o que quero e como consegui-lo.
- Eu sei que tudo compete a mim fazer e Eu sei que sou capaz para isso.
- Dinheiro, dinheiro, dinheiro venha até mim.

Uma oração para paz financeira:

Querido Deus,
Eu sei que Você é a fonte de tudo de bom e que Você provê à minha subsistência de todas as formas. Por favor, me ajude a liberar os medos que me impedem de receber Suas dádivas. Por favor, me ajude a sentir as emoções da paz, gratitude e segurança financeira e a saber que Eu sou Seu filho sobre o qual Você derrama grandes bênçãos. Eu agora estou aberto à Divina orientação, a qual me direciona perfeitamente à situações, pessoas e oportunidades que são parte de Seu plano para minha paz financeira. Eu agora vejo e sinto a mim mesmo e a todos em completa segurança financeira e meu coração transborda com gratidão e alegria pelo Universo cheio de abundância, o qual Você criou. Obrigado e Amém. Author - Doreen Virtue, PhD.
 
Amor:



** Eu tenho todo o amor em minha vida aqui e agora, mas cada dia Eu estou me tornando mais e mais consciente disto.
** Meu coração está aberto e receptivo para dar e receber amor.
* Eu me amo e me aprovo.
* Eu conheço o amor de Deus e o sinto à minha volta, em mim e através de mim, sempre.
* Eu sou amor.
* Eu sou digno de ser amado. Eu agora estou pronto, disposto e capaz de permitir o amor entrar em minha vida.
* Eu sou amor, portanto eu expresso amor.
* O amor de Deus é sempre expresso através de mim.
* É meu Divino direito amar e ser amado por alguém especial.
* Eu sou especial e mereço o amor.
* Com as bênçãos de Deus Eu estou agora em um maravilhoso relacionamento com a pessoa certa.
- Eu sou o tipo de pessoa à qual as pessoas amam estar à volta.
- Eu sou um ímã para experiências amorosas positivas.
- Obrigada por este amor ideal que é meu por direito Divino e que veio até mim pela Graça em uma forma perfeita. (Florence Scovel Shinn)
- Eu sou digno do amor. É seguro para eu dar e receber amor. (Louise Hay)
- Cada homem é um elo em minha corrente dourada do bem. (Florence Scovel Shinn)
- Meu amor é ilimitado, meu amor desconhece fronteiras. Meu amor é infinito e eterno. Eu estou disposto a deixar o amor entrar em mim. É seguro deixar o amor entrar em mim.
- Eu realmente sou muito especial. Eu gosto de quem Eu sou e me sinto bem comigo mesmo.
- O amor é uma dádiva que eu divido incondicionalmente com os outros.

Geral:

* Deus, Eu te amo e preciso de ti em minha vida. Pai, entre em meu coração, ouça minhas súplicas e me abençõe com Seu amor, bondade e generosidade para que Eu possa viver uma vida de felicidade, saúde, fortuna e sabedoria.
* Com as bênçãos de Deus, que tudo o que Eu quiser or precisar se manifeste instântaneamente conforme eu pronuncie as palavras de meus desejos.
* Eu atinjo minhas metas facilmente porque Eu acredito que posso!
* O planeta está saudável, feliz e próspero.

Quando as coisas se tornarem difíceis, lembre-se sempre de que a fé não contorna o problema, e sim o ajuda a sair do problema.

Uma oração para todos nós:

Deus, meu Pai, por favor abençôe a cada um de nós da forma como cada um hoje necessitar. Que nossas vidas sejam preenchidas com Sua paz, prosperidade e poder à medida em que procuramos estar mais próximos de Ti. Amém.

Dirigindo:

** Eu peço a Deus que coloque uma luz de proteção branca ao redor deste carro e que limpe toda a negatividade, que sejam retirados do meu caminho oficiais de polícia de qualquer categoria (a menos que sejam requisitados por mim), motoristas maus, rudes, imprudentes e não alerta. Deus, abençoe este veículo, pois este é o carro de Deus. As mãos de Deus estão no volante. Que a lei de Deus de ordem e de ajustamentos necessários seja manifestada em todos os mecanismos deste carro. A sabedoria de Deus inspira em mim, o motorista, vigilância, bom senso e decisão rápida. A paciência de Deus me dá temperança e cortesia. Eu mantenho o controle. Obrigada Deus e que assim seja.

Você agradece a Deus por tudo de bom que Ele realizou em sua vida?
Ou você somente reclama do que Ele não fez por você?
Qual foi a última vez que você abraçou Deus?
Ou mostrou a ele sua gratidão?

* Eu estou aberto e receptivo à tudo o que é bom, agora.




Esta é a primeira afirmação que eu digo todos os dias. Eu acredito que capta toda a beleza de cada dia, define como será o dia e oferece o melhor do dia. Mesmo coisas que não são o que chamamos de bom, na verdade são, pois é através do que não é bom é que temos a oportunidade de crescer e expandir quem somos. Através das coisas 'não tão boas' vem nossas melhores lições. Quando Eu digo esta afirmação Eu estendo os meus braços retos perpendiculares ao meu corpo, as palmas das mãos voltadas para cima (meu corpo fica com a forma de um 'T' ). Eu digo esta afirmação 3 vezes voltado para cada uma das oito direções do vento. Primeiro eu começo com o leste, onde começa o dia. Sempre girando no sentido horário, Eu me volto para o Norte (para aqueles que vivem no hemisfério Norte a polaridade mais forte é o Norte). Então eu giro novamente em sentido horário para o Oeste e, finalmente para o Sul. Após ter terminado as quatro direções mais importantes, Eu giro para o Nordeste, Noroeste, Sudoeste e Sudeste. Às vezes eu fico em pé fazendo isto, mas minha criança interna gosta que eu me sente em minha cadeira giratória e gire em várias direções pronunciando as afirmações. No meu escritório, onde eu tenho a cadeira giratória, eu tenho também um ventilador de teto com um sino do vento pendurado. Conforme eu giro na cadeira, minha criança interna e eu gostamos de gentilmente tocar no sino do vento para ouvir seu lindo som enquanto as afirmações são pronunciadas. Você pode modificar este ritual de acordo com sua preferência. ; ) Se voce vive no hemisfério Sul as direções principais para você são: Leste, Sul, Norte e Oeste. As outras direções são: Sudoeste, Sudeste, Nordeste e Noroeste. Se certifique de estar sempre girando no sentido horário.



Esta é uma oração que é maravilhosa para conectá-lo ao seu Espírito Divino e Guias. É chamada "Desperte e seja ativo comigo".

Espírito Divino, coloque-me em união com você. Remova os obstáculos que me impede de experienciar sua presença. Permita-me sentir claramente suas orientações. Caminhe comigo em meus mistérios; substitua meus medos pela fé. Dê-me a capacidade de suportar os mistérios colocados nos caminhos de minha vida. Eu abro mão da necessidade de saber o porque as coisas acontecem da forma como acontecem. Eu entrego a minha vontade à sua vontade. Permita-me sentir tua presença tanto quanto nas mudanças quanto na tranquilidade. Mostre-me o propósito do meu nascimento. Alinhe minha energia ao propósito Divino. Eu aceito a tarefa que surgir. Acelere minha evolução. Mostre-me coisas rapidamente em vez de me deixar vivê-las. Afaste de mim minhas distrações, as vozes falsas, minhas ilusões e conceitos errados. Mostre-me meu lado sombrio e o que devo aprender aqui. Ao tornar-me um ser equilibrado e consciente, ajude-me a adquirir honra, criatividade, integridade, resistência, comprometimento, compaixão, harmonia e misericórdia.
Eu convoco meu Espírito de volta ao tempo presente. Eu desconecto minha energia das pessoas, lugares e coisas nas quais eu a investi. Eu não irei mais alimentar o passado ou memórias passadas com minha energia. Ajude-me a lembrar de que todas as pessoas em minha vida estão aqui de acordo com o Plano Divino. Elas estão me ajudando a cumprir meu contrato sagrado assim como eu os estou ajundado a cumprir seus contratos.
Eu abençoo, perdoo e libero aqueles que me causaram mal. Eu peço perdão e liberação àqueles a quem eu tenha causado mal. Obrigado por minha vida ser da forma que é, da forma como se desenrola. Obrigado por todos os professores, guais e pessoas que me inspiraram em minha vida. Que haja Divina Harmonia entre todos nós.


 

Esta oração foi escrita há mais de 100 anos atrás e ainda é muito poderosa.
Eu a faço diariamente.




Oração da Fé

Deus é meu apoio em toda necessidade;
Deus me alimenta sempre que tenho fome;
Deus caminha ao meu lado, guia meu caminho durante todos os instantes do dia.

Eu sei que sou sábio, Eu sou verdadeiro, paciente, bondoso e amoroso também.
Tudo o que Eu sou, posso fazer e ser,
Através de Deus, a Verdade que está em mim.

Deus é minha saúde, Eu não posso adoecer;
Deus é minha força, rápida e infalível;
Deus é tudo para mim, Eu não conheço o medo,
Desde que Deus, o amor e a Verdade estejam aqui.

by Hannah More Kohaus



Cinco (5) regras simples para ser feliz

1- Liberte-se de coração do ódio.
2- Liberte sua mente dos problemas.
3- Viva simplesmente.
4- Dê mais do que espera receber.
5- Espere menos.

 


Que suas bênçãos sejam mais numerosas do que os trevos de três folhas que brotam
E que os problemas não te atinjam onde quer que você vá.

- Uma bênção Irlandesa -

http://www.circle-of-light.com/Metaphysical/affirmations.html 

Cáritas Juliano para Anjo de Luz
 
Fonte : Fada San em 29 setembro 2011 às 19:53 

Nenhum comentário:

Postar um comentário